Automobilista2: Update V1.0.6.2

Automobilista2: Update V1.0.6.2

A Reiza lança o penúltimo Update do ano de preparação para novos conteúdos que irão chegar no final de dezembro, veja abaixo todos detalhes.

Automobilista 2 foi atualizado para V1.0.6.2 – este é outro hotfix para nossa atualização mais recente, com lançamento acelerado para resolver alguns problemas relevantes com o novo conteúdo.

O hotfix também inclui alguns dos desenvolvimentos destinados à atualização que ocorrerá no final deste mês, por isso o tamanho incomumente grande.

Nenhuma configuração ou redefinição de configuração necessária com esta atualização, exceto para os 2 carros especificados (BMW M1 Procar e Ginetta G58).

Esta atualização também completa o suporte para pinturas personalizadas – mais informações e modelos para todos os carros serão postados em breve!

V1.0.6.2 CHANGELOG

  • Adicionado o layout Nurburgring Sprint Short
  • Navegador do servidor da interface do usuário: botão de atualização desativado durante o período de resfriamento; Classificar por contagem decrescente de jogadores agora é o padrão; Espaço em branco à esquerda cortado dos nomes de lobby; o primeiro item após a atualização / classificação da lista está agora selecionado
  • Taxa de atualização lenta da lista de servidores e tempo limite máximo estendido. A atualização agora normalmente leva mais tempo, mas retorna de forma confiável mais servidores para a página do navegador da IU como resultado.
  • Adicionado suporte para substituições de pintura de carro
  • Corrigido o round 5 do Campeonato Stockcar 2020 (Santa Cruz) perdendo o início do rolamento e o pitstop forçado.
  • Física revisada da banda de rodagem do pneu para todos os carros (em andamento)
  • Faixa de travamento de direção acidentada para todos os carros
  • Pequenos ajustes aerodinâmicos para F-Vintage, Copa Truck, Procar, Grupo A, Opala 86, F-Retro
  • F-Ultimate: pressão traseira elevada da linha de base
  • Maior tolerância de velocidade para acionar a penalidade de salto inicial
  • Força FFB Max revisada para vários carros para melhor consistência
  • Fixo assimétrico do intervalo do amortecedor dianteiro direito em Procar
  • Taxas de suspensão e bumpstop revisadas para Procar, Ginetta G58 (requer redefinição de configuração)
  • Ajuste de distribuição de peso menor para Procar, Super V8
  • Melhor desempenho de IA em Ibarra
  • Passe de calibração de IA (todas as classes)
  • Alinhamento de torque de rotação de AI ligeiramente aumentado e multiplicador de altura CoG para minimizar o risco de carros de AI rolarem sobre meios-fios altos
  • Código de IA ajustado para ajudar a prevenir pequenos solavancos da cauda entre a IA durante o início da corrida e durante o draft
  • AI agora volte à pista de maneira mais segura após escorregar ou sair da estrada
  • Reduções adicionais no jitter lateral / trama / movimentos abruptos de AI
  • Amplitude de relevo ligeiramente reduzida de cascalho / grama
  • Vários ajustes de balanceamento de áudio para os níveis de volume dos carros GT3 e P1 (interno e externo)
  • Nurburgring: Adicionada parede faltante em Breidscheid; arte secundária e passagem de desempenho; Câmeras VR completas para layouts Nordschleife / 24H
  • Helicópteros consertados desaparecendo em alguns trilhos
  • Pequenos ajustes em objetos animados em Brands Hatch & Bathurst
  • Bathurst: Pequenas melhorias na otimização das luzes noturnas; câmeras de pista revisadas
  • F-Trainer: espelhos externos pretos fixos
  • BMW M3 E30 GroupA: Faixa de pára-brisa fixa; Corrigido erro de textura da asa traseira no carro 02

Fonte: Reiza

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