Raceroom – Atualização de dezembro
Fechando o calendário de grandes atualizações a produtora do Raceroom traz mais conteúdo, mas desta vez traz um grande número de melhorias para o simulador. Veja abaixo na íntegra.
Já é dezembro! Depois de um ano difícil para todos e enquanto nos preparamos para o que parecem ser alguns meses adicionais da mesma coisa, esperamos que você passe uma boa temporada de férias com boa saúde e espírito e que esteja mantendo você e seus parentes seguros.
Este mês de dezembro é uma pausa tradicional nas ligas comunitárias e competições esport e hoje é o dia em que podemos espremer entre duas competições do RaceRoom Asia para empurrar todas as coisas boas em que temos trabalhado nos últimos meses.
Vamos começar com os lançamentos de conteúdo: a geração atual da linha Audi Sport Customer Racing já está disponível! O Audi R8 LMS GT3 EVO está aqui, é claro, junto com uma ampla seleção de pinturas. Também estamos adicionando o Audi R8 LMS GT2, bem como a nova versão do GT4. Muitas pinturas eram esperadas nesta temporada, mas devido às circunstâncias que você sabe, não havia muitas pinturas da vida real para adicionarmos. Faremos o possível para trazer librés ao longo da temporada de 2021 (espero que haja uma …).
Da Volkswagen, você pode finalmente aproveitar a identificação recorde. R, bem como o lendário Scirocco Grupo 2 de 1976. Ambos são carros emocionantes de dirigir e correr!
Após o lançamento de Daytona no início deste ano, estamos ansiosos para lançar nosso segundo local licenciado pela NASCAR: The Glen!
Com seus quatro layouts, Watkins Glen International marca mais um item da lista das faixas mais solicitadas pela comunidade.
Quando se trata de algo mais solicitado, nada superará o layout do Grand Prix de Brands Hatch. Estamos felizes em finalmente lançá-lo! (embora não possamos deixar de nos sentir um pouco tristes por matar um meme) Felizmente, todos agora podem passar a desejar o layout Indy Reverso!
A única maneira de trazermos o layout do GP para você foi separar Indy e Grand Prix (bem como tínhamos feito para Nordschleife e Nuerburgring). No entanto, você pode pegar o layout do Grande Prêmio com um desconto de 50% que vai até 25 de dezembro à meia-noite CET.
Detalhes da atualização:Tamanho do download = 5,3 GB
Versão do cliente = 0.9.2.16
Client BuildID = 5996517
Versão Dedi = 70.0.1235
Dedi BuildID = 5996692
Lançamentos de conteúdo:
- Audi R8 LMS GT4 (2020)
- Audi R8 LMS GT3 EVO
- Audi R8 LMS GT2
- Grupo Volkswagen Scirocco 2 (1976)
- Volkswagen ID. R
- Layout do Grande Prêmio de Marcas Hatch
- Watkins Glen International, com quatro layouts.
Mecanismo de física:
- Mecanismo de física – Adicionado suporte para mapas de mecanismo. Os carros com esses recursos terão configurações especiais no menu de configuração do carro. Ligações de controle também são adicionadas para alterar o mapa de dentro da cabine, que nem todos os carros suportam.
- Mecanismo de física – Suporte adicionado para modificar a quantidade de frenagem do motor na configuração do carro.
- Mecanismo de física – Adicionado suporte para mapas de aceleração. Eles não podem ser ajustados na configuração do carro, mas são específicos para cada carro.
- Mecanismo de física – reformulação da simulação do turbo para melhor realismo do gerenciamento de spool / acelerador.
- Mecanismo de física – Suporte adicionado para sistema de recuperação de energia, que é ajustável para motores elétricos e híbridos no menu de configuração do carro, bem como através de um teclado na cabine.
[ Leia mais sobre as atualizações do mecanismo de física aqui ] - Motor de física – reformulação da simulação aerodinâmica do difusor para simular melhor o estol do difusor quando muito próximo ao solo.
