rFactor 2: Atualização de dezembro
A simuladores Brasil traz na integra a publicação do Studio 397, sobre sua grande atualização e balanço do ano de 2019, inclusive com detalhes das promoções que irão chegar essa semana.
Antes de acendermos as luzes e começarmos a contar a história de Natal do nosso roteiro de dezembro, aqui está a versão do buraco da fechadura para aqueles que mal podem esperar pelo Papai Noel: muitas coisas legais que você pediu, novas e incríveis séries, conteúdo surpresas de 1 a 5, melhorias de rF2 e a resposta à sua pergunta premente “quando é a nova interface do usuário?” Agora que você pode ver os presentes, prometemos que é muito mais emocionante quando você se senta nos seus PJs e os desembrulha um por 1. Então vamos nos ocupar, vamos (piscadela)
Um rápido olhar pela janela confirma que o inverno está aqui, pelo menos no norte da Europa. E isso significa que os sons suaves de nossos motores de carros de corrida favoritos foram temporariamente abafados pelo incessante “Último Natal” estridente de aparentemente ao redor. Mas não tema, ainda não sucumbimos à cobertura de açúcar e os elfos dev estão muito ocupados na oficina de simulação – a simulação não é apenas uma estação!
2019 – Que ano!
Vamos começar com um rápido resumo do ano. O estúdio estava funcionando a todo vapor e estávamos super orgulhosos de apresentar pistas icônicas como Le Mans ou Nürburgring para você. Grandes carros, como novos GT3s, carros da Copa e uma linha completa de novos Tatuus Open Wheelers nos tentaram seriamente a parar de trabalhar por um momento e simplesmente entrar lá e correr com todo esse conteúdo incrível!
Embora grande parte do desenvolvimento da equipe tenha se concentrado na interface do usuário e no próximo sistema de competição, 2019 também viu o rFactor 2 exibir novo conteúdo em muitos eventos e em muitas competições diferentes, destacando ainda mais nossa dedicação à simulação de corrida competitiva: de nossos eventos de resistência como Sebring 12h e rF24h em Le Mans (com uma premiação combinada de mais de 20.000 Euros apenas nessas corridas), para torneios e competições como o Jogador Mais Rápido do Mundo, a liga de esportes eletrônicos A1, a ESL Mapfre Racing Series e a McLaren Shadow.
Claramente, investir seu tempo de treinamento no rFactor 2 para se tornar um dos pilotos mais rápidos do mundo realmente valeu a pena este ano, sem mencionar as milhares de pessoas que assistiram ao rFactor 2 esports ao vivo! Apoiar as corridas de base e de nível básico (mais sobre isso mais tarde) sempre será um foco central para nós, mas para 2020 nosso objetivo é aumentar os eventos e torneios de primeira classe do rFactor 2 para fornecer transmissões mais regulares e emocionantes. Este ano, comemoramos que o rFactor 2 foi apoiado em muitas ligas e eventos. No próximo ano, prometemos continuar nosso trabalho na criação de “mais coisas para competir!”
2020 – Um vislumbre do futuro
Não há desaceleração para a virada do ano (entenda ???) – 2020 estará a toda velocidade. Cuidado com os sinais de trânsito na estrada sinuosa do próximo ano: Classificações à frente !, Corridas diárias em 100m !, Desacelere, escada! e muito mais. Você provavelmente já adivinhou, estamos sugerindo sutilmente o sistema de competição.
Mas, à medida que avançamos para o próximo nível de integração de nosso sistema de competição na interface do usuário, temos o mesmo orgulho de anunciar um de nossos maiores campeonatos que estão chegando em 2020: a rFactor 2 Major Series, com 4 grandes eventos de resistência ao longo do ano, trazendo a você a emoção das corridas de várias classes em um ambiente de equipe. Diferentes faixas em cada evento, classes ajustadas e horas de emocionantes corridas são suas. Equipes específicas, como as principais equipes da classe do VEC, receberão convites diretos antes desses eventos. Todos os outros poderão se qualificar por evento. Embora essas grandes corridas da série sejam parcialmente “independentes”, como Sebring e Le Mans deste ano, haverá uma classificação geral em toda a temporada, recompensando equipes que estão constantemente trazendo pontos para casa.
Venda de Inverno!
Nada traz alegria no Natal como a nossa venda de inverno! Com descontos radicais em grande parte do nosso conteúdo e o rFactor 2 com um desconto de 50% no ouropel! https://store.steampowered.com/app/365960/rFactor_2/
Vamos dar uma olhada em alguns dos presentes!
