Archives fevereiro 2022

rFactor 2 – INDYCAR IR-18

Studio 397 pressiona a concorrência e vem com mais um lançamento imperdível. Veja abaixo na íntegra.

Boas notícias a todos – hoje estamos absolutamente satisfeitos em anunciar que o fantástico INDYCAR IR-18 estará indo para o rFactor 2 na próxima semana – trazendo sem dúvida a categoria de corrida de roda aberta mais difícil e impressionante do mundo para nossa simulação para o que deve ser uma condução incrível experiência.

Sempre ansiosos para garantir que nossos jogadores tenham a oportunidade de experimentar as emoções de competir com uma ampla variedade de conteúdo interessante e emocionante no rFactor 2, não pudemos deixar de notar o surpreendente ressurgimento das corridas INDYCAR nos últimos anos, rapidamente chegando à conclusão de que esse tipo de carro seria perfeito para replicar no rFactor 2.
Apresentando carros que parecem incrivelmente agressivos e poderosos do lado de fora, e exigem uma maneira muito física e robusta de dirigir para obter o máximo desempenho e tempo de volta atrás do volante, juntamente com a ajuda de nossos novos colegas dentro dos Jogos de Automobilismo mais amplos grupo, sabíamos que eram carros que precisávamos trazer para o rFactor 2 – substituindo o antigo DW12 já dentro da simulação e adicionando outra variável fantástica para nossos pilotos levarem para as pistas virtuais do mundo.

O carro
A IndyCar progrediu significativamente desde o lançamento do  
Dallara DW12  em 2014, passando por um rigoroso programa de desenvolvimento, com inúmeras atualizações grandes e pequenas sendo emitidas para o chassi da série de especificações nos últimos anos.




Agora em sua terceira iteração após uma estreia em corrida para a temporada de 2012, o novo IR18 apresenta mudanças sutis (e não tão sutis) na representação visual dos carros – desde a remoção de coberturas de rodas e dispositivos aerodinâmicos estranhos, até as mudanças mais dramáticas e introdução um tanto controversa de um dossel de proteção do motorista frontal estilo jato de combate desenvolvido pela Red Bull Technologies, comumente referido como o Aeroscreen.
Embalando mais de 700cv dependendo do estilo de configuração do percurso, já que a INDYCAR executa configurações de chassi específicas para percurso de estrada, supervelocidade e ovais curtos, e sem auxílios de direção como direção hidráulica para ajudar a aliviar a carga ao volante, esses carros representam um verdadeiro desafio de direção , que exige que o piloto produza concentração máxima para manter o carro apontando na direção certa, especialmente quando lançado contra um campo cheio de oponentes igualmente competitivos procurando roubar qualquer vantagem possível.

Especificações técnicas
comprimento: 5123,18 mm
Largura: mínimo de 1943,1 mm a 1917,7 mm (mínimo de 1917,7 mm e máximo de 1949,45 mm para ovais) medido fora de aro a aro
Distância entre eixos: 2984,5 mm a 3086 mm
Motor: Honda HI21R Indy-V-6, Chevy IndyCar V6
Capacidade: 2,2 litros (134,25 polegadas cúbicas) V-6, twin-turbo
Saída: 550-700 cavalos de potência, dependendo da pressão do turboboost usada na pista
Transmissão: caixa de velocidades XTRAC #1011. 
Seis marchas à frente, uma marcha à ré, Mega-Line Assisted Gear Shift (paddle-shift)


O IR-18 que chegará para o rFactor 2 contará com a mais recente especificação 2021 INDYCAR IR-18, completa com todas as equipes, pilotos e pinturas da NTT IndyCar Series 2021 – permitindo que nossos jogadores recriem um dos campeonatos de roda aberta mais competitivos existe hoje.
O carro virá com motores Honda e Chevrolet de acordo com a temporada real da INDYCAR e, é claro, oferecerá opções de chassi para corridas em pistas do tipo estrada, oval e superspeedway – desenvolvidas com a total cooperação da INDYCAR e das equipes que competem dentro da competição. Série americana – o que significa que estamos prontos para ter um novo carro altamente detalhado e ultra-realista para nossos pilotos desfrutarem, e um que replica o que é provavelmente a melhor série de corridas de rodas abertas do mundo – parece divertido, não é?!

