Assetto Corsa Competizione – Update 1.1

Assetto Corsa Competizione – Update 1.1

23/10/2019 0 Por JC

A produtora de ACC novamente deixa todos de queixo caído ao trazer um dos maiores updates de conteúdo gratuito já vistos no mercado, enquanto algumas produtoras cobram praticamente o preço de um simulador por uma pista, ACC é definitivamente o melhor custo benefício.

Conteúdo do update 1.1.

1 – Pista de Zandvoort

Carros

Aston Martin Vantage AMR GT3 – 2019

Audi R8 LMS GT3 – 2019

Honda NSX GT3 EVO – 2019

Porsche 911 (991.2) GT3-R – 2019

Lamborghini Huracan GT3 EVO – 2019

McLaren 720S GT3

Novos recursos:
não apenas novos conteúdos, mas também os principais recursos que acompanham esta atualização 1.1. A KUNOS Simulazioni desenvolveu uma modificação personalizada para o Unreal Engine 4, permitindo um suporte dedicado às configurações de monitor triplo que permitirá configurações independentes nas 3 telas, como no antecessor do ACC. Além disso, as Pit Stop Animations foram implementadas e mostram operações completas da equipe de pit no carro, como reabastecimento e substituição de pneus. Um novo showroom está disponível na página de seleção de veículos, permitindo o zoom e a rotação dos carros. Finalmente, está chegando uma grande quantidade de atualizações da interface do usuário e otimizações de desempenho, juntamente com uma longa lista de atualizações físicas. Registro de alterações completo disponível em nossos fóruns e no Steam.

Não há um momento melhor para #beACC, visite https://www.assettocorsa.net/competizione/ para comprar o jogo AGORA.

McLaren Shadow:
A KUNOS Simulazioni tem o orgulho de anunciar uma colaboração adicional com a McLaren Racing, que trará o projeto de esports da McLaren Shadow também aos jogadores da Assetto Corsa Competizione em todo o mundo. O McLaren Shadow é o torneio final de e-sports que permite que alguns talentosos e sortudos simuladores acessem uma rodada final no Woking, McLaren Technology Center, que promoverá o melhor jogador como piloto de simulador de F1, profissionalmente envolvido com este fabricante líder. A nova atualização prepara o ACC para hospedar um dos qualificadores on-line da McLaren Shadow, que será aberto em 27 de outubro e encerrado em 7 de novembro. Este evento concede a adição do McLaren 720S GT3 como presente permanente no conteúdo do jogo da KUNOS Simulazioni, em parceria com a McLaren Racing, e a possibilidade de liderar a tabela de líderes do evento e ser selecionado para as finais,
Mais informações sobre a McLaren Shadow aqui: https://www.mclaren.com/racing/2019/mclaren-shadow-project/


Changelog v1.1.0

GERAL:

  • Adicionado Audi R8 LMS Evo.
  • Adicionado Lamborghini Huracán GT3 Evo.
  • Adicionado Honda NSX GT3 Evo.
  • Adicionado o Aston Martin AMR V8 Vantage GT3.
  • Adicionado Porsche 911 GT3 R (991.2).
  • Adicionado conteúdo bônus da McLaren 720S GT3 como parte do McLaren Shadow Project.
    NOTA: o carro tem seu conjunto de BoP baseado nos testes da temporada de 2019 e é jogável com o restante do conteúdo.
  • Adicionado circuito Zandvoort.
  • Adicionado 2019 Blancpain GT Championship entradas.
  • Primeira implementação da renderização de tela tripla.
    NOTA: suporta aplicativos com o modo Surround ativado e desativado. As propriedades de renderização tripla podem ser ajustadas no jogo Configurações de exibição.
  • Ocupação reduzida da CPU FMod ao longo do tempo (principalmente com câmeras externas e chasecam).
  • Otimizações de desempenho em condições nubladas, chuvosas e noturnas.
  • Aderência à superfície do Barcelona 2019 (um pouco mais lenta).
  • Ajustes de aderência na superfície Silverstone 2019 (cerca de 2 segundos mais lento).
  • Paul Ricard 2019 aderência à superfície (cerca de 1 segundo mais rápido).
  • Aperto de superfície do Spa 2019 (pequena diferença).
  • Pressão de freio adicionada à memória compartilhada.
  • Corrigido o nome do modelo do carro na memória compartilhada
  • FuelEstimatedLaps adicionados na memória compartilhada.
  • TrackStatus adicionado à memória compartilhada.
    NOTA: a memória compartilhada / documentação da API é atualizada, consulte o tópico relevante no fórum de suporte.