GT3 Power pack com 50% de desconto
Desafiantes GT3 com 50% de desconto
Two Strong pack 30% de desconto
Endurance Pack 50% de desconto
Pacote Reiza com 50% de desconto
Pacote de Fórmula E 50% de desconto
Por que você ainda está experimentando aquele suéter feio? Vá e trate-se agora mesmo!
Audi R8 GT3 2019
Nós vemos você espiando pela porta! Você foi bom o ano todo (você foi, não é ?!) e você não pode mais esperar, então aqui está o seu presente *!
Tão bem-sucedido quanto o modelo anterior foi nas corridas de sprint e resistência GT, o fabricante premium alemão apresentou a terceira geração de sua casa de força GT3 no final de 2018.
Paris foi o anfitrião da época para a primeira apresentação do novo Audi R8 GT3 LMS Evo e agora você pode tentar dominar esse foguete no rFactor 2 como a mais nova adição à nossa já grande grade GT3.
* O modelo de 2019 é gratuito para todos os que já possuem o Audi R8 GT3- Feliz Natal anterior!
Com um corpo revisado, incluindo um novo front-end com planos de mergulho maiores, alterações no tamanho da asa traseira e perfil e outras modificações (que resultaram em um novo limite de rotação, agora a 8600 rpm na 6ª marcha), esta faca é afiada ao máximo e pronto para mais uma temporada de corridas.
Circuit d’Azur
Entre o belo mar, os cassinos reais e o estilo de vida dos famosos e velozes, cabe a você gravar seu nome na pista como vencedor deste desafiante circuito de rua! Ouvimos dizer que é muito legal vencer três corridas épicas em uma carreira de corrida, com duas delas em Indianapolis e Le Mans – pistas que você já pode encontrar no rFactor2 – vamos apresentar uma pista incrível ao longo da Cote d’Azur. Para ter certeza de que você sabe para onde viajar nas próximas férias, nomeamos o circuito de acordo. De nada (piscadela)
À medida que seu motor ecoa pelos canhões dos apartamentos (que provavelmente custam mais do que uma temporada inteira da GT3), você passa para a segunda marcha, seus olhos fixos no ápice apertado, bem na frente de uma cena impressionante do porto (olhos no ápice !!), a estrada gira e gira como uma montanha-russa. O pano de fundo deste paraíso de férias continuará a distraí-lo à medida que você se aproxima do último gancho, separando-o de alcançar a coroa. Parece legal? É, e é sua chance de experimentar agora mesmo!
Você pode pegar esse novo circuito na Steam Item Store ou apenas seguir o link aqui https://store.steampowered.com/itemstore/365960/detail/45/
Tatuus TRS FT-60
Neste Natal, lançaremos uma atualização para o incrível Tatuus TRS FT-60. O carro é usado predominantemente na Toyota Racing Series, que é um campo de provas para talentos emergentes na temporada de rodas livres.
Estamos lançando uma atualização para o pacote Tatuus! Depois de avaliar melhor o desempenho real do carro, atualizamos pequenas coisas nos carros F4 e F3. Além disso, adicionamos algo novo! O FT50 já fazia parte deste pacote, mas agora também temos o FT60. Este F3 está colocando 290 cv de potência exclusivamente nas estradas reais da Nova Zelândia em janeiro e fevereiro de 2020. Trabalhámos novamente com a Engineering Consult e a Toyota Gazoo New Zealand no carro, mas desta vez também criamos cinco trilhas incríveis, todas que será lançado completamente de graça no workshop: Highlands, Teretonga, Pukekohe, Manfeild e Hampton Downs. Abriremos um servidor para qualquer competidor da série real estabelecer um tempo de referência e permitir que nossos pilotos online tentem vencê-los.
FT-60 em Adria
Teretonga
Manfield
BMW M2 Clubsport
Você provavelmente se pergunta: “esse é o roteiro dos últimos meses?”, Porque não faz muito tempo que falamos sobre a incrível parceria com a BMW Motorsport e como construímos o carro da BMW M2 CS Cup junto com eles, mas ainda temos alguns notícias adicionais para você neste carro.
Caso a traseira deslizante ainda não seja suficiente para você e você sinta que precisa de mais POWAAA para obter mais ângulos, acabamos de receber a atualização certa. A partir de agora, você não só poderá mergulhar em sua futura carreira nas corridas com a BMW M2 CS Cup, como também poderá desfrutar do BMW M2 Clubsport, o monstro de rua de 450 HP. Viva seus sonhos de “Touristenfahrten” com esta obra-prima da Baviera e rasgue a pista enquanto você parece legal em todos os cantos!
Atualização de Le Mans
Le Mans foi atualizado para fazer uso de todos os mais recentes desenvolvimentos gráficos. Isso inclui a atualização de todos os materiais PBR, bem como uma atualização completa do material de folhagem e muito mais. Tudo isso parece melhor do que nunca.
