Automobilista2 – Atualização de Janeiro

Automobilista2 – Atualização de Janeiro

30/01/2021 0 Por JC

Reiza inicia 2021 com pé direito, trazendo novos carros e correções. Veja abaixo na íntegra!!!

Nossa principal atualização do mês adiciona Ginetta G40 à classe GT5 e sua própria classe G40 Cup, traz outro lote de física substancial, desenvolvimentos de IA, consertos gerais e correções, além de uma atualização significativa para a funcionalidade LiveTrack.

V1.1.0.5 -> V1.1.1.0 CONTEÚDO DO CHANGELOG

  • Adicionado Ginetta G40 à série GT5
  • Adicionada série Ginetta G40 Cup


GERAL

  • LiveTrack agora mantém o estado de borracha entre as sessões. Em um fim de semana de corrida (em vez de redefinir para uma pista “verde” no início de cada sessão)
  • Base de aderência reduzida de uma pista verde e faixa de aderência aumentada para o estado de aderência máxima

UI e HUD

  • Adicionada opção para localização em alemão
  • Descrição incorreta corrigida na opção de menu ‘Editar HUD’
  • Tamanho e layout ajustados do menu de estratégia ICM para tornar a estratégia atual mais legível
  • Barra de rolagem corrigida na lista do Start Championship
  • Corrigido ícone incorreto de névoa pesada
  • Sessões de corrida fixas mostrando a duração dos treinos na página de detalhes do lobby
  • Fixo Adicionar hora de início da sessão à página de detalhes do lobby
  • Remova o ícone perdido do elemento HUD de informações de volta de formação
  • Alinhamento de texto corrigido do indicador de aposentado / pit no replay / placar de espectadores
  • Adicionadas traduções ausentes para algumas faixas lançadas recentemente
  • Adicionadas as traduções de edição de Hud ausentes, layout da unidade, traduções FFB Damping
  • O contêiner de estouro de texto PIT corrigido na tabela de classificação do HUD em alguns idiomas
  • Corrigido o problema em que a tela de simulação / retirada podia parar de responder ao escolher não durante a confirmação de saída.
  • Gradiente de tela de carregamento ajustado para fornecer feedback mais positivo em níveis mais baixos
  • Adicionado ícone de classe de placar para GT40Cup, Grupo A, JCW, TC60


FÍSICA

  • Mais diferencial e ajuste fino da linha de transmissão; ainda mais reduzida a massa do virabrequim (reduz a inércia geral do motor); massa do semieixo reduzida e perdas ligeiramente reduzidas no rolamento da roda (aumenta ligeiramente a velocidade máxima e melhora a funcionalidade diferencial)
  • Ajustes adicionais da banda de rodagem do pneu para todos os carros (geralmente menos sensibilidade à velocidade, ângulos de escorregamento de pico ligeiramente mais acentuados)
  • Taxas de queda de aderência do pneu revisadas quando abaixo e acima da temperatura operacional ideal, e taxas adicionadas a vários pneus que não apresentavam taxas de queda substanciais
  • Outras revisões de compostos para pneus de chuva
  • Eficiência ligeiramente reduzida de manchas na superfície molhada
  • Razão ligeiramente aumentada de pré-aquecimento automático do pneu antes do início da corrida
  • Faixas de temperatura ideais ajustadas para freios de carbono e aço
  • Taxas ajustadas de aquecimento e resfriamento de freio para todos os carros
  • Carros GT3 agora usam freios de aço em vez de cerâmica de carbono
  • Física revisada do kart / superkart (pneus, linha de transmissão)
  • Erros corrigidos na banda de rodagem do pneu dianteiro para Fusca Classic FL
  • Erro corrigido no composto de pneu Super V8 Hard
  • Física do pneu Roco substituída para melhor corresponder à de seus oponentes P3
  • Curva de torque F-Classic G3M1 ligeiramente ajustada
  • Movida a polarização do freio padrão ligeiramente para trás para carros F1, Porsches, carros P1 (requer redefinição de configuração)
  • Revisões menores do Procar Grupo A, Caterham, Porsche Cup e Superkart (requer reinicialização da configuração)
  • Correções aerodinâmicas menores de F-V10 G1 / Mclaren MP4-12 para guinada e sensibilidade de inclinação da asa dianteira
  • Pequenos ajustes no FFB padrão (comunica melhor a extremidade traseira do desenvolvimento da taxa de guinada do veículo na curva e contra-direção nos pneus traseiros deslizantes)
  • Função de amortecimento FFB aprimorada: agora é não linear com muito pouco efeito em entradas de direção pequenas / lentas, mais em entradas realmente rápidas e maiores
  • Efeitos reduzidos de pontos planos de pneus no FFB