Novas características
Para garantir que possamos produzir uma experiência o mais próxima possível da realidade, esses novos carros também vêm completos com dois novos recursos de física para o rFactor 2 – Push to Pass e Weight Jacker. 
Ambos os recursos são ativados com o carro INDYCAR IR-18 e podem ser encontrados nas novas opções do menu 2022 UI Update.

Corridas do sistema de competição e desafio INDYCAR Pro


Para comemorar o próximo lançamento do novo INDYCAR no rFactor 2, um evento de esports de edição especial com estrelas da IndyCar como o atual campeão Alex Palou, Helio Castroneves e o bicampeão da série Josef Newgarden acontecerá na quarta-feira, 9 de fevereiro. 
Composto por três baterias de duas corridas de 10 minutos e uma de 20 minutos, com pontos atribuídos a cada piloto, este evento comemorativo deve ser uma ótima maneira de iniciar o que será um momento muito emocionante para os jogadores do rFactor 2. 
Vai ao ar nos  
canais TraxionGG Twitch ,  
YouTube  e  
Facebook  a partir das 00:00 CET, certifique-se de sintonizar e aproveitar a oportunidade para pegar as estrelas da série real se enfrentando no rFactor 2!
Além do Pro Challenge, os jogadores poderão participar de eventos oficiais da INDYCAR através do rFactor 2 Competition System. 
As datas destes eventos e o novo calendário de ativações dentro do Sistema de Competição serão disponibilizados nos próximos dias.

Detalhes da versão
O novo INDYCAR IR-18 está programado para ser lançado no rFactor 2 como parte de uma grande queda de conteúdo na segunda-feira, 7 de fevereiro de 
2022  , juntamente com o Daytona International Raceway e Ligier JS P320 LMP3 anunciados anteriormente – além de mais um anúncio por vir!

INDYCAR IR-18- Chegando em 7 de fevereiro 
ao  rFactor 2!


Fonte: Studio 397

rFactor 2 – Ligier JS P320 LMP3

Prepare seu bolso o Studio 397 inicia o ano com muitas novidades. Veja abaixo na integra o anúncio do Ligier JS P320 LMP3

Anúncio do carro!

A corrida de protótipos no rFactor 2 está prestes a ficar muito mais emocionante, com a adição bem-vinda do belo Ligier JS P320 definido para se juntar à lista de carros LMP3 na simulação na próxima semana – adicionando outro puro-sangue de alta força descendente e resistência de alta velocidade ao rFactor 2.

O carro
A Ligier Automotive é sinônimo de corridas de resistência nos últimos anos, tendo originalmente feito seu nome sob a liderança de Guy Ligier na Fórmula 1, provando ser uma das equipes mais competitivas da década de 1970 antes de desaparecer gradualmente do esporte no final da década de 1990, mas não antes de Olivier Panis garantir uma famosa vitória final para a equipe francesa durante um dramático Grande Prêmio de Mônaco em 1996 – no último ano da marca antes de a propriedade ser transferida para o tetracampeão mundial Alain Prost antes da temporada de 1997.



Com uma herança tão rica no automobilismo mundial por trás do nome, a Ligier voltou ao automobilismo de alto nível em meio a grande alarde tanto no país quanto no exterior, e desde o renascimento da marca como construtor de corridas, após ser adquirida por Jacques Nicolet em 2013, o francês O fabricante se tornaria imediatamente um sucesso entre fãs e pilotos – com sucesso muito próximo, e não menos importante quando Ligier se tornou o primeiro fabricante desde a Ferrari em 1998 a levar para casa espólios de vitória nas 24 Horas de Daytona, 12 Horas de Sebring e do Petit Le Mans em 2016 com o JS P2.
Construído para a competição no Road to Le Mans, parte do campeonato Michelin Le Mans Cup e desde 2021, o IMSA WeatherTech SportsCar Championship, o JS P320 é um poderoso concorrente na pista. 
.



