Automobilista 2 – Atualização de desenvolvimento novembro de 2021

Automobilista 2 – Atualização de desenvolvimento novembro de 2021

A Reiza vem com novidades empolgantes para todos amantes do automobilismo virtual, veja abaixo na íntegra todos os detalhes.

Saudações a todos – já estamos em novembro e no que promete ser um mês muito emocionante para a Automobilista 2!

Comecemos pelo princípio – considerando que acabamos pulando a atualização de desenvolvimento de outubro e o fato de que há muito para cobrir este mês em um único artigo, faremos as coisas um pouco diferentes este mês, dividindo esta atualização de novembro em duas partes – esta é a primeira parte, a segunda parte deve ser publicada no dia 19 de novembro.

Vamos em frente:

Volkswagen TSI Cup by Acelerados coming to Automobilista 2!
A esta altura, a maioria de vocês deve ter ouvido a grande notícia sobre um projeto ao qual aludimos há alguns meses, e não poderíamos estar mais felizes de finalmente anunciar nossa colaboração com a Volkswagen Brasil ao lado do bom pessoal da Acelerados para trazer o VW para vocês. TSI Cup da Acelerados para a Automobilista 2.

Para quem não conhece o programa, Acelerados é um programa de TV nascido na Internet dedicado a carros e a dirigi-los veloz, nos moldes do clássico Top Gear – a essência do programa é dar um monte de carros para a pista da Velo Città no Brasil onde eles têm um piloto profissional (geralmente Rubens Barrichello que também é um dos apresentadores) para tirar as rodas dele e discutir suas qualidades (ou falta delas).

Acelerados e Volkswagen tiveram a ideia de um jogo que reproduzisse de forma realista a experiência que os apresentadores tiveram no programa para dar às pessoas a chance de dar voltas quentes com alguns dos modelos da VW atualmente disponíveis no mercado brasileiro e, eventualmente, usar essa base para promover uma competição oficial de E-Sports.

Fomos procurados para desenvolver o sim, mas como todo o nosso foco e recursos atualmente dedicados ao desenvolvimento do Automobilista 2, a única maneira de enfrentar esse desafio era se de alguma forma encontrássemos uma maneira de o projeto VW-Acelerados se fundir e complementar o AMS2.

Isso nós fizemos, de forma tão eficaz, o que você terá para começar é uma demo gratuita do Automobilista 2 incluindo o VW Polo e sua variante sedan Virtus em duas especificações cada (1.0 TSI e 1.4 GTS), junto com o Autódromo Velo Città, apresentando principalmente o mesmos modos de jogo, exceto Campeonato e Multijogador – é aí que começa, o que vem a seguir e o que leva a não ser estragado nesta atualização de desenvolvimento 🙂

Os carros, naturalmente, também serão adicionados ao jogo completo como conteúdo adicional gratuito, embora provavelmente haja alguns dias entre o lançamento da demo dos Acelerados e a atualização principal do jogo que incluirá esses carros.

Ambos certamente acontecerão este mês e estamos muito animados com isso, já que não só os carros ajudarão a preencher o nicho ainda inexplorado de carros de estrada regulares no jogo, mas também pelo potencial que eles têm para promover o jogo e sim racing em geral para um público mais amplo no Brasil.

Desenvolver os carros para AMS2 com a colaboração e contribuição dos engenheiros da Volkswagen junto com os caras da Acelerados também tem sido uma experiência fantástica, sem falta de acesso aos dados e aos próprios carros.

Até consegui colocar um deles à prova para umas voltas no VeloCittà, e essa experiência direta vale sempre a pena alguns insights! O carro é impressionantemente estável em uma pista de corrida para um carro de estrada popular e um pêssego para dirigir:

Na verdade, obter alguma experiência real entrando em alguns dos carros reproduzidos no AMS2 (incluindo alguns dos mais ousados) e coletar mais insights é certamente algo que pretendo fazer mais em 2022, conforme as oportunidades surgirem – observe este espaço, e atente para a VW TSI Cup!

Grande atualização chegando!
Você provavelmente também já ouviu falar de nossos planos para uma grande atualização do Automobilista 2 no final deste mês – e é realmente um grande problema!