Pacote de Pistas KartSim
Depois de lançar a nova faixa e nossas atualizações para Le Mans, ainda não terminamos de lançar as faixas. Está certo! Pode ter ficado em silêncio em torno do KartSim por um tempo, mas isso não significa que nada está acontecendo nos bastidores. Para o PFI, atualizamos os freios e o esquema de cores da pista, gráficos e sombreadores, além de publicidade na estrada. Também atualizamos a IA e a publicidade para Buckmore e Glan Y Gors.
Além disso, temos três novas faixas da cena européia do kart!
Adria
Ao lado do Adria International Raceway, fica o Adria Karting Raceway, situado na bela Itália, a apenas uma hora ao sul de Veneza. Construído em 2014, é uma das pistas de kart mais modernas e abriga muitos eventos internacionais de kart. A pista possui uma combinação agradável de concreto e áreas de escoamento coloridas e tem pouco mais de 1,3 quilômetros de extensão.
Kristianstad
Localizado no sul da Suécia, encontra-se o circuito de karting de Kristianstad, uma pista de 1,2 km que foi repavimentada e atualizada para atender às demandas de um circuito CIK de classe A em 2012. A pista tem 16 cantos, duas chicanas e uma diferença de nível de 6 metros na vertical.
Alahärmä
O circuito Alaharma, às vezes também chamado de Circuito Mika Salo, como foi projetado pelo ex-piloto de mesmo nome, é uma das mais belas pistas de kart ao ar livre. Localizado na Finlândia, na bonita cidade de Alahärmä, às margens do rio Lapuanjoki, o percurso de um quilômetro percorre o rio e tem vários cantos que desafiam até os motoristas mais experientes.
Atualização do Zandvoort
O Circuit Zandvoort recebeu uma pequena atualização, com algumas correções e a inclusão da faixa GP de 2020 perto do final da reta principal. Queríamos garantir que a versão final desse layout fosse atual. Como você provavelmente sabe, a faixa está passando por alterações. Espere mais notícias sobre o início do próximo ano!
Melhorias Gráficas
Esta versão marca a terceira maior parcela de nossa reformulação PBR do mecanismo gráfico. No inverno passado, apresentamos a PBR aos veículos por meio de um novo sistema de material para pintura de carros e, no verão, lançamos Le Mans, nossa primeira pista para usar a tecnologia. Neste inverno, damos o próximo passo na evolução dos shaders do ambiente.
A principal característica desta versão é a introdução das definições de pré-processador para shaders. Isso significa que agora podemos ter um punhado de shaders com muitas opções configuráveis. Podemos ativar e desativar os mapas, configurar qual UV cada mapa usa e alterar grandes partes da lógica executada pelo shader por material. Isso permite aos artistas uma liberdade muito maior para alcançar os resultados que estão procurando.
Como resultado, adicionamos vários ajustes e melhorias ao conjunto completo de shaders PBR, aprimorando nossas soluções para terreno, estrada, folhagem e muito mais.
Em estradas e lancis, é possível configurar totalmente a força e o perfil PBR completo dos efeitos Poeira, Mármore e Sulco, além de controlar o impacto dos mapas de detalhes na estrada. É possível pré-assar o desgaste na estrada, permitindo uma sensação mais natural de uma estrada “verde” com variações sutis. Também é compatível com todas as estradas de verdade, as partes empoeiradas da estrada desaparecem à medida que os veículos passam por ela!
O sombreador de terreno agora é mais poderoso, permitindo que mais mapas sejam misturados e a opção de usar uma entrada de mapa “splatter” além da cor do vértice, como era usado no passado para controlar a mistura. Sombras distantes podem ser pré-cozidas e adicionamos opções de translucidez para oferecer uma aparência aprimorada com pouca luz. Isso tudo permite padrões de mistura mais naturais e adiciona mais profundidade à cena.
Dedicamos um tempo para melhorar a iluminação do quadro de avisos na folhagem, adicionando mais profundidade às árvores e dando um brilho de silhueta a elas enquanto o sol se põe.
Por fim, um complexo shader de mistura nos dá a capacidade de misturar diferentes materiais. Isso é usado em toda a cena, Armadilhas de cascalho para painéis de anúncios. Por exemplo, no Gravel Traps, podemos inserir dois conjuntos de mapas, um para os detalhes finos dos seixos e um segundo para atingir o padrão de inclinação. Eles se combinam para adicionar mais profundidade e permitir que a iluminação seja mais precisa. Os anúncios podem ser configurados com perfis, para que um único mapa de albedo com os logotipos do patrocinador possa ser usado em todos os tipos de superfícies diferentes, enquanto é possível configurar um perfil exclusivo para cada superfície.