O JS P320 chega ao rFactor 2 após um 2021 incrivelmente bem-sucedido, tendo vencido todos os principais eventos de resistência dos EUA na última temporada: 24 Horas de Daytona, 12 Horas de Sebring e Petit Le Mans.
O LMP3 pode ser considerado mais uma classe de entrada de protótipo de corrida, o que torna este carro um candidato perfeito para apresentar nossos pilotos ao mundo das máquinas de capota fechada e alta força aerodinâmica, sem ter que responder muito à experiência para pilotar o carro com sucesso a tempos de volta fortes. 
Toda a diversão das corridas de protótipos, mas com a capacidade de permitir que os pilotos realmente entrem na pele do carro e produzam corridas ótimas e próximas na pista.

Especificações técnicas
Comprimento: 4605mm
Largura: 1900mm
Distância entre eixos: 2860mm
Motor: Nissan VK56, V8
Capacidade: 5,6 litros
Potência: 460 cv
Transmissão: caixa sequencial de 6 velocidades Xtrac 1152 com carcaça de alumínio

Detalhes da versão


O Ligier JS P320 LMP3 será disponibilizado para o rFactor 2 na segunda-feira, 7 de 
fevereiro  de 2022, juntando-se ao já disponível Norma M30 em nossa classe LMP3 em desenvolvimento.
Nós do Studio 397 estamos muito satisfeitos em trazer este carro para o rFactor 2, e mal podemos esperar para aproveitar a oportunidade para entregar as chaves virtuais aos nossos motoristas na próxima semana!.

Ligier JS P320 LMP3 – chegando em 7 de fevereiro ao rFactor 2

Fonte: Studio 397

rFactor 2 – Daytona

Veja a baixo na integra tudo sobre o anúncio da chegada de Daytona.

DAYTONAAAAAH!!!

Finalmente, nós do Studio 397 temos o prazer de anunciar que o icônico Daytona International Raceway está indo para o rFactor 2 na próxima semana – adicionando o circuito premium de corridas de resistência dos EUA à nossa simulação em um movimento que certamente irá encantar os muitos membros de nossa equipe. comunidade que tanto clamou para que este local histórico ganhasse vida no rFactor 2. Nós ouvimos você, e aqui está!

As vozes pedindo que esta faixa seja adicionada ao rFactor 2 estão altas há muito tempo em nosso canal Discord, e confie em nós quando dizemos que tem sido incrivelmente difícil nos impedir de contar tudo sobre nossos planos de trazer a faixa para nossa simulação – a quantidade de vezes que qualquer um de nós aqui no Studio quase deixou o gato sair do saco é incontável!

Embora este esteja cozinhando há algum tempo na base, não conseguimos colocar a caneta virtual no papel e compartilhar as boas notícias com todos vocês até agora, no entanto, esse período de silêncio forçado acabou e estamos sinceramente felizes para finalmente poder contar tudo sobre essa nova adição empolgante ao sim – os acordos de licenciamento foram fechados, e o desenvolvimento está quase pronto e estamos nos preparando e prontos para lançar o que deve ser uma das novas adições de faixas mais solicitadas em anos recentes!

A Pista

Curva 1

A frenagem forte da corrida relâmpago da oval da NASCAR para o “trecho da frente”, a curva 1 é uma oportunidade vital de ultrapassagem e o tipo de curva que aparentemente foi inventada para acalmar os motoristas com uma falsa sensação de segurança.

Razoavelmente direto no papel, na realidade é incrivelmente difícil identificar seu ponto de frenagem e empurrar o carro para o ápice para a curva de abertura, especialmente difícil porque os pilotos têm que lidar com a transição de 18 graus de inclinação no oval, para a superfície irregular da estrada que leva até e além desta parte de abertura da configuração do Road Course aqui em Daytona.

Curva 2

Uma vez que os motoristas navegam com sucesso pela curva de abertura, a direita / esquerda da curva 2 é um assunto relativamente simples. Plano para as pranchas em um carro GT3, aqui os pilotos são frequentemente vistos usando uma mistura de linhas entre usar quantidades criteriosas de freios ou mantê-lo no material cinza, dependendo do estágio da corrida e, claro, das características individuais do carro em pergunta.

