Automobilista2 – Atualização Julho 2021

Automobilista2 – Atualização Julho 2021

veja abaixo todos detalhes da atualização disponibilizada pela Reiza.

Automobilista 2 V1.2.2.0 está agora no ar! A última atualização traz de volta o circuito de ruas de Salvador e apresenta o poderoso Porsche RSR 3.0 1974 como a entrada inicial para a classe GT Classics.

A atualização também apresenta outro lote de correções e melhorias, incluindo a opção para os usuários criarem vários perfis de controlador (observe que este desenvolvimento pode exigir a reconfiguração de seu controlador)

V1.2.1.4-> V1.2.2.0 CHANGELOG
CONTENTE
Trilhas:

  • Adicionado Circuito da Rua Salvador
  • Adicionado Layout Alternativo de Cascais
  • Adicionadas variantes alternativas da Stock Car / GP de Interlagos (a última apresenta arquibancadas temporárias do fim de semana do Grande Prêmio)

Veículos:

  • Adicionado o Porsche RSR 3.0 1974 ao GT Classics Series

EM GERAL

  • Adicionado suporte para 6 conjuntos de controle de usuário por perfil. Os slots podem ser renomeados. (problemas conhecidos: redefinir para os padrões não redefine o nome, o tipo de controlador (roda / gamepad) não é mantido com o conjunto salvo)
  • Colisões desativadas durante voltas de formação e partidas de rolamento
  • Corrigido editor de campeonato salvando datas incorretas para sessões P / Q
  • Adicionada configuração de bloqueio de direção personalizada quando o usuário está executando com um gamepad ou controlador digital para uma direção menos sensível do que o bloqueio de direção padrão regular

UI e HUD

  • Adicionadas entradas de ligação para ajuste de TC / ABS a bordo (Atribuições> Veículo).
  • A notificação de salvar / carregar corrigida não é exibida ao alternar as predefinições de controle do usuário
  • Adicionada a capacidade de copiar outra predefinição de controle do usuário para o conjunto de controle atualmente ativo
  • Movido o botão ‘Reset to Defaults’ da tela de controles para a seção predefinida do usuário para reforçar que é específico do perfil.
  • Adicionado o nome da predefinição do usuário atual às guias secundárias da tela de controles.
  • Correção de vários erros de informações da interface do usuário da trilha
  • Tela de edição de configuração fixa exibindo amortecedores ajustáveis ​​quando eles não têm nenhum quando a opção sem unidade está habilitada
  • Configurações aerodinâmicas redundantes desativadas na tela de configuração para vários veículos sem asas
  • A duração da sessão de qualificação corrigida não é exibida corretamente na visão geral do campeonato para campeonatos personalizados
  • Corrigido texto de ajuda incorreto na entrada de data personalizada do dia do teste
  • Corrigido o texto em francês que aparecia na versão em alemão do texto de dica da tela de carregamento do Time Trial
  • Etiqueta de quebra de motor corrigida na tela Editar configuração
  • Rótulo predefinido de faixa ao vivo não traduzido corrigido na tela de configurações de sessão
  • Adicionados textos para Layout Laguna Seca e Daytona Nascar

