iRacing – Season 3 Patch 3 disponível

iRacing – Season 3 Patch 3 disponível

26/07/2017 0 Por JC

Atualização – Season 3 Patch 3

A nova UI recebeu grande tratamento nesta atualização. Por exemplo, o botão “Enviar comentários” e o atualizador do SIM foram transferidos. Entre outras melhorias visuais, a limitação das caixas de texto da UI tem uma largura mínima para evitar que elas se estendam em vários monitores.

Time Attack também compõe uma extensa parte da atualização. Foram adicionados novos recursos, como a capacidade de filtrar competições Time Attack, dependendo do conteúdo que possui.

As melhorias visuais também estavam na agenda e alguns problemas bastante estranhos, incluindo alguns usuários podendo registrar um tempo de volta sem mesmo completar uma volta na pista, foram atendidos.

Outras alterações incluem uma detecção de incidente de carro-a-carro atualizada para penalidades de 2X, novas texturas de sujeira úmida, configurações adicionais e a mudança para a versão mais recente do sistema EasyAntiCheat. Agora, os usuários receberão sempre um motivo, se forem removidos de uma temporada.

 

Mudança

Aqui está o changelog completo:

Sujeira

– O limite de detecção de incidentes de carro a carro para gerar penalidades de contato de 2X foi aumentado. Isso significa que um sucesso mais forte agora será necessário em Dirt Tracks para gerar uma penalidade de 2X.
– Ajustou o aspecto da sujeira molhada.

Garagem

– Corrigido um problema em que os ajustes da altura do passeio continuariam a se modular enquanto estava sentado na garagem.

Renderização

– Corrigido um problema em que os faróis não estavam sendo processados ​​corretamente em configurações de tela tripla com um campo de visão próximo a 180 graus.

EasyAntiCheat

– A EAC foi atualizada para a versão mais recente.
– Os usuários agora receberão sempre um motivo se o EAC os remover de uma sessão.

Periféricos

– Corrigido um problema com o símbolo @ dos teclados eslovenos.

CARROS:

Dirt Late Model

– (ALL) – O modelo de diferencial traseiro mudou do armário para o carretel.
– (ALL) – Mudanças revertidas para o equilíbrio aero da atualização da temporada 3.
– (ALL) – Mudanças revertidas nas curvas de torque da atualização da temporada 3.

– (LIMITED) – As configurações da temporada foram atualizadas.

– (SUPER) – As configurações da temporada foram atualizadas.

Global Mazda MX-5 Cup

– Corrigido um problema com um padrão de tinta que não está sendo exibido corretamente.

Kia Optima

– Uma nova configuração do veículo foi adicionada.

NASCAR Camping World Chevrolet Silverado

– (DIRT VERSION) – As configurações da temporada foram atualizadas.

NASCAR Camping World Toyota Tundra

– (DIRT VERSION) – As configurações da temporada foram atualizadas.

NASCAR Nationwide Chevrolet Impala cerca de 2011

– As configurações da temporada foram atualizadas.

NASCAR XFINITY Toyota Camry

– As configurações da temporada foram atualizadas.

NASCAR XFINITY Chevrolet Camaro

– As configurações da temporada foram atualizadas.

NASCAR XFINITY Ford Mustang

– As configurações da temporada foram atualizadas.

TRILHAS:

Lime Rock Park

– Corrigido um erro de carregamento com a configuração da pista Escola.

Mazda Raceway Laguna Seca

– Corrigido um erro de carregamento com a configuração da pista Escola.

Summit Point Raceway

– Corrigido um erro de carregamento com a configuração da pista Escola.

