Variação climática Project Cars 2

Variação climática Project Cars 2

26/07/2017 0 Por JC

Variação climática Project Cars 2

O project CARS 2 será lançado em apenas três meses, e para deixar mais difícil  a espera, o Slightly Mad Studios revelou mais sobre as opções de corrida que se encontram no título.

Os SMS criaram expectativa nos últimos meses sobre os vários efeitos climáticos e as condições de pista dinâmica apresentadas no Project CARS 2, e agora é hora de os desenvolvedores revelarem um pouco mais de informações sobre quais opções estarão disponíveis para os jogadores em 22 de setembro.

A primeira parte das notícias vem como algo que já suspeitamos desde o início. Quando os jogadores selecionam a duração da corrida, o jogo permitirá que o número de voltas ou a duração do tempo da corrida sejam selecionados. Perfeito para a criação de eventos de resistência de longa distância, como as corridas de Le Mans 24 Horas ou estilo World Endurance Championship, No entanto, como um toque adicional e elemento de autenticidade, os desenvolvedores permitiram que os jogadores também selecionassem a data em que a corrida ocorre, com certos eventos, como o Indy 500 ou Le Mans, com a data de corrida real do evento do mundo real. 

Além de dar um nível de autenticidade a alguns dos eventos de corrida de maior perfil, as escolhas da data também podem afetar a condição da pista que você seleciona.

“Escolhendo uma data aleatória que atinge seus assuntos extravagantes por causa do LiveTrack 3.0. Escolher, digamos, uma data de dezembro para Fuji significará invariavelmente que sua corrida ocorrerá em condições de frio, abrindo a possibilidade de neve. Project CARS 2, com seu GPS- Localizadas nas pistas, replicarão o clima do mundo real de sua pista escolhida: em outras palavras, se a previsão for para neve em dezembro no traçado escaneado,

Essas voltas corridas na sombra levarão muito mais tempo para secar do que as voltas que são aquecidas diretamente pelo sol. Decidir, então, quais as linhas a serem tomadas e quais os pneus que você quer estar, torna-se tão crucial no Project CARS 2 como faz no automobilismo do mundo real . “Mudando o tempo por um tempo, os SMS também confirmaram que o novo O jogo terá, de fato, “pitstops totalmente animados” para todo o conteúdo do carro padrão dentro do jogo. Os jogadores terão a opção de fazer uma entrada de caixa manual e entrada de caixa, ou a opção existe para o computador assumir seu procedimento de parada de poço a partir do Momento em que você entra na zona de limite de velocidade da estrada do poço. No entanto, é uma vez que você atingiu seu ponto em que as coisas ficam impressionantes, Como agora o novo jogo possui tecnologia de captura de movimento para trazer a equipe de movimentos animados e os procedimentos do pitstop para o título. “O maior desafio na criação desta animação totalmente dinâmica e belamente realizada foi capturar todos os movimentos corporais necessários que se realizam nas diversas séries de motorsport variadas apresentadas no Project CARS 2 e suas regras associadas de pit-stop. Por exemplo, algumas séries permitem As mudanças de pneus e as recargas de combustível acontecem simultaneamente, enquanto outras devem ver as mudanças de pneus concluídas antes que o combustível possa ser colocado no carro. Você experimentará pit-stops exatamente como ocorrem na disciplina de automobilismo do mundo real que você escolheu executar “. Em suma, parece que o Slightly Mad Studios colocou muito trabalho nos pequenos detalhes que fazem uma incrível simulação de corrida.

Fonte: Racedepartament

Facebook Comments