FAQ – Project Cars 2

FAQ – Project Cars 2

10/08/2017 0 Por JC

Tire a maioria de suas dúvidas com o FAQ abaixo respondida pelos desenvolvedores do jogo.

DATA DE LANÇAMENTO?

O Project CARS 2 será lançado em 22 de setembro de 2017.

TERÁ DEMO?

Não.

Joystick – QUAIS SÃO AS MELHORIAS?

A experiência com joystick foi um ponto chave para a melhoria ao longo da fase de desenvolvimento do Project CARS 2. Não só em termos de sensação – onde a equipe fez um avanço impressionante que permitirá que os pilotos com joystick experimentem o jogo em todo seu realismo, tanto em o limite do limite, mas também em termos de tornar uma experiência mais realista para usuários de joystick.

FORCE FEEDBACK QUAIS SÃO AS MELHORIAS?

As configurações FFB foram segmentadas como uma área chave para aprimoramento com o Project CARS 2. Com isso em mente, os menus de configurações do FFB foram simplificados e a sensação do FFB foi exaustivamente testada e refinada e significativamente revisada pelo Project CARS.

Teremos corridas com várias categorias?

Certamente. As corridas com várias categorias estavam presentes no Project CARS, mas agora é mais aprimorada no Project CARS 2 – estes são apenas alguns dos refinamentos que chegam ao jogo: Configuração em Eventos Personalizados (off e online); A interface do usuário que exibe a pontuação por categoria foi significativamente melhorada; E o sistema AI está ajustada para lidar melhor com corridas com várias categorias.

Project Cars 2 terá o sistema de voto para kickar ?

Sim e com o novo sistema de Licença de Corrida (veja abaixo os detalhes), as corridas online também serão muito menos sujas.

A FÍSICA “OVERDRIVE” E MANUTENÇÃO DOS PNEUS – QUAIS SÃO AS MELHORIAS?

O Project CARS 2 teve uma revisão da experiência de pneu “OVERDRIVE”. Os dados dos fabricantes de pneus do mundo real, como o parceiro técnico Pirelli, fizeram uma enorme diferença aqui, e estamos confiantes de que este é o melhor simulador que você já pilotou. Para ter a sensação e o tratamento certo, também tivemos uma estreita colaboração com sete pilotos de corrida do mundo real e, com a sensação de “drifth”, envolvemos a lenda Vaughn Gittin Jr., cuja missão exclusiva era levar os carros No jogo e faça o que ele faz melhor – leve-os de lado! Os comentários e insights de Vaughn foram vitais para obter o “máximo de limite” de sentir e manipular até um ponto em que os pilotos se sentirem satisfeitos e confiantes em sua capacidade de deslizar os carros.

DANOS DO VEÍCULO?

O dano total, tanto visual como mecânico, vem com o Project CARS 2. Você pode desligar o dano, é claro, mas, se você não fizer isso, você não vai se afastar ileso da sua batida de 200 mph em uma parede, isso é para Certo. Novidade no Project CARS 2 é como o dano é reparado; Enquanto no Project CARS, o dano foi corrigido quase que instantaneamente. No Project CARS 2, a quantidade de tempo necessário para reparar um item danificado (suspensão, amortecedores, aerodinâmica e etc. Depende da área a ser reparada. Cada um leva uma quantidade diferente de tempo, mas ter que reparar todos eles levarão até 10 minutos. Algumas peças, como aerodinâmica e freios, levam muito menos tempo para reparar quando comparadas à reparação da caixa de velocidades ou do motor. Você pode escolher quais áreas você deseja reparar em sua estratégia de pit,

TEREMOS OPÇÃO DE PERSONALIZAR AS PINTURAS DOS CARROS COM PATROCÍNIOS?

Não está no jogo. Mas a versão para PC tem suporte para importar livrarias personalizadas no jogo.

PESSOAL DO BOX TERÁ MOVIMENTOS?

Sim. No Project CARS não tínhamos o pessoal de pit, apenas um homem pirulito. No entanto, no Project CARS 2, temos uma equipe de parada de pit cheia trabalhando no carro do jogador, cada membro da equipe fazendo o seu trabalho, e eles são todos específicos por categoria, bem como a era.

VOCÊ TERÁ UM CHEFE / ENGENHEIRO DE EQUIPE?

Um engenheiro de box estará disponível para lhe dar conselhos de configuração e recomendar como sintonizar o carro e fazer as mudanças. Você também terá todas as opções de ajuste detalhadas se você quiser fazer isso sozinho.

NOVO MODO CARREIRA?

O modo de carreira foi aprofundado consideravelmente, e as melhorias solicitadas pelo fã foram feitas. Também foram adicionados novos tipos de automobilismo, como Indycar, Rally Cross e até a condução de gelo. Os refinamentos significam que você terá um modo de carreira muito mais detalhado que ecoa de perto o que é crescer para a glória em uma carreira real de automobilismo, se você está começando em karts, ou começando em um nível mais alto e mais estabelecido de Automobilismo. Também adicionamos a capacidade de encurtar a quantidade de corridas necessárias para progredir através da carreira, bem como refinar como os motoristas são oferecidos contratos. Também adicionamos um caminho de carreira secundário onde o piloto pode experimentar ser um piloto de fábrica para fabricantes selecionados.

