Automobilista2 – Atualização Julho 2021
veja abaixo todos detalhes da atualização disponibilizada pela Reiza.
Automobilista 2 V1.2.2.0 está agora no ar! A última atualização traz de volta o circuito de ruas de Salvador e apresenta o poderoso Porsche RSR 3.0 1974 como a entrada inicial para a classe GT Classics.
A atualização também apresenta outro lote de correções e melhorias, incluindo a opção para os usuários criarem vários perfis de controlador (observe que este desenvolvimento pode exigir a reconfiguração de seu controlador)
V1.2.1.4-> V1.2.2.0 CHANGELOG
CONTENTE
Trilhas:
- Adicionado Circuito da Rua Salvador
- Adicionado Layout Alternativo de Cascais
- Adicionadas variantes alternativas da Stock Car / GP de Interlagos (a última apresenta arquibancadas temporárias do fim de semana do Grande Prêmio)
Veículos:
- Adicionado o Porsche RSR 3.0 1974 ao GT Classics Series
EM GERAL
- Adicionado suporte para 6 conjuntos de controle de usuário por perfil. Os slots podem ser renomeados. (problemas conhecidos: redefinir para os padrões não redefine o nome, o tipo de controlador (roda / gamepad) não é mantido com o conjunto salvo)
- Colisões desativadas durante voltas de formação e partidas de rolamento
- Corrigido editor de campeonato salvando datas incorretas para sessões P / Q
- Adicionada configuração de bloqueio de direção personalizada quando o usuário está executando com um gamepad ou controlador digital para uma direção menos sensível do que o bloqueio de direção padrão regular
UI e HUD
- Adicionadas entradas de ligação para ajuste de TC / ABS a bordo (Atribuições> Veículo).
- A notificação de salvar / carregar corrigida não é exibida ao alternar as predefinições de controle do usuário
- Adicionada a capacidade de copiar outra predefinição de controle do usuário para o conjunto de controle atualmente ativo
- Movido o botão ‘Reset to Defaults’ da tela de controles para a seção predefinida do usuário para reforçar que é específico do perfil.
- Adicionado o nome da predefinição do usuário atual às guias secundárias da tela de controles.
- Correção de vários erros de informações da interface do usuário da trilha
- Tela de edição de configuração fixa exibindo amortecedores ajustáveis quando eles não têm nenhum quando a opção sem unidade está habilitada
- Configurações aerodinâmicas redundantes desativadas na tela de configuração para vários veículos sem asas
- A duração da sessão de qualificação corrigida não é exibida corretamente na visão geral do campeonato para campeonatos personalizados
- Corrigido texto de ajuda incorreto na entrada de data personalizada do dia do teste
- Corrigido o texto em francês que aparecia na versão em alemão do texto de dica da tela de carregamento do Time Trial
- Etiqueta de quebra de motor corrigida na tela Editar configuração
- Rótulo predefinido de faixa ao vivo não traduzido corrigido na tela de configurações de sessão
- Adicionados textos para Layout Laguna Seca e Daytona Nascar
FÍSICA
- Revisão da banda de rodagem dos pneus M1 Procar, carros do Grupo A
- Pequenos ajustes de piso de pneu para Grupo C, Opalas, F-Vee, Lotus 23, Copa Classics, Mini, GT5, G40 Cup, F-3, F-Trainer, Omega Stock Car, Stock Car 2019, GT3, GT4, karts (todos variantes)
- Foi corrigido o erro que fazia com que o novo modelo de controle de tração não fosse usado em todos os carros com o sistema, exceto F-V10 Gen2 e Mclaren 720S
- Configurações ajustadas do amortecedor de linha de base para F-Retro Gen1, F-Vee
- Funções de aquecimento de freio revisadas para GTs e tintops clássicos
- Coeficientes de arrasto da carroceria ajustados para o Grupo A, Procar e carros de turismo antigos
- Valores de inércia revisados para ambos os carros de turismo antigos