JOGABILIDADE:

  • Adicionada a temporada do campeonato de 2019.
  • Foi adicionada a possibilidade de jogar com mais oponentes de IA em pistas com grandes pistas (especialmente Spa).
    NOTA: os tamanhos da grade ainda dependem dos slots de fossa disponíveis para cada pista e do tipo de copo selecionado.
    Por exemplo: os campos da Sprint Cup ainda são limitados em tamanho ao equivalente na vida real.
  • Corrigido um erro quando apenas a primeira sessão de um fim de semana tinha a umidade correta da faixa.
  • Os finais de semana do campeonato agora incluem 2 sessões de treinos.
  • Corrigido o erro de estratégia do piloto de corrida de 3H.
  • Corrigido o erro de estratégia para o pit obrigatório com a tripulação irregular.
  • Corrigido o ciclo automático do motorista em corridas de resistência.
  • Várias correções para o raio do pneu de repetição / velocidade da roda (partículas de fumaça e brilho do disco não eram visíveis em determinadas situações).
  • Corrigido pitstop obrigatório válido se o conjunto de pneus não for alterado.
  • Reprodução forçada de salvamento automático após uma corrida de MP quando o carro está parado.
  • Corrigidos problemas de atualização do seletor de estratégia de boxes na página de configuração do carro.
  • Habilidades do motorista atualizadas com base nos resultados de 2019 e habilidades adicionais para novos motoristas.
  • Corrigido o atalho antigo do HUD de repetição, substituindo o novo sistema FFWD e câmera lenta.
  • Correção em potencial para salvamento automático da repetição do SP ao sair do jogo.
  • Corrigida a reprodução do salvamento automático durante a página do limbo.
  • A reprodução de gravação automática mostra uma mensagem antes da gravação.
  • Correção potencial para falha na página de limbo de corrida personalizada.
  • Os pitstops agora estão ativados nas sessões de Treino Livre e Qualificação.

UI / HUD:

  • A seleção de carros da interface do usuário não é mais necessária ao selecionar diferentes modos de jogo.
    NOTA: se houver uma entrada indisponível ao alterar os modos de jogo, uma nova seleção é feita para corresponder à seleção anterior o mais próximo possível.
  • As seleções e configurações padrão para um jogador foram revisadas.
  • Tela de seleção de faixa totalmente nova.
  • Adicionada alternância de animação de cava nas configurações gerais.
  • Sala de exposições interativa na tela de seleção de carro: zoom, panorâmica, rotação, lembre-se da última posição.
  • Implementação inicial do controle gamepad / teclado da câmera da sala de exposições:
    controles padrão para gamepad: controle de visualização com o polegar direito, aciona
    os controles padrão de zoom para o teclado: vírgula / ponto / a / z, esquerda / direita / cima / baixo
    ocultar UI: botão de rolagem.
  • Aviso pop-up ao selecionar mais de 29 oponentes.
    OBSERVAÇÃO: jogar com um número alto de carros de IA requer um poder computacional significativo e não é recomendado / suportado em configurações de baixa e média faixa.
  • O ângulo padrão da sala de exposições foi alterado para a visualização do guia do observador na tela de seleção de carro.
  • Gama PP aumentada para imagens de visualização do carro para combinar com o brilho da sala de exposições.
  • Corrigida a temporada de eventos especiais e a seleção de carros substituindo o histórico de seleção de páginas para um jogador.
  • Adicionado limite de FPS nas telas de menu para limitar a carga da GPU.
  • Adicionada opção nas Configurações de vídeo para ativar / desativar o limite de UI FPS.
  • Mensagens para salvar a reprodução manual e automaticamente.
  • Adicionada opção para desativar os marcadores de fossa intermitentes quando as animações de fossa são ativadas para imersão adicional.
  • Opção de frequência FFB exposta nas configurações de Controles.
  • Modo de tela tripla adicionado às opções de vídeo.
  • Parâmetros de tela tripla adicionados às configurações de exibição.
  • Adicionadas mensagens de ganho / perda de divisão de tempo.
  • As classificações e os widgets em tempo real (HUD, transmissão, página de pit) agora têm um indicador de “pitstop (s) obrigatório (s) restante” para cada carro.
  • As voltas do horário estão agora acessíveis para as sessões atuais e anteriores, tanto em SP quanto em MP.
  • Os parâmetros Distância, Altura e Inclinação agora podem ser configurados em intervalos de 0,5 nas Configurações da visualização.
  • Limites ajustáveis ​​do HUD expostos nas opções do HUD.
    NOTA GERAL: devido à significativa reestruturação da interface do usuário, é recomendável excluir o arquivo docs / ACC / Config / menuSettings.json após a instalação da atualização mais recente.