Há muito que estamos trabalhando para cobrir de uma vez, e com muitos novos recursos ainda em desenvolvimento ou passando por seus obstáculos de licenciamento final, a lista definitiva de novidades para este lançamento ainda é bastante fluida, a ponto de não podermos entrar em muitos detalhes ainda – na verdade, dadas as dimensões das mudanças e a quantidade de novos conteúdos, é justo esperar que a grande atualização de novembro seja dividida em várias atualizações envolvendo nosso progresso de 2021 para AMS2, a ser entregue em partes durante novembro e nas primeiras semanas de dezembro, conforme finalizamos esses novos recursos e finalizamos os acordos de licenciamento pendentes.

Vamos começar com algumas vitórias iniciais já na mala – uma das quais é outra atualização abrangente de física cobrindo todas as áreas que devem pelo menos corresponder à etapa que fizemos no início deste ano com a atualização v1.2 – um progresso que temos desde então gradualmente complementado por vários desenvolvimentos incrementais que conduzem a este novo salto.

Discutimos antes como, embora os modelos de física Madness de aerodinâmica, suspensão e chassi usados ​​no AMS2 correspondam praticamente a 1: 1 com o motor pMotor do AMS1 com o qual compartilha algum DNA comum, os modelos de pneus e transmissão no motor de física Madness eram um desvio completo do que estávamos usando no AMS1, substancialmente mais complexo e, portanto, desafiador para obter um domínio completo – mas que, por sua vez, também nos fornece um potencial maior para uma experiência de direção mais realista e envolvente.

Esses dois componentes do motor de física têm sido o foco da maior parte de nossa atenção no lado da física das coisas e também as fontes da maioria de nossas dores de cabeça – e com tanto a aprender nesses modelos bastante intrínsecos, desde o início de O desenvolvimento do AMS2 tem optado por focar nos elementos essenciais desses modelos, a fim de oferecer uma experiência de direção satisfatória que se relacione com o que tínhamos entregue antes no AMS1.

Com essa meta, se ainda não alcançada ainda bem ao alcance, era hora de flexionar os músculos do motor um pouco mais e começar a mergulhar em outros recursos substanciais que esses modelos físicos oferecem que até agora não tinham sido totalmente explorados: recursos que vão desde uma variedade de componentes de danos aos pneus para a elasticidade da transmissão aparecerão em um grau ou outro em nossa construção de novembro, e graças ao suporte e entrada de alguns testadores internos intrépidos, nós não apenas fomos capazes de fazer um progresso rápido explorando esses novos recursos, mas também no O processo também ganhou algumas melhorias de manuseio valiosas, a mais notável delas para o modelo diferencial no qual agora praticamente eliminamos a síndrome de “diferença pegajosa” que alguns carros ainda sofriam em um grau ou outro.

Juntamente com as melhorias que estão sendo implementadas gradualmente para os vários pneus em atualizações recentes, que por sua vez também serão expandidas para o próximo lançamento, o feedback interno até agora sugere algo bastante sublime tomando forma, e enquanto novos desenvolvimentos e refinamentos sempre continuarão a estar em ordem, é justo esperar que o AMS2 entregue um progresso notável nesta frente até o final deste mês.

Todas essas mudanças têm algumas implicações de configuração, portanto, além disso, uma revisão das configurações padrão também está em andamento e, com isso, uma nova configuração redefinida excluindo sua pasta de configuração local também estará em ordem – espero que um pequeno preço a pagar e será levar a algumas linhas de base de configuração aprimoradas no processo também.

Desenvolvimento de AI e suporte para modding de AI
A IA continua a ser uma frente em constante desenvolvimento e também fizemos alguns bons progressos neste departamento.

A calibração de IA manteve-se um alvo móvel com tantos combos de pista de carro no jogo e seu desenvolvimento físico contínuo, mas esperamos cobrir um bom terreno em direção a esse objetivo até o final do mês – graças mais uma vez à contribuição de nosso pessoal interno testadores que foram além da chamada do dever montando uma planilha abrangente para catalogar discrepâncias de desempenho de IA em praticamente todas as combinações carro / pista oferecidas no AMS2, o que se provou inestimável neste processo de calibração e, esperançosamente, levará a um desafio muito mais consistente vs o jogador que requer menos falsificação da configuração de Força AI indo de um combo para outro.

