Assetto Corsa Competizione: V1.0.7 Hotfix Beta

Assetto Corsa Competizione: V1.0.7 Hotfix Beta

06/08/2019 0 Por JC

A Kunos continua mostrando trabalho e vem mais uma atualização para o ACC, atualização disponível na steam como beta do simulador, em caso de nenhum problema estará disponível para todos em breve.

Confira os detalhes abaixo:

GERAL :

  • Otimização da CPU no encadeamento do jogo, resultando em menos uso da CPU com o AI.
  • Adicionado todos os locais dos carros para a memória compartilhada.
  • Adicionado canais eletrônicos para memória compartilhada, em particular TC, Corte TC, ABS, cons de combustível, mapa do motor, estágios de escape, luzes e fases de limpadores.
  • Adicionado a implementação inicial do plugin TrackIR. 
    NOTA: um perfil específico é necessário para ser configurado, por favor, siga os nossos fóruns para mais informações.

JOGABILIDADE:

  • O salvamento na sessão intermediária é reativado.
  • Adicionada a capacidade de salvar vários jogos e carregá-los individualmente.
  • NOTA: Championship e Career ainda podem ter apenas uma única instância salva.
  • Agora, os jogos salvos lidam corretamente com os danos do carro.
  • NOTA: só funcionará com novos jogos salvos.
  • Corrigido um erro em que não era possível reiniciar o mecanismo em certas câmeras.
  • Corrigido um bug com status de campeonato ao iniciar um novo campeonato com outra temporada em andamento.
  • Corrigida bandeira azul errada quando apenas um carro permanece na pista.
  • Lógica de stint de driver retrabalhada nos modos de jogo Endurance.
  • Adicionado limite de tempo de condução por motorista nos modos de jogo de resistência.
  • Adicionados requisitos de stint do driver por diferentes modos de Resistência, de acordo com as regras da vida real.
  • Melhoria da estratégia de IA em modos de jogo baseados em stints.

ÁUDIO:

  • Possibilidade desabilitada de acionar o áudio do Helicam durante a sequência de introdução.
  • Mensagem de áudio do engenheiro de penalidades Stop & Go.

CONTROLADORES:

  • Revisão da direção do mouse.
  • Linearidade da direção adicionada às configurações do controlador.
  • Os comandos de corrida não serão mais interceptados para comandos da interface do usuário que não sejam o bloco direcional (para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita).
  • Corrigido o erro de limite de embreagem ao usar o máximo de zona morta.

UI / HUD:

  • Adicionado Save Game janela no menu principal para carregar jogos salvos.
  • Corrigido bug de pop-in na janela de bate-papo ao receber mensagens.
  • Eletrônica e pitstop Página MFD mais compacta.
  • O HUD e o delta de traço do carro são vinculados à mesma fonte.
  • Alinhamento de botão ajustado no menu Reproduzir.
  • Corrigido um erro em que salvar uma configuração com “/” no nome do arquivo criaria uma nova pasta.
  • Corrigido um erro em que a entrada do controlador era perdida na página da tabela de classificação da carreira e do campeonato.
  • As visualizações de carros agora carregam de forma confiável texturas de alta resolução nas telas de visualização.
  • As visualizações de carros pequenos agora são carregadas de forma confiável nas páginas de Evento Especial.
  • Adicionado cabeçalho de repetição e botão ‘Toggle HUD’ no HUD de repetição.
  • Removido o botão “Driver” redundante na página do Player.
  • Imagens e logotipos de fundo atualizados da interface do usuário.
  • Revisão lógica da página final do campeonato.
  • Restyling das páginas do campeonato e carreira.
  • Adicionado opção para escalar widgets HUD de corrida.
  • NOTA: nesta implementação, permite ao jogador redimensionar os elementos da raça HUD em geral.
  • Adicionado botão “Continuar” para a página de tempo do campeonato.
  • Adicionado Save Replay e Save Highlights como controles configuráveis ​​(o salvamento terá um cooldown de 1 minuto antes de permitir novamente).
  • O Replay HUD agora permite o ciclismo da câmera durante a câmera gratuita.
  • Linha ideal desativada durante o replay.
  • Mais confiável mensagem ‘pare o motor’ durante os pitstops.
  • Informações aprimoradas sobre o placar em tempo real quando os carros estão na mesma volta.
  • Filtro aprimorado para informações de lacunas no quadro de líderes em tempo real.
  • Adicionou stint de motorista e informação de tempo de condução restante na página de estratégia de cova do MFD.
  • O MFD agora exibe requisitos obrigatórios de parada nos modos de jogo relevantes na página da estratégia de pit.
  • NOTA: também exibe se as opções selecionadas atendem aos requisitos e, portanto, contam para um pit stop obrigatório e obrigatório.
  • NOTA: o tempo máximo de condução é a informação chave a seguir nas corridas de resistência
  • Adicionada a exibição popup do limitador de fossa ao entrar na zona de entrada do fosso.
  • Adicionado helicam e câmeras onboard para o aplicativo de radiodifusão.

GRÁFICOS:

  • Ajustes LOD em vários modelos.
  • Ajustes do material da jante para vários carros.
  • Atualize para as libras da equipe Black Falcon.
  • Correção potencial para as animações aleatórias de portas de carro abertas durante o jogo.
  • Correção para luzes de freio de carros escondidos visíveis quando a visibilidade limitada dos oponentes é usada.

