Project Cars2 – Licença de piloto
LICENÇA DE CORRIDA
Há muito pouco que se compara a estar no grid esperando que as luzes se tornem verdes rodeadas pelos ansiosos pilotos de todo o mundo. A corrida online é tensa e cheia de ação e chegará ao Project CARS 2 no dia 22 de setembro com a nova Licença de Competição de Corrida que garantirá corridas limpas e adversários combinados …
Licença de Corrida
As novidades do Project CARS 2 são um divisor de águas no que diz respeito à qualidade das corridas, agora você vai experimentar a corrida on-line, é a introdução da licença de corridas, criada para garantir corridas online de alto nível e oferece-lhe o tipo de corrida que você deseja e merece.
De um modo geral, a licença controla três áreas principais da carreira de piloto: a reputação de segurança do piloto, a força do piloto em termos de habilidade que podem ser usados como um filtro para corrida online e experiência do piloto.
A experiência do condutor rastreia sua habilidade de condução profissional no Project CARS 2 e pode ser visualizada no Perfil da Rede de piloto como uma área que mostra seu crescimento nos gráficos da sua profissão no automobilismo. Embora esta seja uma visão de sua habilidade, isso não afetará seu ranking on-line.
A reputação do piloto e as estatísticas de competitividade do motorista, enquanto isso, terão um impacto em grande escala em suas corridas online. Essas duas estatísticas, além disso, são rastreadas de forma independente, o que significa que o anfitrião de um lobby pode decidir quais (ou ambos) esses rankings do piloto são mais importantes para eles. O host, o que é mais, também tem a opção de não executar o componente de reputação on-line se assim o desejarem.
Se o componente de reputação on-line for escolhido, ele assegurará que os pilotos que entram em corridas online podem ser pré alocados de acordo com a habilidade, segurança, ambos ou nenhum deles.
Por exemplo, o lobby pode especificar que os pilotos de qualquer desempenho são elegíveis para se juntarem, mas sua classificação de segurança deve
atender a certos padrões básicos: Isso garantirá que os pilotos de todas as habilidades (ritmo) serão permitidos para se juntarem (até o host do lobby Classificação de força própria), mas os pilotos com baixa classificação de segurança serão bloqueados.
O anfitrião, além disso, pode configurar o lobby para aceitar apenas pilotos de elite com altos índices de habilidades e classificações de segurança. Ou pilotos de classificações de habilidade mais baixas, mas altas classificações de segurança. A escolha é sua. (Nota: Tanto a força como a segurança não podem ser definidas mais altas do que o host ou seja, a habilidade de quem criou o host).
O Project CARS 2 Competitive Racing License é, no seu núcleo, um sistema pelo qual todos os pilotos do Project CARS 2 são constantemente avaliados ao longo de sua carreira de corrida online quando entram em corridas online que rastreiam suas estatísticas. Contagens de cada corrida, e como você correu e também como você optar por realizar-se irá impactar diretamente tanto a sua força, bem como a sua reputação online quando o lobby você está correndo em tem a licença competitiva habilitada. As conseqüências Isto é triplo: a funcionalidade esports é grandemente aprimorada; Uma ferramenta de matchmaking poderosa e efetiva foi criada; E com o componente de reputação on-line, os “arcardes” terão dificuldade em arruinar corridas online para os pilotos que querem correr ao invés de se envolverem em carnificinas aleatórias.
Como tudo isso funciona?
Para a classificação de segurança, os pilotos que decidirem que a primeira curva é a oportunidade perfeita para esquecer de pisar no pedal do freio e fazê-lo de forma consistente, serão gradualmente combinados com pilotos de impulsos semelhantes em corridas online que têm requisitos de segurança mínimos baixos (ou não) .
Sua reputação on-line agora é importante porque os lobbies do Project CARS 2 possuem a funcionalidade para escolher diretamente o nível de reputação (em outras palavras, seu ranking de segurança) permitido em seus servidores. Obtenha uma reputação de desastres e em breve, você se verá impedido de participar de servidores on-line que tomem nota de segurança seriamente.
Enquanto isso, os pilotos, que correm por moda, se encontrarão em jogo com motoristas de idéias semelhantes.
Além disso, os pilotos também serão compatíveis com sua habilidade geral, velocidade e racecraft, de modo que aqueles que são seriamente proficientes gradualmente se encontrarão em correspondência com pilotos classificados de forma semelhante. Isso garante que, seja qual for sua habilidade, quanto mais você corra online, mais perto você será acompanhado de pilotos de suas próprias capacidades para garantir corridas competitivas.
A maneira como isso funciona é a seguinte: se você correr e vencer contra pilotos que são muito melhores do que você, você terá muitos pontos – da mesma forma, superar os pilotos que estão ligeiramente melhores também irá produzir uma pontuação considerável. Se você vencer os pilotos que são piores do que você, você ainda vai conseguir pontos, mas não tanto quanto se você superou os pilotos mais bem classificados. Claro, se você perder contra os pilotos que estão classificados a baixo de você, ira perder pontos.
A Licença de competência competitiva foi introduzida para remover as toxidade das sessões online, bem como a adição de um novo componente à franquia do Project CARS; Progredir através de sua carreira de corrida online é agora outra maneira de desfrutar do jogo de corrida mais autêntico do mundo.
O aspecto final a considerar na sua progressão online é que, à medida que você escala os níveis de rankings, você também se tornará um candidato para recrutamento para equipes que procuram recrutar para uma equipe profissional.
O sistema de padrões de segurança é o seguinte: U (mais baixo, e também o ponto de partida), F, E, D, C, B, A, S (maior).
Este número de força varia entre os mais baixos em 100, até 5.000 como o mais alto, com a força de partida do jogador ajustada para 1.800.
A Competitive Racing License vem para o Project CARS 2 em 22 de setembro de 2017, para o sistema PlayStation®4, Xbox One e PC.
Fonte:Texto reproduzido na integra do site: Project Cars Game!