NOVO IRACING UI PREVIEW & TIME ATTACK:

Geral

– O “iRacing já está sendo executado!” Parece ser corrigido após esta atualização. Resolva isso simplesmente permitindo que a caixa de diálogo permaneça na tela e inicie a nova UI novamente. Em seguida, feche-o uma vez que sua atualização do SIM tenha começado.
– Ao sair do SIM de uma sessão de qualquer tipo, o usuário agora é posto de volta na mesma seção de UI a partir da qual eles inseriram o SIM.
– O botão “Enviar comentários” foi deslocado para a parte inferior esquerda da interface.
– O link encontrado no pop-up Resultados após um evento deve agora carregar a página de Resultados correspondente no membro clássico.
– O iRacing SIM Updater foi movido para o canto superior direito da UI. A informação sobre a cor e o mouse sobre o ícone indicará quais, se houver, atualizações disponíveis.
– – Vermelho = Atualizações necessárias estão disponíveis!
– – Azul = Atualizações opcionais estão disponíveis!
– – Verde = iRacing é totalmente atualizado!

– Quando o iRacing tem atualizações necessárias disponíveis, todos os eventos na Vista do cartão devem agora ter a nota “Atualização necessária” vermelha anexada a eles.
– O ícone para Configurações Fixas foi alterado para um ícone “Sem Chave”.
– O ícone para Configurações Ajustáveis ​​foi alterado para um ícone “Chave”.
– As sessões oficiais e hospedadas agora exibirão os ícones para Configurações Fixas ou Ajustáveis ​​para que possam ser vistos antes de entrar na sessão.
– Ao clicar em “Registrar” para um Multi-Car Official ou Hosted Session sem ter um carro selecionado, não deve mais congelar a UI.
– Os usuários agora devem ser capazes de selecionar para exibir o Road / Oval SR / IR no canto superior esquerdo, e Coherent deve se lembrar de sua escolha, mesmo depois de sair.
– A imagem do carro para todos os menus de seleção de carros deve agora atualizar corretamente para corresponder à sua nova seleção de carro.
– Coerente agora está limitado a 90 fps. Isso pode ajudar a inadvertidamente fazer com que as placas gráficas sejam trabalhadas ao longo da execução da nova interface do usuário.
– Todas as caixas UI modais agora têm uma largura máxima, para evitar que elas se estendam através de várias telas.
– Os usuários não devem mais poder se registrar para uma sessão na qual as atualizações iRacing são necessárias.
– O padrão de capacete e a cor ao lado do nome de um usuário devem agora combinar o membro clássico. Para evitar que se estendam através de várias telas. – Os usuários não devem mais poder se registrar para uma sessão na qual as atualizações iRacing são necessárias. – O padrão de capacete e a cor ao lado do nome de um usuário devem agora combinar o membro clássico. Para evitar que se estendam através de várias telas. – Os usuários não devem mais poder se registrar para uma sessão na qual as atualizações iRacing são necessárias. – O padrão de capacete e a cor ao lado do nome de um usuário devem agora combinar o membro clássico.

Test Drive

– O menu modal Test Drive agora indica que você pode dirigir qualquer carro que você possui em qualquer faixa que você possui.
– Os usuários agora podem ser capazes de selecionar um carro e rastrear para iniciar uma sessão de Test Drive.
– As rodas pintadas não padrão devem agora ser usadas durante Test Drive Sessions.

Corrida de série

– Duas novas tags de filtragem foram adicionadas, “Official” e “Joinable”.