GRÁFICOS:

  • Animação pitstop totalmente nova.
  • Filtro de nitidez avançado desativado em câmeras TV / F7 / Heli.
  • Nitidez definida como 0 e filtro de nitidez desativado se o tipo de suavização de borda estiver definido como FXAA.
  • Sistema de animação do limpador revisado – particularmente para corrigir o salto abrupto quando o jogador parou o limpador enquanto qualquer movimento de vibração ou força-g estava ativo.
  • Adicionada configuração Car LOD às opções de vídeo.
    NOTA: chave LOD com valor mais alto – atraso, valor mais baixo – chave LOD mais agressiva. 70% é igual ao padrão antigo.
  • Corrigida a floração da placa de identificação à noite.
  • Pressão / temperatura do freio adicionada às exibições do carro.

FÍSICA:

  • Nova simulação de slipstream aerodinâmico. Os vórtices criados pelo carro líder afetam o fluxo de ar que influencia o carro líder e o seguidor no arrasto e na força descendente. O carro principal experimentará um arrasto e força de tração um pouco mais baixos, e o carro a seguir sofrerá uma pressão menos dinâmica que resulta em menor arrasto e força de tração inferior. Os resultados são afetados pela conformidade do difusor e do ângulo da asa traseira.
  • Agora, os circuitos têm aderência na superfície e degradação dos pneus diferentes para diferentes estações (2018 – 2019)
  • Melhorias nos cenários OOW (fora do mundo) e ativação da caixa de colisão de IA após impacto e deflação dos pneus.
    NOTA: ganho potencial de desempenho com alto número de carros de IA.
  • Homologação Bentley 2019.
  • Melhorias na Ferrari 2019. Mais taxas de roda disponíveis para a frente e a traseira.
    NOTA: você precisará adicionar de 4 a 5 cliques nas taxas das rodas dianteiras de suas configurações antigas para obter os mesmos resultados
  • Melhorias na BoP e saldo do Nissan GTR 2018, BMW M6.
  • Corrigidas as predefinições molhadas do Audi R8 Monza e Paul Ricard sem pneus molhados.
  • Afinação fina e granulosa dos pneus.
  • Influência da temperatura do freio no ajuste fino dos pneus.
  • Melhorias no cálculo das forças do FFB.
  • Armadilhas de areia aprimoramento de FFB.
  • Limitação FFB aprimoramento.
  • Correções na página de estratégia de instalação.
  • Correções na funcionalidade automática de instalação em problemas que ocorrem em amortecedores muito rígidos e intervalos de segurança.
  • Colisões melhoradas no chão.
  • Caixa de câmbio automática fixa que não muda no 1º com limitador de furos.
  • Corrigido Mercedes-AMG ocasionalmente iniciando a sessão com suspensão interrompida.

ÁUDIO:

  • Adicionada mensagem de áudio do setor de desempenho em comparação com o melhor pessoal nas sessões de qualificação.
  • Mensagens de áudio ativadas sobre ganho / perda de tempo.
  • Áudio de posição posicional para objetos de trilha.
  • Toque o som para objetos destrutíveis.
  • Toque para pequenos objetos.
  • Atualizadas todas as faixas com sons de hits para objetos da faixa.
  • Adicionadas comunicações iniciais às opções de áudio.
  • Áudio de backfire fixo.
  • Adicionado outro filtro de localização do carro (deve ficar mais silencioso durante duas larguras contínuas).

MULTIJOGADOR / CLASSIFICAÇÕES:

  • Ajustou a classificação TR para escalar para 33 medalhas de pista.
  • Adicionadas regras de pitstop para servidores MP não públicos: contagem obrigatória de pitstop, janela de pit, tempos máximos de stint, tempo mínimo de condução para situações de troca.
  • Corrigido o problema no Racecraft Rating em servidores MP.
  • Adicionadas opções (gerais) para desativar as classificações e / ou o rastreamento estatístico no Singleplayer.
  • Correção para o objeto de colisão de carros remotos deixado na pista e causando falhas no MP.
  • Correção potencial para faíscas de carros no efeito de repetição e de fundo do áudio.
  • A seleção de carros atualizada no MP agora permite todas as entradas de todas as estações (modo “Gratuito para todos”).
  • Adicionados 2019 carros e pistas para back-end, classificação e estatísticas.
  • Adicionadas faixas 2019 às definições do servidor. Usando “nurburgring” como a faixa será executada no BoP e as configurações de faixa para 2018, “nurburgring_2019” usará a BoP de 2019 e o contexto dos dados da faixa.
  • O botão Drive está desativado até os últimos 30 segundos antes do início da sessão e uma barra de progresso da contagem regressiva é exibida.
  • As estatísticas do driver agora podem ser visualizadas nos modos “Combinado”, “Único jogador”, “Multiplayer”.
  • Maior estabilidade para situações de troca de pilotos.
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