Além disso, estamos introduzindo suporte para que os usuários modifiquem o desempenho e os nomes dos drivers de IA de acordo com seus gostos, para que você não fique preso aos drivers de IA nativos habituais, podendo personalizar os drivers de cada série com seus próprios nomes, parâmetros de desempenho e personalidade e atribua-os a pinturas de carro específicas.

Para começar, os usuários que desejam realizar essas modificações terão que contar com o bom e velho processo de edição de arquivos de texto, que poderão então adicionar em combinação com conjuntos de carro de pintura e compartilhá-los com outros usuários.

Outros novos recursos incluem a opção de limitar o número de novos conjuntos de pneus que os jogadores têm disponíveis para usar em cada evento (semelhante ao recurso que já havíamos desenvolvido no AMS1), a página de perfil do motorista e o lançamento Beta do muito aguardado Sistema de Classificação Multijogador – todos esses tópicos para a Parte 2 desta atualização de desenvolvimento!

Azure escaneado a laser
Na frente de conteúdo, temos um desenvolvimento livre bacana na forma de uma reformulação completa do Circuito Azure, com a malha (a única que reutilizamos do Project Cars 2 com apenas algumas modificações) agora sendo completamente refeita com o auxílio dos dados do Laser Scan. É uma atualização considerável que deve parecer muito diferente da faixa original!

Racin USA Pt2 está chegando!
Outro lançamento ansiosamente esperado é a segunda parte do nosso popular Racin´ USA Pack, indo mais longe no cenário do automobilismo norte-americano – desta vez focando em pistas mais rápidas e sua herança monolugares.

Como muitos de vocês familiarizados com nossos Sims já sabem, nós gostamos de prestar homenagem a incríveis séries de corridas, carros e pistas que talvez não tenham estado tanto em evidência, seja por sua natureza local ou por causa de seu feno neste mundo já tendo ido e vindo algumas décadas atrás, sua grandiosidade desde que desapareceu da mente de muitos fãs de corridas atuais e corredores de simulação. Sim racing oferece um canal único para trazer essas máquinas e pistas incríveis de volta à vida e à consciência dos fãs de corrida e um dos nossos objetivos no AMS2 é oferecer exatamente isso.

Assim, com o Pt2, estamos aproveitando a oportunidade para misturar alguns emocionantes e famosos circuitos de estrada americanos com uma escolha bastante exótica que provavelmente irá surpreender a muitos, junto com um conjunto de Champ Cars dos anos 90 de várias temporadas daquela grande década para corridas monolugares americanas.

Para mim, esta é novamente uma viagem ao passado, já que trabalhei em muitos desses carros dentro e fora nos últimos 15 anos para projetos de modding, tornando-se alguns dos meus favoritos!

As especificidades do pacote iremos compartilhar com você na parte 2 desta atualização de desenvolvimento, mas não poderíamos deixá-los esperando sem um pequeno teaser – um cookie para quem consegue adivinhar o combo carro-pista visualizado abaixo 🙂

Estamos contratando!
Estamos à procura de artistas para se juntarem à nossa brilhante equipe de corrida e nos ajudar a produzir edifícios e objetos ao longo da pista para alguns circuitos muito emocionantes que iremos produzir num futuro próximo.

Os principais requisitos incluem modelagem low-poly no 3DS Max (extraindo o máximo da contagem de poli e textura mais eficiente), texturização no Photoshop / Substance. Além disso, a experiência com animações CATrig, texturização procedural com Substance é bem-vinda.

Se você se encaixa e tem interesse em fazer parte de nossa equipe, envie-nos um e-mail com seu currículo e portfólio @ jobs@reizastudios.com – adoraríamos ouvir de você!

É isso por agora – vamos conversar novamente em duas semanas para a Parte 2 e notícias ainda mais empolgantes!

Fonte: Reiza

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