[ Leia mais sobre as barracas do difusor aqui ]
Atualizações de modelos de pneus:Os seguintes carros são trazidos para a v4.1:
[ Leia mais aqui sobre os detalhes completos dos modelos de pneus no RaceRoom ]
- Taça Audi Sport TT
- Audi TT RS VLN
- CUPRA eRacer
- DTM 1992
- Formula RaceRoom 90
- Formula RaceRoom Junior
- Grupo 2 (nova turma)
- Grupo 4
- Grupo 5
- GT2
- GT3
- GT4
- GTE
- Ícones de Hillclimb
- Mercedes DTM 2003 e 2005
- NSU TTS
- Porsche Cayman GT4 Clubsport
- Porsche 911 GT3 Cup (especificações de sprint e resistência)
- Taça Porsche 911 Carrera (964)
- Silhuetas
- Clássicos de turismo
- Volkswagen ID.R
- WTCC 14-15-16-17
- WTCR 18-19
Mapas de motorOs carros a seguir apresentam mapas de motor:
- Audi TT RS VLN
- CUPRA eRacer
- Formula RaceRoom 90
- Formula RaceRoom US
- Formula RaceRoom X-17
- Grupo 5
- Grupo C
- Classes GT3
- GTE
- Classe GTR2
- Nissan Skyline (Touring Classics) tem 2 mapas de motor
- P1
- P2
- Mercedes DTM 2003 e 2005
- Volkswagen ID.R
Servidor dedicado:
- Adicionada a opção “Pular qualificação”. Se estiver habilitado, o servidor buscará os tempos de duração da tabela de classificação de todos os jogadores conectados para o layout da pista atual e o índice de desempenho do carro que estão dirigindo. A grelha de partida da corrida será definida por esses tempos de volta.
- Adicionada a opção “Prevent false start”. Se desativado, os jogadores poderão pular o início da corrida e receber uma penalidade por isso.
- Adicionado suporte para a duração da corrida nas voltas.
- Adicionada uma opção para largadas em pé ou em movimento para cada sessão de corrida. Um início de rolagem ainda é controlado por IA, mas pretendemos que o controle humano comece em 2021.
Changelog:
- Novo menu de repetição
- Spectator – Novos dados estão disponíveis por meio da API. Todas as mudanças estão listadas na página do github .
- Novos dados na API de memória compartilhada para nível de controle de tração, mapa do motor e configurações de frenagem do motor.
- Unificação das detecções de corte entre o sistema de reputação e os corredores de corte. Anteriormente, um ponto de incidente por um fora da pista nem sempre resultava na invalidação da volta.
- Adicionada uma chave para anular o controle de tração e permitir a rápida recuperação de 180 de um giro.
- Pitstops – as classes de carros WTCR agora usam os mesmos cronômetros de pitstop da classe de carros GT4.
- Física – ajustes no comportamento de cascalho e grama.
- Física – as aulas de carros WTCR agora usam o Sistema Anti-Lag que foi desenvolvido para o DTM 2020.
- Física – Consertou a pressão dos pneus que não estava sendo ajustada corretamente em pneus pré-aquecidos, o que afetou as tabelas de classificação.
- Física – Lance a mudança de lógica de controle onde ela agora será desligada ao aumentar a marcha da 1ª marcha.
- Sons – efeitos sonoros ALS adicionados a carros WTCR
- Sons – Novos sons externos para o Alfa Romeo Giulietta TCR (18 e 19)
- Sons – Novos sons externos para o Radical SR9 AER
- Sons – sons externos aprimorados do BMW M4 DTM 2020
- Sons – Sons externos melhorados do Peugeot 308 TCR
- Sons – cockpit aprimorado e sons externos do Porsche 962C
- Sons – sons externos aprimorados do Porsche 911 GT2 RS Clubsport
- Sons – Nova gravação de sons do cockpit para o Audi RS 5 DTM 2020
- Sons – Nova gravação de sons do cockpit para o Chevrolet Dekon Monza
- IA – incontáveis ajustes e melhorias no comportamento da IA e suas linhas de raciocínio nas pistas
- Adicionado suporte para proporções de monitor 32: 9
- Arte – Bathurst atualizado para especificações de 2020
- Arte – Imola atualizado para especificações de 2020
- Arte – Portimão atualizado para especificações de 2020
- Art – Oschersleben – Adicionado um marcador de freio ausente na curva 1 e um solavanco na estrada que estava faltando após a curva 3.
- Adicionado suporte para inlaps manuais no final da sessão de corrida. Esta opção está atualmente acessível em Configurações de jogo, mas planejamos torná-la uma opção de servidor, assim como os assistentes de direção, para que possa ser forçada a ligar ou desligar.
Fonte: Raceroom