Bruno Peres – Jogos de corrida e 2018

Bruno Peres – Jogos de corrida e 2018

23/03/2018 0 Por Bruno Peres

Boa sexta feira, Simracers

2017 foi um prato cheio para quem gosta de jogos de corrida. F12017, Project cars 2, Gran Turismo Sport, Forza Motorsport 7 , Dirt 4. Isso só contando os jogos que pelo menos tentam recriar algo “realista” (sim, tenho que tomar muito cuidado para não ofender ninguém. Afinal de contar como ouso a falar que jogo X é realista?)

Com certeza teve muita coisa boa para tudo que é gosto, mas 2017 já foi.

E 2018? O que temos a caminho?

 

Assetto Corsa Competizione:

Até agora parece ser a grande aposta e a grande esperança de simulador para 2018. O jogo promete trazer todo o calendário da Blancpain Series de 2018 e com isso todo o drama e emoção de corridas noturnas, chuva e tudo mais. O jogo está previsto para ser lançado durante o verão (ou para nós que moramos no hemisfério sul, no inverno.) em acesso antecipado na Steam.

 

GTR 3:

Pouco se sabe sobre GTR 3. O que já foi confirmado é que o jogo utilizará a Unreal Engine 4 e contará com transições de dia e noite, clima variável. Desenvolvido pela SimBin, ainda não temos uma data prevista de lançamento, apenas “2018”

 

Dakkar 18:

Sinceramente não sei muito o que esperar desse cara. Me chama a atenção por ser algo diferente, mas realmente não sei o quanto casual (ou não) será esse jogo. Vou ficar de olho para mais informações.

 

Reiza 2017 2018(?) :

Já faz um tempo que a Reiza está nos falando que o ciclo de desenvolvimento do Automobilista está chegando ao fim e que já existe um outro projeto para ser desenvolvido. Porém o plano original era finalizar o AMS em junho de 2017 e (segundo eles mesmos) ainda lançar / anunciar o novo jogo, que foi denominado “Reiza 2017”. Estamos esperando, Reiza!

 

Além desses, vários outros jogos já foram anunciados e ainda temos muita estrada para percorrer em 2018, quem sabe quais outros jogos não serão anunciados ao longo do ano. Forza Horizon é praticamente garantido que será anunciado na E3.

Realmente parece ser mais um bom ano para se ter um volante, não é mesmo?

Facebook Comments