Automobilista2: Update V1.0.6.2
A Reiza lança o penúltimo Update do ano de preparação para novos conteúdos que irão chegar no final de dezembro, veja abaixo todos detalhes.
Automobilista 2 foi atualizado para V1.0.6.2 – este é outro hotfix para nossa atualização mais recente, com lançamento acelerado para resolver alguns problemas relevantes com o novo conteúdo.
O hotfix também inclui alguns dos desenvolvimentos destinados à atualização que ocorrerá no final deste mês, por isso o tamanho incomumente grande.
Nenhuma configuração ou redefinição de configuração necessária com esta atualização, exceto para os 2 carros especificados (BMW M1 Procar e Ginetta G58).
Esta atualização também completa o suporte para pinturas personalizadas – mais informações e modelos para todos os carros serão postados em breve!
V1.0.6.2 CHANGELOG
- Adicionado o layout Nurburgring Sprint Short
- Navegador do servidor da interface do usuário: botão de atualização desativado durante o período de resfriamento; Classificar por contagem decrescente de jogadores agora é o padrão; Espaço em branco à esquerda cortado dos nomes de lobby; o primeiro item após a atualização / classificação da lista está agora selecionado
- Taxa de atualização lenta da lista de servidores e tempo limite máximo estendido. A atualização agora normalmente leva mais tempo, mas retorna de forma confiável mais servidores para a página do navegador da IU como resultado.
- Adicionado suporte para substituições de pintura de carro
- Corrigido o round 5 do Campeonato Stockcar 2020 (Santa Cruz) perdendo o início do rolamento e o pitstop forçado.
- Física revisada da banda de rodagem do pneu para todos os carros (em andamento)
- Faixa de travamento de direção acidentada para todos os carros
- Pequenos ajustes aerodinâmicos para F-Vintage, Copa Truck, Procar, Grupo A, Opala 86, F-Retro
- F-Ultimate: pressão traseira elevada da linha de base
- Maior tolerância de velocidade para acionar a penalidade de salto inicial
- Força FFB Max revisada para vários carros para melhor consistência
- Fixo assimétrico do intervalo do amortecedor dianteiro direito em Procar
- Taxas de suspensão e bumpstop revisadas para Procar, Ginetta G58 (requer redefinição de configuração)
- Ajuste de distribuição de peso menor para Procar, Super V8
- Melhor desempenho de IA em Ibarra
- Passe de calibração de IA (todas as classes)
- Alinhamento de torque de rotação de AI ligeiramente aumentado e multiplicador de altura CoG para minimizar o risco de carros de AI rolarem sobre meios-fios altos
- Código de IA ajustado para ajudar a prevenir pequenos solavancos da cauda entre a IA durante o início da corrida e durante o draft
- AI agora volte à pista de maneira mais segura após escorregar ou sair da estrada
- Reduções adicionais no jitter lateral / trama / movimentos abruptos de AI
- Amplitude de relevo ligeiramente reduzida de cascalho / grama
- Vários ajustes de balanceamento de áudio para os níveis de volume dos carros GT3 e P1 (interno e externo)
- Nurburgring: Adicionada parede faltante em Breidscheid; arte secundária e passagem de desempenho; Câmeras VR completas para layouts Nordschleife / 24H
- Helicópteros consertados desaparecendo em alguns trilhos
- Pequenos ajustes em objetos animados em Brands Hatch & Bathurst
- Bathurst: Pequenas melhorias na otimização das luzes noturnas; câmeras de pista revisadas
- F-Trainer: espelhos externos pretos fixos
- BMW M3 E30 GroupA: Faixa de pára-brisa fixa; Corrigido erro de textura da asa traseira no carro 02
Fonte: Reiza