Ferradura Internacional Rodriguez

Outra oportunidade de ultrapassagem excepcionalmente popular no Daytona International Raceway Road Course é a Rodriguez International Horseshoe, também conhecida como Curva 3. Aproximada da velocidade após uma explosão plana desde a zona de aceleração da curva de abertura, a frenagem aqui pode ser enganosamente atrasada . Incentivando o motorista a mergulhar fundo na curva e maximizar o uso de técnicas de frenagem em trilha, pois eles procuram alcançar um ápice tardio e um lançamento forte na curva, este é um ótimo lugar para configurar um passe e um canto crítico para obter direita para levar a velocidade até o próximo evento de frenagem significativo da volta, a ser encontrado na entrada da curva 5.

Curva 4

Curva 4, ou ‘The Kink’ é uma daquelas curvas que podem ser tão fáceis quanto vêm 99,9% das vezes, chat plana com margem de sobra, mas pegue essa curva um pouco fora da linha ou se aproxime muito confiante com pneus que são qualquer coisa que não esteja em ótimas condições, e muito rapidamente você descobrirá por que esse canto tem uma mordida muito maior do que parece à primeira vista.

Ao contrário de muitos circuitos de Daytona, graças a muito espaço de fuga, um erro aqui não precisa ser o final da corrida, mas corra na grama nessas velocidades e espere perder muito tempo e se tornar vulnerável a ataque em fuga para a Curva 5.

Turno 5

Acidentada na entrada e exigindo uma redução de três marchas, a curva 5 é de natureza semelhante ao encontro anterior que experimentamos na Rodriguez International Horseshoe, pois apesar de ser de natureza fechada, a curva se beneficia de um raio longo e exige que os motoristas comprometer-se tarde na zona de frenagem, com frenagem em trilha e um ápice tardio ideal para atingir a velocidade mínima de curva mais alta possível e manter um forte impulso e aceleração inicial na reta curta que se segue.

Curva 6

A curva final da seção de estrada interna, simplificando a curva 6, é vital para um tempo de volta rápido aqui em Daytona. A razão para isso é a quantidade considerável de tempo que os pilotos vão acelerar a todo vapor na próxima seção da pista – perca tempo nesta curva e atrase o retorno ao acelerador, e você pagará um preço alto por todas as curvas 7 e 7. 8 e para o backstretch.

Mais rápido do que pode parecer à primeira vista, a curva 6 novamente exige que o piloto mergulhe na zona de frenagem forte com total comprometimento para alcançar o desempenho máximo, começando por puxar o carro o mais à direita possível na entrada da curva, antes de se comprometer a virar em e rapidamente a transição para o pedal do freio e de volta para o acelerador para a corrida para o oval. Tenha cuidado na saída da curva, pois os carros certamente gostam de dançar na potência enquanto você pula de volta para a margem e para o backstretch deste local excepcional.

Volta 7 e 8

Seja suave. SUAVE! As curvas 7 e 8 estão muito mais acostumadas a sediar corridas de stock car como parte da configuração oval tradicional de Daytona, e aqui você descobrirá que finalmente terá um momento para relaxar e apreciar o ambiente enquanto pisa com firmeza no acelerador e começa a corrida para a mundialmente famosa chicane Bus Stop.

Comece correndo perto do topo da inclinação na saída da curva 6 e, em seguida, lenta e suavemente, inicie o processo de rolar o carro para baixo na linha inferior da inclinação oval, mantendo um olho firme no espelho tráfego tentando encontrar uma maneira de passar em eventos multiclasse.

Aguente firme, aguente firme e prepare-se para a parte mais arriscada da pista….

Curva 9 – Parada de Ônibus – Curva 10

… a chicane do ponto de ônibus! Uma seção famosa da pista e que atrai seu quinhão de ação ao longo de um evento de corrida de longa distância. Amado e odiado em igual medida, o ponto de ônibus certamente não é para os fracos de coração.

Aproximado a toda velocidade em praticamente qualquer tipo de carro, aqui os motoristas precisam ser corajosos nos freios ao se aproximarem da primeira curva à direita da curva 9, usando bastante meio-fio para deixar o carro o mais reto possível. a chicane antes de chegar ao meio-fio final na curva 10. Uma seção arriscada de curvas onde grande parte do seu evento está à mercê dos deuses das corridas – se errar, na melhor das hipóteses você perderá muito tempo e, na pior das hipóteses, um viagem para os poços para reparos significativos será sua recompensa.