Corrida Hospedada

– Ao criar uma sessão hospedada, corrigiu um problema ao usar o botão Redefinir depois de selecionar um carro remove o carro selecionado da lista de escolhas.
– Ao criar uma sessão hospedada, as reparações rápidas agora podem ser configuradas para um valor de zero.
– Ao criar uma sessão hospedada, o tempo do dia agora pode ser ajustado ao usar o tempo dinâmico.
– Ao criar uma sessão hospedada, todos os carros e trilhas agora são ordenados alfabeticamente pelo nome de exibição por padrão.
– Ao criar uma sessão hospedada, as restrições da sessão agora devem ser padrão para a gama completa de valores para iRating e Classe de licença.
– Ao criar uma sessão hospedada, o valor padrão para Combustível de carro é agora de 100% para todos os veículos.
– Ao criar uma sessão hospedada, a sessão pode não ser mais definida para 0 minutos de duração.
– Ao criar uma sessão hospedada, as condições meteorológicas padrão agora estão configuradas para 2 MPH Wind e 55% de umidade.
– Ao criar uma Sessão hospedada, liberar um clique do mouse quando o ponteiro do mouse não estiver mais na janela de criação da sessão não deve mais fechar a janela.
– Corrigido um erro de digitação que escrevia erroneamente dois dos cabeçalhos das colunas ao visualizar sessões hospedadas usando a exibição Lista.
– Ao criar uma sessão hospedada, corrigiu um problema em que a mensagem de erro “restrição exclusiva (IRACING_APP.PK_SVCPRIVATESESSION_ADMIN) violada” seria exibida se houvesse mais de 1 administrador para a sessão. Liberar um clique do mouse quando o ponteiro do mouse não estiver mais na janela de criação da sessão não deve mais fechar a janela. – Corrigido um erro de digitação que escrevia erroneamente dois dos cabeçalhos das colunas ao visualizar sessões hospedadas usando a exibição Lista. – Ao criar uma sessão hospedada, corrigiu um problema em que a mensagem de erro “restrição exclusiva (IRACING_APP.PK_SVCPRIVATESESSION_ADMIN) violada” seria exibida se houvesse mais de 1 administrador para a sessão. Liberar um clique do mouse quando o ponteiro do mouse não estiver mais na janela de criação da sessão não deve mais fechar a janela. – Corrigido um erro de digitação que escrevia erroneamente dois dos cabeçalhos das colunas ao visualizar sessões hospedadas usando a exibição Lista. – Ao criar uma sessão hospedada, corrigiu um problema em que a mensagem de erro “restrição exclusiva (IRACING_APP.PK_SVCPRIVATESESSION_ADMIN) violada” seria exibida se houvesse mais de 1 administrador para a sessão.

Time Attack

– Corrigido um problema em que os pilotos pudessem completar as voltas do Time Attack sem realmente dirigir ao redor da pista.
– A capacidade de selecionar o fantasma de um piloto específico no Time Attack agora tem instruções adicionais para facilitar a localização dessa funcionalidade.
– As competições de tempo de ataque agora podem ser filtradas com tags adicionais, incluindo: “possuir todo o conteúdo”, “possuir algum conteúdo” e “conteúdo que não requer atualizações”.
– Ao sair de uma Sessão de Competição Time Attack, o usuário deve ser trazido de volta à tela para essa Competição de Ataque de Tempo.
– Cada página de resultados de Time Attack agora exibe somente 15 resultados em vez de 20 para reduzir o espaço na tela.
– As setas de navegação no canto superior direito da tela Time Attack Results foram ajustadas para que as setas de cada extremidade saltem 15, E as setas no salto do meio 1. Isso deve coincidir com o membro clássico.
– Ao visualizar uma página específica de Resultados da Competição de Ataque de Atletismo / carro, o botão “X” agora deve fechar os resultados, e vá diretamente ao painel de Informações de Sessões de Ataque de Tempo em vez de todo o caminho de volta à lista de todas as Competições de Ataque de Tempo.
– Ao passar da visualização dos Resultados Gerais para uma Competição de Ataque de Tempo para a Informação da Competição, todas as percentagens de performance de um jogador em cada faixa não devem mais desaparecer.
– O tempo é agora o método de classificação padrão para os resultados do Tempo Relativo de Tempo.
– Ao mudar de uma página de resultados de Competição de Ataque de Tempo para uma faixa específica para uma página diferente de Resultados de Competição de Ataque de Tempo com a mesma faixa, os dados devem ser atualizados corretamente.
– Quando uma Competição de Ataque de Tempo específica for selecionada, os Resultados Permanentes Relativos agora serão atualizados para refletir a seleção.
– A cor de fundo destacando seus próprios resultados de Time Attack foi ajustada para aumentar a legibilidade.

Facebook Comments