FÍSICA

  • Revisão da banda de rodagem dos pneus M1 Procar, carros do Grupo A
  • Pequenos ajustes de piso de pneu para Grupo C, Opalas, F-Vee, Lotus 23, Copa Classics, Mini, GT5, G40 Cup, F-3, F-Trainer, Omega Stock Car, Stock Car 2019, GT3, GT4, karts (todos variantes)
  • Foi corrigido o erro que fazia com que o novo modelo de controle de tração não fosse usado em todos os carros com o sistema, exceto F-V10 Gen2 e Mclaren 720S
  • Configurações ajustadas do amortecedor de linha de base para F-Retro Gen1, F-Vee
  • Funções de aquecimento de freio revisadas para GTs e tintops clássicos
  • Coeficientes de arrasto da carroceria ajustados para o Grupo A, Procar e carros de turismo antigos
  • Valores de inércia revisados ​​para ambos os carros de turismo antigos
  • Ângulos de rampa diferencial revisados ​​para carros Procar e Grupo A
  • Curvatura da roda dianteira padrão ajustada para todos os karts
  • Configurações de diff revisadas para todos os GTs, Stock Cars
  • Relações de engrenagem corrigidas do Mini 1965
  • Configurações de toe padrão ajustadas para Ginetta G55, Mercedes GT3
  • Pré-carga de diff Omega ajustada
  • BMW M4 GT4: taxas de suspensão traseira mais rígidas
  • Faixas revisadas de vida útil do motor para todos os carros
  • Cadillac DPi: Corrigido bug causando pitstop CTD devido à falta de opção de composto padrão
  • Intervalos dos dedos dianteiro e traseiro ajustados para F-Classics, Grupo C (requer redefinição de configuração)
  • Pequenos ajustes de configuração padrão para ambos os carros do Grupo C (redefinição de configuração recomendada)
  • Adicionado mapa de aceleração para Porsche GT3-R
  • Pequenos ajustes manuais de tolerância de rotação de mudança H para completar mudanças sem embreagem
  • Amplitude de relevo de grama e cascalho ligeiramente reduzida
  • Pequenas revisões nos coeficientes de atrito de grama, cascalho e concreto de grama

AO

  • Passe de calibração geral de AI para desempenho em tempo seco e úmido
  • Taxa lateral de IA ainda mais reduzida em movimentos urgentes
  • Erro corrigido onde o combustível seria consumido pela IA durante o tempo acelerado ou durante o salto para o fim quando o consumo de combustível é definido como DESLIGADO
  • Corrigidas algumas decisões estratégicas da IA, não levando em consideração a configuração do consumo de combustível quando definido como DESLIGADO
  • Curitiba: junta de início / fim da linha rápida suavizada para evitar que a desaceleração da IA ​​a atravesse
  • Laguna Seca: Redefinir corredores de colisão em T11 (correção para engavetamento de IA em partidas de rolamento)
  • Bathurst: Ajuste menor AI Grip
  • Maior desempenho de IA ainda mais na qualificação vs corrida
  • Taruma: Ajuste a velocidade de saída do pitlane
  • Interlagos Kart: Alça AI ajustada para todos os layouts

ÁUDIO

  • Sons de superfície: redução do volume das calçadas planas, aumento da ocorrência de detritos sujos fora da linha
  • BMW M1 Procar ajustado ao som da câmera de perseguição ao vivo

TRILHAS

  • VIR: Adicionada folhagem sazonal; Malha de corte de trilha otimizada; Arte secundária e passagem de otimização; Consertar arbustos quebrados
  • Montreal (moderno e histórico): Adicionada folhagem sazonal
  • Cascavel: Furo de terreno fixo e lacuna nas barreiras perto do antigo poço
  • Laguna Seca: Fixed some object LOD popping
  • Oulton Park: texturas de folhagens sazonais atualizadas
  • Cascais: Arte secundária e passe de otimização
  • Spielberg GP: Adicionar placas de marcação de freio ausentes em T6
  • Hockenheimring: Ativar playground para layouts curtos
  • Interlagos Kart1: Limites da pista relaxados em T7
  • Kansai: Pequenos ajustes de LOD
  • Interlagos, Nurburgring e Snetterton ajustados na pista da câmera
  • Spielberg Historic: adicionadas câmeras VR
  • Cadwell Park: pedaços invisíveis fixos de estrada
  • Adicionadas câmeras de pista em funcionamento a todos os layouts de Speedland

VEÍCULOS

  • Superkart / Kart Shifter: Adicionadas animações de mudança de direção e mudança de direção
  • Stock Car Corolla 2021: pára-choque dianteiro atualizado e modelo de capô de acordo com o restauro de série recente
  • Stock Car Cruze 2020: consertou o capô da cabine e recorte de danos externos na parte superior
  • Pequeno ajuste para o primeiro raio da cascata de sombra da visão do cockpit
  • Motoristas de carros de turismo antigos trocados por modelos GT vintage
  • Níveis de nível de detalhe do driver ajustados para evitar que as peças do driver saiam enquanto ainda estão à vista
  • F-Ultimate: espelho esquerdo invertido fixo

fonte: Reiza

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