Turno 11 e 12

Se você sobreviver ao ponto de ônibus por mais uma volta, é mais uma vez de volta à inclinação oval que você vai para essas duas curvas finais da volta. Novamente, aqui é tudo sobre ser suave, calmo e controlado enquanto você procura escolher a linha de menor resistência para maximizar a velocidade final do seu carro, mantendo-se atento ao tráfego e avançando até a linha de partida / chegada e mais uma volta neste autódromo excepcional.

Nós gravamos muitas vezes no passado para compartilhar nosso amor pelas corridas de resistência aqui no Studio 397, então não é preciso dizer que a equipe de volta à base está absolutamente empolgada para dar vida a uma das melhores pistas de resistência dentro do rFactor 2 com este novo acordo e, além disso, não estamos apenas adicionando a configuração do percurso, também estamos lançando o layout da pista de Daytona, então prepare-se para uma ação incrível da Stock Car com nosso épico Stock Car 2018 e Stock Car 2018x free add -em veículos também!

Como um dos locais de corrida de resistência premium absolutos no automobilismo mundial, mal podemos esperar para ver como essa pista se desenrola entre os vários eventos e atividades que nossa comunidade certamente sediará no dia do lançamento – demorou muito, mas tenho certeza que você vai concordar – a espera vai valer a pena!

Daytona International Speedway – em breve no rFactor 2

Fonte: Studio 397

Automobilista2 – Primeiro update de 2022

Veja abaixo na integra as notas do primeiro update de 2022 disponibilizado pela Reiza.

A primeira atualização do Automobilista 2 de 2022 já está disponível! V1.3.3.0 adiciona o F-USA Gen3 com o Reynard 2Ki & Lola B2K/00 & Road America ao Racin´ USA Pt2 DLC, a nova classe F-Retro Gen3 com o Mclaren MP4/1C, as variantes GTS do Polo & Virtus para a classe TSI Cup, juntamente com várias outras melhorias, sendo a mais notável a evolução da física da câmera do cockpit e opções relacionadas.

Abaixo algumas notas importantes sobre as atualizações da física da câmera do cockpit:

  • Antes da V1.3.3.0, o efeito de força G da câmera era ativado apenas longitudinalmente (frenagem e aceleração), sem efeito de força G lateral (de cantos) ou vertical (de solavancos e movimento de suspensão), mesmo com 100% de força G contexto; agora adicionamos configurações para efeitos de força g laterais e verticais como no AMS1.
  • Antes da V1.3.3.0, forças g, efeito de inclinação e efeitos de olhar para apex só funcionavam no modo de câmera de capacete – agora esses efeitos se aplicam independentemente de você estar executando o modo de câmera de capacete ou não.
  • A partir da V1.3.3.0, os usuários do TrackIR podem alterar a força g da câmera.
  • Antes da V1.3.3.0, os usuários de VR e trackIR eram forçados a usar o modo de movimento do cabeçote de câmera herdado do SMS. Agora, os usuários de VR e TrackIR podem ativar o modo de movimento da cabeça da câmera na tela de configurações da câmera, se desejar. Ele permite, por exemplo, que a direção se alinhe com o horizonte em curvas inclinadas como as de Daytona sem ter que recorrer à orientação da câmera. Observe, no entanto, que para os perfis existentes, suas configurações anteriores de VR são preservadas, portanto, nada mudará para você, a menos que você decida alterá-lo na tela de configurações da câmera.