FÍSICA:

  • Novo modelo de pneus de 5 pontos de colisão. Os pneus agora “sobem gradualmente” sobre freios, salsichas, solavancos tanto no movimento lateral quanto no longitudinal.
  • Elimina completamente o efeito “rail rail”. Comportamento muito melhorado em todos os tipos de freios, melhor precisão, melhor absorção de solavancos.
  • Melhorias no modelo de pneus para lidar melhor com situações de pico de alta carga e altos picos de resistência ao rolamento.
  • O modelo de pneu agora simula a redução do perfil enquanto o pneu flexiona. As alturas de passeio serão menores durante os turnos.
  • Tweaks para pneu modelo de resistência ao rolamento modelo. (Variações RR sensíveis fixas e de velocidade).
  • Nova operação de controle de tração. TC agora simula uma operação de dois passos, agindo no tempo de ignição do motor (redução de potência) e se isso não for suficiente, corte a ignição todos juntos como antes. 
    Isso permite que o TC tenha uma operação mais suave no início de um slide, permitindo que o motorista use o carro para girar o carro sem vibrações extremas ou corte do motor.
  • Nova lógica de controle de tração. A TC agora leva em conta a aceleração da guinada, simulando os sensores do giroscópio como os carros reais.
  • Como resultado, mesmo que o deslizamento ou o deslize dos pneus não sejam suficientes, uma aceleração repentina da guinada (uma rotação rápida do carro) ativará o TC para salvar o carro de girar. Ele também funciona de forma inteligente, para que possa verificar se a rotação de guinada está sob controle do motorista, permitindo que ele use a força à vontade.
  • Ajustes na perda de pressão dos pneus em superfícies irregulares (meio-fio, fora da estrada, etc.).
  • Ajustes de colisão de carros para vários modelos.
  • Temps do núcleo do pneu fixo não foram devidamente salvos e carregados.
  • Corrigido o desgaste incorreto do pneu ao reiniciar a corrida após carregar um jogo salvo.
  • Ajustes para temperaturas e fase do sol.
  • Ajustes para as taxas de dissipação de água.
  • Corrigido um erro de configuração com configurações wet / dry em alterações de sessão.
  • Corrigidos erros relacionados à nomenclatura de configuração.
  • Corrigido um bug com status de limitador de velocidade em marcha neutra.

MULTIPLAYER E CLASSIFICAÇÕES:

  • Os motores automáticos serão iniciados quando o Menu de Covas for fechado, então todos os motores devem estar ligados no início de uma volta de formação.
  • Reunir um servidor enquanto desqualificado é agora detectado em todas as situações, bloqueando o carro no pitlane (em vez de fazê-lo na reta depois da primeira volta).
  • Acelerar até 50kph “mensagem não será acionada ao iniciar no pitlane.
  • As seleções do menu de boxes agora são mais adaptáveis, removendo também o botão “Setup” como espectador.
  • Entrar em um servidor vazio como espectador agora começará corretamente com a câmera pitlane.
  • Aumentou ligeiramente o limite de ping para servidores CP.
  • Corrigida longa volta de formação para não permitir espera no primeiro setor. Isso irá ignorar a primeira volta.
  • Adicionada a diagonística de integridade do servidor, utilizável na interface do usuário para futuras atualizações do cliente e como comando admin.
  • Elemento de interface do usuário adicionado (ao lado do aplicativo de pneus), indicando as estatísticas de integridade do servidor e avisos coloridos para servidores sobrecarregados.
  • Substituiu as saídas json “result” por uma nova estrutura contendo mais informações, como pista, dados da sessão, todas as voltas e todas as penalidades
  • As saídas do Json agora também são gravadas quando a sessão é avançada pelo comando / next, ou quando o último jogador sai e o servidor é redefinido.
  • Corrigida a configuração de condições de “chuva” e “ambiente” com pouca ou nenhuma influência sobre o clima dinâmico
  • Reduziu a taxa de mudanças climáticas para configurações de alta aleatoriedade
  • Ativou a configuração entryList “defaultGridPosition”, permitindo retomar uma corrida a qualquer momento (qualquer sessão Q sobrescreverá as posições, mas P-> R não).
  • Adicionado sinalizador “dumpEntryList”, utilizável em servidores não públicos.
  • Ele salvará todos os carros e drivers conectados em um entrylist.json quando uma sessão Q for concluída.
  • Adicionado comando admin “/ manual entrylist” para salvar uma lista de entrada dos carros e drivers conectados no momento (em um servidor não público).
  • Corrigido o tempo total de corrida com um deslocamento no resultado jsons
  • Jogadores fixos não preenchidos nos resultados do json quando definidos pela lista de entrada.
  • Categoria de carro fixo não sendo configurável em todos os cenários (usando a lista de entrada).
  • Colisões durante o tempo de espera da corrida não afetarão a classificação SA.
  • Removida a aleatorização dos avisos de “pneu errado”.

TrackIR agora está implementado e requer o seguinte:
Um perfil básico de usuário TrackIR que possui todas as configurações relevantes e algumas curvas básicas e neutras aplicadas para que você tenha um bom ponto de partida com um perfil funcional (você pode ajustar as curvas para diferentes respostas ou usar um mapeamento de chave de centro diferente, etc …) está incluído no anexo desta postagem. 

O perfil precisa ser copiado para esta pasta: C: \ Usuários \ YOUR_USER_NAME \ AppData \ Roaming \ NaturalPoint \ TrackIR 5 \ Profiles 

O perfil precisa ser selecionado via: 

ACC Track IR.png

Fonte: racedepartment.com

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