Automobilista 2 – Novo carro BMW 2002
A Reiza disponibiliza mais um carro para o Automobilista 2, Veja abaixo os detalhes do update na integra
O Automobilista 2 V1.2.4.3 já está no ar – esta atualização complementar apresenta o famoso BMW 2002 Turbo à classe de Carros de Turismo Antigos, junto com novos desenvolvimentos para Monza e a coleção usual de correções e melhorias.
Este empacotamento ligeiramente atrasado deste ciclo de desenvolvimento significa que, infelizmente, não haverá uma atualização de desenvolvimento AMS2 publicada este mês, já que continuamos com o trabalho em um próximo projeto – o que significa que nossa atualização de desenvolvimento de novembro trará uma coleção de notícias interessantes antes do que promete ser um mês muito emocionante para a Automobilista 2!
V1.2.4.3 CONTEÚDO DO CHANGELOG
- BMW 2002 adicionado à classe Vintage Touring Cars Tier 1
EM GERAL
- Divida o Mini 1965 e o Lotus 23 em um nível separado de carros de turismo antigos do Corvette C3 e BMW 2002
- Fonte fixa de CTD ao entrar nos boxes com Copa Truck
- Dados recentes do Real Weather atualizados
UI e HUD
- Corrigido o problema que resultava na exibição de dados de status desatualizados no placar pré-corrida.
- Corrigida a alternância da câmera exibida incorretamente no placar pré-sessão
- Corrigido problema de chat multijogador antes da sessão
- A tela de pré-sessão agora focaliza a câmera para o jogador
FÍSICA e IA
- Pequenos ajustes do piso do pneu para BMW Procar, Grupo A, Grupo C, Carros de turismo antigos, Opala 1979, Opala Old Stock, F-Vee, F-Classic Gen3, P1
- Aderência do piso dos pneus slick ligeiramente reduzida com água
- Massa do virabrequim revisada de todos os carros para inércia mais precisa da velocidade do motor
- Rolamentos de roda revisados para carros de rua
- Mclaren 720S GT3: Aeronave revisada; distribuição de peso menor e correção da curva de torque do motor
- BMW Procar: deslocou a polarização do freio padrão ligeiramente para trás
- Diferenciais de LSD ajustados para C3 e C3-R
- Torque de freio revisado para F-Trainers, F-Vee, Lotus 23, Mini 1965
- Faixa de bloqueio de direção ajustada para carros de alta rotação de direção (mesma configuração padrão de antes, configuração mínima mais baixa)
- F-Vintage: drive final padrão ajustado para Gen 1 modelo 1
- Força máxima FFB ajustada para Corvette C3, BMW 2002, Mini 1965
- Valores revisados de inércia do chassi do Lotus 23
- Grupo A: passe de calibração AI
- Força de IA ainda menor na faixa de 70-100%
- Monza 1991: Desempenho de IA ajustado
ÁUDIO
- Consertar redundância causando entradas duplas para som de respingos de água
TRILHAS
- Monza 2020: Otimização de desempenho e passagem de nível de detalhe; Adicionado material de drenagem aos meios-fios para funcionalidade Livetrack: Aumente os limites da trilha no escoamento t3 do layout Monza Junior
- Monza 1991: aprovação de otimização de desempenho, aprovação de LOD, pequenas correções; Câmeras atualizadas na via
- Monza 1971: Mova o local de início do rolamento de 10k para o ponto médio oval com as costas retas; Corrigido S / F Score Tower Z-fighting
- Curitiba e Londrina: paredes de concreto reconstruídas para separar estranhas colisões
Fonte: Reiza