Abaixo estão as configurações padrão atualizadas da câmera – estas, no entanto, só terão efeito se você criar um novo perfil, se você não quiser criar um novo perfil, poderá ajustá-las manualmente:

20220130210403_1.jpg
041.jpg

V1.3.2.0 -> V1.3.3.0 CHANGELOG

CONTEÚDO
Pistas

  • Adicionado Road America (parte do pacote de DLC Racin´ USA Pt2)

Veículos

  • Adicionada classe F-USA Gen3 com Reynard 2Ki, Lola B2K/00 (parte do pacote Racin´ USA Pt2 DLC)
  • Classe F-Retro Gen3 adicionada com Mclaren MP4-1C, F-Retro Gen3 Turbo, F-Retro Gen3 DFY Aspirado
  • Adicionado VW Polo GTS e Virtus GTS à classe TSI Cup

EM GERAL

  • Forças G habilitadas para a câmera do cockpit (anteriormente as forças G eram habilitadas apenas para a câmera do capacete)
  • Fez com que a mudança de orientação das câmeras do capacete e do cockpit que vem do efeito de força G fosse dimensionada pelas configurações do controle deslizante de força G (anteriormente, apenas a mudança de posição da câmera era dimensionada, não a orientação)
  • Corrigidos os detalhes da sessão no jogo que não levavam em consideração o dimensionamento da sessão no modo de campeonato e o arredondamento para múltiplos de 5 no modo multijogador.
  • Configurações da câmera VR: alternância de movimento de cabeça legado/novo ativado para usuários de VR; Movimento Mundial renomeado para ‘Movimento da Cabeça’ (a configuração de Movimento Mundial do usuário atual será mantida e convertida para uma configuração equivalente de ‘Movimento da Cabeça’)
  • Configurações de força G da câmera ativadas para usuários do TrackIR.
  • Visual ativado para o ápice e inclinado na câmera do cockpit
  • Memória Compartilhada: Cabeçalho atualizado para V10; Adicionada a temperatura do pneu L/M/R, altura do passeio, duração da sessão que anteriormente só estavam disponíveis via UDP; Estado DRS adicionado; Adicionadas informações de voltas adicionais da sessão; CarFlags estendidos para incluir o estado ativo TCS/SCS; Projeto de cabeçalho/changelogs/sample mais recente agora disponível no diretório ‘Suporte’ da instalação do jogo
  • Corrigido um problema com o editor de campeonato que levaria a uma ordem de partida incorreta da corrida 2 se ambas as corridas não usassem o mesmo tipo de duração. Adicionado um fallback para encontrar qualquer resultado da corrida 1 como base para a corrida 2 em jogos salvos existentes
  • A progressão climática padrão para campeonatos oficiais agora é sincronizada com a corrida
  • Corrigido um problema em que a progressão do clima padrão para campeonatos oficiais era extremamente alta (os salvamentos existentes serão revertidos para sincronização com corrida ao carregar se estiverem fora do alcance)
  • Sensibilidade do pedal do freio tornada linear por padrão para a maioria dos tipos de rodas Thrustmaster.
  • Corrigido o problema em que a tabela de classificação do HUD cortava a linha do jogador local em alguns casos
  • Corrigido o estado obsoleto do botão drive exigindo clique duplo do botão pronto para corrida se um usuário dirigisse uma sessão anterior de um evento Multiplayer.
  • O passo de tempo real agora está passando para scripts FFB

IU e HUD

  • Adicionada seleção de pneus dianteiros/traseiros ao menu de configuração rápida
  • Corrigidos os estados visuais da linha selecionada na guia Atribuições de controle do jogo
  • Adicionadas informações da volta atual para posicionar o HUD do widget em corridas cronometradas
  • Corrigida a tela de opções da câmera no jogo que não ocultava corretamente as opções de VR
  • Informações de deslocamento do motor corrigidas para os modelos F-Classic Gen3 2 e 3