AI

  • Parâmetro adicionado para calibrar a tração AI fora da linha em uma superfície molhada vs jogador
  • Parâmetro adicionado para controlar o quão à frente os carros AI fatoram os carros rodados à frente por tipo de carro
  • Desempenho AI ajustado em piso molhado (tanto em pneus slicks como em pneus de chuva), corrigindo algumas discrepâncias geralmente grandes em cada caso
  • Passe de calibração de desempenho de IA geral para todos os carros
  • Mais ajustes na aplicação do acelerador AI para vários carros
  • Mais ajustes nos escalares de agressão de IA por carro
  • Impulsão lateral / entrelaçamento / abrupção adicional de IA
  • Calibração geral de IA para vários carros
  • Escalares de agressão de IA aumentados, consciência extra de IA reduzida com escalares humanos para explorar melhor os mais recentes desenvolvimentos de código de IA e melhor raceabilidade

ÁUDIO

  • Corrida de velocidade: pops fora do acelerador aprimorados, loops de som do motor mais polidos
  • Caterham Academy: pops fora do acelerador aprimorados, loops de som do motor mais polidos

TRILHAS

  • Spa: passe de arte menor
  • VIR: paredes de colisão reconstruídas para os padrões mais recentes; consertou o cara do poço desaparecendo para layouts de pista norte
  • Velo Citta: Adicionados lançadores de sombras de terreno; pequenas correções e correções
  • Hockenheim: Redução do ruído da malha rodoviária; Pequenas correções de bugs; Câmeras de TV atualizadas e câmeras VR adicionadas a todos os layouts
  • Redução do ruído da malha rodoviária para Goiânia, Jerez, Velopark
  • Histórico de Interlagos: pequenas correções de bugs
  • Cascais: redução do ruído da malha rodoviária, correção de alguns problemas de LOD pop
  • Montreal Modern: Redução do ruído da malha viária; pequenas correções de bugs
  • Brands Hatch: Redução do ruído da malha rodoviária; pequenas correções de bugs
  • Spielberg: Redução do ruído da malha rodoviária, pequenas correções de bugs
  • Ajustou as animações do drone e removeu o número excessivo de algumas faixas

VEÍCULOS

  • Adicionadas 8 novas skins Chevette (10 no total)
  • Adicionada banda de rodagem do pneu de rua para o modelo externo do Camaro SS, McLaren F1, Ultima GTR, Copa Fusca, Opala 79 e Opala OldStock
  • Efeito de faróis corrigido para Mclaren F1 GTR e BMW M6 GT3
  • LODs de kart corrigidos para evitar o estalo das pernas de oponentes visíveis
  • Ajuste adicional da faixa de brilho do freio para melhor corresponder às taxas físicas de aquecimento e resfriamento
  • F301 e F309: Material de vidro do pára-brisa da cabine aprimorado e gotas de chuva
  • Sprintrace: Adicionado boot e wing ao cockpit
  • Mini: Limpadores fixos que não funcionam na visualização da cabine; Material de carbono aprimorado da cabine
  • Parâmetros de retrocesso ajustados adicionais (menos retrocesso ao levantar o acelerador)
  • Adicionado brilho de freio visível a bordo para carros com discos de freio visíveis na cabine
  • Gol Classic B: Número errado corrigido # 94 agora # 65; 3 skins de companheiros de equipe adicionadas
  • Atualizações de cores da Taça Ginetta G40 / GT5 para # 05 # 10 # 28 # 32 # 38
  • Porsche 991 Cup 2: pequena falha corrigida no modelo do cockpit
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Fonte: Reiza

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