- Ângulos de rampa diferencial revisados para carros Procar e Grupo A
- Curvatura da roda dianteira padrão ajustada para todos os karts
- Configurações de diff revisadas para todos os GTs, Stock Cars
- Relações de engrenagem corrigidas do Mini 1965
- Configurações de toe padrão ajustadas para Ginetta G55, Mercedes GT3
- Pré-carga de diff Omega ajustada
- BMW M4 GT4: taxas de suspensão traseira mais rígidas
- Faixas revisadas de vida útil do motor para todos os carros
- Cadillac DPi: Corrigido bug causando pitstop CTD devido à falta de opção de composto padrão
- Intervalos dos dedos dianteiro e traseiro ajustados para F-Classics, Grupo C (requer redefinição de configuração)
- Pequenos ajustes de configuração padrão para ambos os carros do Grupo C (redefinição de configuração recomendada)
- Adicionado mapa de aceleração para Porsche GT3-R
- Pequenos ajustes manuais de tolerância de rotação de mudança H para completar mudanças sem embreagem
- Amplitude de relevo de grama e cascalho ligeiramente reduzida
- Pequenas revisões nos coeficientes de atrito de grama, cascalho e concreto de grama
AO
- Passe de calibração geral de AI para desempenho em tempo seco e úmido
- Taxa lateral de IA ainda mais reduzida em movimentos urgentes
- Erro corrigido onde o combustível seria consumido pela IA durante o tempo acelerado ou durante o salto para o fim quando o consumo de combustível é definido como DESLIGADO
- Corrigidas algumas decisões estratégicas da IA, não levando em consideração a configuração do consumo de combustível quando definido como DESLIGADO
- Curitiba: junta de início / fim da linha rápida suavizada para evitar que a desaceleração da IA a atravesse
- Laguna Seca: Redefinir corredores de colisão em T11 (correção para engavetamento de IA em partidas de rolamento)
- Bathurst: Ajuste menor AI Grip
- Maior desempenho de IA ainda mais na qualificação vs corrida
- Taruma: Ajuste a velocidade de saída do pitlane
- Interlagos Kart: Alça AI ajustada para todos os layouts
ÁUDIO
- Sons de superfície: redução do volume das calçadas planas, aumento da ocorrência de detritos sujos fora da linha
- BMW M1 Procar ajustado ao som da câmera de perseguição ao vivo
TRILHAS
- VIR: Adicionada folhagem sazonal; Malha de corte de trilha otimizada; Arte secundária e passagem de otimização; Consertar arbustos quebrados
- Montreal (moderno e histórico): Adicionada folhagem sazonal
- Cascavel: Furo de terreno fixo e lacuna nas barreiras perto do antigo poço
- Laguna Seca: Fixed some object LOD popping
- Oulton Park: texturas de folhagens sazonais atualizadas
- Cascais: Arte secundária e passe de otimização
- Spielberg GP: Adicionar placas de marcação de freio ausentes em T6
- Hockenheimring: Ativar playground para layouts curtos
- Interlagos Kart1: Limites da pista relaxados em T7
- Kansai: Pequenos ajustes de LOD
- Interlagos, Nurburgring e Snetterton ajustados na pista da câmera
- Spielberg Historic: adicionadas câmeras VR
- Cadwell Park: pedaços invisíveis fixos de estrada
- Adicionadas câmeras de pista em funcionamento a todos os layouts de Speedland
VEÍCULOS
- Superkart / Kart Shifter: Adicionadas animações de mudança de direção e mudança de direção
- Stock Car Corolla 2021: pára-choque dianteiro atualizado e modelo de capô de acordo com o restauro de série recente
- Stock Car Cruze 2020: consertou o capô da cabine e recorte de danos externos na parte superior
- Pequeno ajuste para o primeiro raio da cascata de sombra da visão do cockpit
- Motoristas de carros de turismo antigos trocados por modelos GT vintage
- Níveis de nível de detalhe do driver ajustados para evitar que as peças do driver saiam enquanto ainda estão à vista
- F-Ultimate: espelho esquerdo invertido fixo
fonte: Reiza
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