FÍSICA

  • Pequenos ajustes de banda de rodagem para F-Reiza, F-V10 G1, F-V12, F-Ultimate F-Classics (todas as gerações), Grupo C, Grupo A, BMW M1 Procar
  • Adicionado modelagem de elasticidade da linha de transmissão para carros que ainda não a possuíam (Lancer Cup, TSI Cup, JCW Mini, Copa Truck, F-Ultimate)
  • Taça TSI: Suavização da embraiagem melhorada
  • Inércia de rotação da roda revisada para todos os carros
  • Sensibilidade de afinação do divisor frontal reduzida para Grupo A e Procar
  • Força descendente da linha de base da asa traseira ligeiramente melhorada dos carros do Grupo A
  • Desativado agora o autoclutch redundante forçado em F1s semiautomáticos (corrige carros parando mesmo com o autoclutch ativado)
  • Relação de transmissão final Corvette C3-R ajustada
  • Melhorias adicionais no aquecimento/desgaste da embreagem e taxa de atualização ajustada
  • Lógica de embreagem automática restabelecida para mudanças sequenciais que não possuem autoblip/autolift
  • Modelos de embreagem atualizados para incluir parâmetros de flash e burst
  • Embreagens alteradas em alguns carros
  • Todos os carros de rua agora têm danos na embreagem
  • Inércias da linha de transmissão F1 revisadas
  • Confiabilidade aprimorada do turno F1 sequencial
  • Adicionado dano de embreagem e modelo de aquecimento. & atributos de dano de embreagem para DPI, GT1/GTE/GT3, C3/C3R/Omega, vários F1s
  • Embreagem automática desnecessária evitada em sequências sem embreagem
  • Configurações padrão atualizadas para M1 Procar, Groupa A (ambos os modelos), GT3 (todos os modelos), Corvette C3-R, Porsche RSR 1974, Ginetta G40 Cup, G40 GT5, Porsche Cup, Stock Car 2021 / 2022, Mercedes CLK, AJR ( todas as variantes), MRX (todas as variantes), Roco (reinicialização de configuração recomendada), F3s,
  • Aumento do desgaste do motor ajustado com configurações de aumento para motores turbo F-Classic e configuração de wastegate padrão reduzida para compensar maior desgaste do motor em configurações mais altas

IA

  • Maiores valores de raio codificados para detecção de IA de cantos à frente (isso deve corrigir alguma lógica de IA existente que não é acionada em alguns cantos)
  • Adicionada uma verificação de raio específica da série de IA e distância à frente para observar antes de tentar ultrapassar (a personalização por tipo de carro ainda será implementada)
  • Comportamento de decisão de IA ajustado quando um motorista de IA está tentando evitar cortar a pista, mas tem um veículo de jogador no lado oposto (deve evitar alguns casos de IA atingindo o jogador lateralmente)
  • Adicionada uma lógica de personalidade de consistência baseada por fim de semana para IA
  • Passe de calibração AI para F-Classics (todas as gerações)
  • Alcance AISidecalc ligeiramente aumentado para reduzir ainda mais a chance de carros de IA serem “assustados” pelo jogador que vem atrás dele
  • Ajustes de resistência ao rolamento AI para GT3, GT4, GTE, P1, P2, P3, P4, Stock Cars


ÁUDIO

  • Efeitos sonoros de falha atualizados

PISTAS

  • Mudanças climáticas e climáticas atualizadas em locais europeus e norte-americanos para facilitar as transições na folhagem sazonal (então no início da primavera a folhagem ainda parece seca, no início do verão ainda verdejante; e no início do outono ainda verde)
  • Pontos de início de rolamento e início de TT ajustados para Kansai, Monza, Ortona, Silverstone, Snetterton, Spielberg, Velocitta, Velopark, VIR
  • Watkins Glen: Adicionadas barreiras na estrada de desvio para layouts de loop interno
  • Monza: Adicionadas arquibancadas, placas de anúncios / pórticos ausentes; postes flutuantes aterrados em Lesmos em Monza 1991
  • Silverstone 1975: adicione mais cones marcando pitent/pitex, ajuste algumas pessoas 3d, ajuste de LOD em bandeiras
  • Ortona: Correção para LODs de casas externas; Aparado os corredores do ápice
  • Daytona: linhas e corredores de IA atualizados
  • Câmeras de pista atualizadas para Brands Hatch, Curitiba
  • Nurburgring: Corte fixo do Cam 01

VEÍCULOS

  • Reynard 98i: Corrigido o erro do espelho esquerdo): Adicionada textura de sujeira/dano; Alterada a textura do pneu de chuva; Pneus de cockpit atualizados
  • BMW M8 GTE: Corrigido problema de brilho dos discos de freio
  • McLaren F1 GTR: Corrigida a pintura conflitante nº 8
  • Animações de suspensão ajustadas para todos os modelos F-USA
022.jpg

Fonte: Reiza

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?