Existe uma opção para mostrar “AMIGOS SOMENTE” NESTA LISTA DE RANKING?

Existem inúmeros filtros, para que você possa verificar o ranking de classe e amigos.

IA-QUAIS  SÃO AS MELHORIAS?

A melhoria da IA ​​foi um dos principais focos para o Project CARS 2. Com controles deslizantes simples, você agora pode controlar a agressividade e força, e eles são mais inteligentes do que nunca.

COMO O AI LIDARÁ COM A TEMPORADA DINÂMICA? O DESGASTE DO PNEU PRECISO? USO DO COMBUSTÍVEL? ESTRATÉGIA?

Mais do que tudo, eles têm uma estratégia de pneu dinâmica que aumenta com o clima em mudança. A sua habilidade geral leva um sucesso dependendo da umidade da pista, eles ajustam o acelerador nas poças de Livetrack e a perda de aderência relacionada com a umidade da pista, e calculam zonas de frenagem mais longas devido ao desgaste dos pneus e à umidade na pista.

QUAIS FORAM AS MEDIDAS PARA GARANTIR LIMPEZA DAS CORRIDAS ONLINE? COMO UM SISTEMA DE LICENÇAS?

Absolutamente. O Project CARS 2 vem com a mais nova Licença de Corrida Competitiva que assegurará corridas online limpas e sem trapaças. A nova licença funciona de três maneiras: em primeiro lugar, todas as suas corridas online irão adicionar a sua reputação on-line (ou seja, seu score de segurança – mais colisões você tem, pior será sua pontuação) e sua força on-line (o que significa O Project CARS 2 poderá combiná-lo com pilotos de habilidades semelhantes quando você correr em servidores abertos on-line). Os servidores têm a opção de decidir se devem executar ambas, uma ou nenhuma dessas opções, e também escolher a classificação e a segurança dos jogadores que se juntarão às corridas online.

TEREMOS CORRIDAS EM CIRCUITOS OVAIS?

Sim. Ovais estão presentes em Project Cars 2.

O QUE É LIVETRACK 3.0?

O LiveTrack 3.0 é a grande novidade em Project CARS 2. No seu núcleo, são milhares de sensores em cada pista que detectam elementos meteorológicos como chuva, neve, lama, sujeira, etc., que entram em contato com a pista. Esses elementos, em seguida, alteram a aderência na pista, sensor por sensor, criando faixas que vivem, lugares orgânicos onde os raios do sol podem, por exemplo, aquecer e secar uma seção da pista enquanto deixa outra seção molhada se estiver na sombra. Da mesma forma, a água da chuva irá cair, resultando em partes mais baixas da pista acumulando água e, finalmente, afetando a aderência.

QUAIS SERÃO AS NOVIDADES PARA AS TRANSMISSÕES AO VIVO DAS CORRIDAS?

Existe um novo modo de transmissão / diretor que oferece soluções poderosas, incluindo a capacidade de ver a pontuação ao vivo e o tempo. O eSports foi incorporado ao Project CARS 2, e nós fizemos a integração das ferramentas de transmissão uma prioridade.

AS PISTAS SÃO SCANEADAS?

A franquia agora está empenhada em empregar tecnologia de digitalização em nossas pistas novas no jogo, incluindo o uso de varredura a laser, ou fotogrametria. Para o Project CARS 2, esta nova ênfase é incorporada pelo Nordschleife completamente reconstruído e com digitalização a laser.

QUAL A CONFIGURAÇÃO MÍNIMA PARA RODAR COM QUALIDADE O PROJECT CARS 2 NO PC?

OS: Windows 10 (+ versões específicas de 7), Processador: 3.5 GHz Intel Core i5 3450, 4.0 GHz AMD FX-8350, Memória: 8 GB de RAM, Gráficos: GTX680 ou equivalente, DirectX: Versão 11, Rede: Conexão de Internet de banda larga , Armazenamento: 50 GB de espaço disponível, placa de som: placa de som compatível com DirectX.

QUAL LIMITE PARA CORRIDAS ONLINE PARA CONSOLE E JOGADORES DE PC?

Para console o limite é de 16 jogadores. Para PC é 32.

POSSO SELECIONAR OS CARROS E SUAS PINTURAS PARA CORRIDAS?

Sim, você pode selecionar pinturas para o seu próprio carro.

APOIO À TRÊS MONITORES?

Sim. Cada tela pode ser configurada no jogo, em relação às resoluções de tela individuais, tamanhos físicos das telas, a largura das arestas do monitor e seu posicionamento e ângulo em comparação com a tela central.

 

  fonte : Página oficial da Web –  www.projectcarsgame.com

Facebook Comments