Raceroom – Atualização

Raceroom – Atualização

18/03/2021 0 Por JC

Veja abaixo todos detalhes da última atualização do Raceroom.

Changelog:

  • Servidor dedicado: adicionado Power Restrictor como uma ferramenta BOP para a árvore de seleção de modelo de carro. A faixa é de 90,0% a 100,0% e rege a saída de potência final do motor do carro.
  • Servidor dedicado: Adicionado um Spectator Whitelist para permitir o bloqueio de qualquer cliente espectador indesejado. Deixar a lista branca vazia fará com que qualquer pessoa possa assistir.
  • Adicionados valores de BOP à tela de seleção de carros ao entrar em uma sessão multijogador.
  • Várias melhorias no início de rolagem para uma experiência mais suave
  • A configuração fixa não permite mais modificações na pressão dos pneus
  • Taça Audi TT – Afinação do amortecedor de alta velocidade, IA desacelerada em curvas rápidas
  • BMW M3 E30 (Clássicos de turismo) – Acalmou a traseira, pois estava um pouco feliz demais com a cauda
  • CUPRA e-racer – Amortecimento de alta velocidade reequilibrado, maior trilha mecânica e direção de colisão traseira reduzida.
  • DTM 1992 e Touring Classics – Trilha pneumática aumentada
  • DTM 2014,2015,2016 – Razão de transmissão final padrão mais longa para Nuerburgring
  • DTM 2020 – Trilha pneumática diminuída, trilha mecânica aumentada, nós de zero amortecedores equalizados e amortecedores rebalanceados.
  • Fabcar 935 – Rodas redimensionadas para que o carro fique com a física correta e ajustada para combinar.
  • GT2 – Todos os carros – Afinação do amortecedor de alta velocidade
  • GTR3 – Todos os carros – Ajuste fino do amortecedor de alta velocidade e alguns valores de trilha mecânica ajustados para reduzir as forças de direção excessivas
  • GTR4 – Todos os carros – Cálculos de ângulo de deslizamento e curvatura atualizados para alinhá-los com os de GT3.
  • Lotus GT4 – curvatura dinâmica do eixo dianteiro reduzida
  • NSU TTS – Atualização física: Pneus V4.1 (2 compostos disponíveis), potência de frenagem reduzida, consumo de combustível reduzido e polimento geral de manuseio.
  • Porsche 911 GT3 Cup – Amortecimento de alta velocidade rebalanceado
  • Renault Megane TCR – Novos sons do cockpit
  • Tatuus F4 – atualizações de física e novos sons para ele também.
  • VW Golf WTCR – Consertou a sensibilidade a danos deste carro que era um pouco selvagem
  • VW Scirocco Grupo 2 – Razão de transmissão final mais longa para RedBull Ring Short (Suedschleife)
  • WTCC TC1 (2014, 2015, 2016, 2017) – Aumento da trilha mecânica, estimativas de uso de combustível atualizadas, limiares e taxas de amortecimento de alta velocidade rebalanceados, resfriamento do radiador aumentado
  • WTCR – BOP ajustado, alguns ajustes de configuração padrão para a Honda (placares foram apagados)
  • Dubai – AI consertada usando meio-fio demais
  • Mid-Ohio – Corrigidas partidas de rolamento que estavam começando muito perto da linha de partida.
  • Layout de Silverstone GP – Nova linha de raciocínio de IA, caminho de IA de pitlane e localização aprimorada de spawn de hotlap
  • Spa-Francorchamps – Tentativa de melhorar os congestionamentos de AI notados na entrada do pitlane GP. Comportamento de IA ajustado para usar menos meio-fio e respeitar melhor os limites da pista.
  • Weathertec Laguna Seca – Corrigidas partidas de rolamento que estavam começando muito perto da linha de partida.
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