Em termos de iluminação, demos alguns pequenos passos aqui após os resultados preliminares da revisão de iluminação. Todo o pipeline foi ajustado para trabalhar com valores albedo da vida real, o que significava que o conteúdo existente precisava ser completamente reformulado do lado dos ativos. Também abordamos alguns problemas com o equilíbrio da luz direta e da luz ambiente.
Tudo isso dito, ainda há muito trabalho a fazer. Pretendemos concluir nossa revisão de iluminação no ano novo e também melhorar o PostFX.
Por fim, uma pergunta comum que recebemos é quando ofereceremos suporte mais modesto. Esse é um assunto muito importante, e queremos oferecer esse suporte o mais rápido possível. Quando lançamos o suporte a modders, desejamos ter a documentação adequada e garantir que não faremos alterações por atacado na maneira como as coisas são configuradas logo depois. Como tal, esperamos que o suporte ao modder não venha antes que o próximo estágio do desenvolvimento do pipeline gráfico seja concluído. Como ainda há uma grande chance de que as coisas possam se equilibrar significativamente e causar grande trabalho ao conteúdo que já está fazendo uso desses desenvolvimentos.
Beta pública da nova interface do usuário
O Rfactor 2 sempre mereceu um ecossistema real para mostrar seus principais atributos. Um lugar que é mínimo, sem ser escasso, e útil e intuitivo, sem ser confuso. Pode parecer um pouco abstrato, mas nossa visão de uma ‘interface do usuário’ sempre foi a representação visual e a sensação de ‘simulação’. Essencialmente, criamos um componente básico que tem flexibilidade para acomodar quaisquer novos recursos que virão. Desde que assumimos o desenvolvimento do ISI em 2016, redefinimos imediatamente nossa identidade gráfica. A partir desse ponto, continuamos a redefinir ainda mais o rFactor 2 de muitas outras maneiras, trazendo ótimos carros e pistas “triplo-A”, revisando o mecanismo gráfico, melhorando e adicionando novos recursos ao longo do caminho …
Mas nosso ponto de partida sempre foi ‘a nova interface do usuário’. Ele serviu de base para o termo geral de design – sabíamos imediatamente que a percepção do rFactor 2 depende muito de quão bem ele visualmente apresenta seu verdadeiro potencial e as possibilidades que ele contém. Colocamos muito cuidado e esforço para garantir que o ‘sim’ seja exibido da melhor maneira possível.
Portanto, uma versão beta pública não é o primeiro passo, já estamos no caminho certo, mas é a primeira vez que ela vê as luzes começarem e, mais importante, é uma prévia de coisas mais emocionantes por vir!
Nesta primeira fase beta, procuraremos obter seus comentários e idéias; por isso, poste em nosso tópico do fórum (aqui)
Para acessar a nova interface do usuário, você precisará se inscrever em uma filial especial no Steam – veja como fazer isso;
Passo um
Clique com o botão direito do mouse em rFactor 2 na sua Biblioteca Steam e vá para Propriedades
Passo dois
Clique na guia na parte superior da janela ‘ Betas ‘ e, no menu suspenso, selecione ‘ Public-Beta ‘
Agora, em segundo plano, o rFactor 2 agora carrega a ramificação Public Beta, demorando um pouco na primeira vez!
Sim Formula 2020
Após não menos de dez corridas de 15 minutos, partidas emocionantes, uma acumulação no T1 e uma mudança de formato, temos cinco vencedores já convidados para o evento InterClassics em meados de janeiro!
Simracers conhecidos: Risto Kappet, Jeremy Bouteloup, Hany Alsabti, Zbigniew Siara e, finalmente, Jarl Teien estarão lutando na pista por um prêmio de € 10.000 + todos já são vencedores dos pedais da Sprint da Heusinkveld. A corrida será transmitida a partir do local e Rene Hoogterp estará chamando toda a ação lá.
O InterClassics será aberto no dia 16 de janeiro às 12:00, onde você poderá experimentar – e trabalhar para se tornar o mais rápido na pista. Sexta-feira, você pode conhecer os profissionais e obter dicas e truques preciosos. No sábado, você define sua melhor volta e, finalmente, no domingo, pode ver os finalistas disputando a partir das 13:00 CET.
Encontre-nos lá!
TODOS os carros atualizados
Toda a nossa lista de carros atualizada, garantindo total compatibilidade com o novo sistema de exibição de ícones da interface do usuário. Porque os carros devem brilhar e mostrar orgulhosamente sua armadura em sua nova casa!
Também contamos com algumas outras atualizações de alguns carros, você pode ler sobre isso no changelog abaixo. Em resumo, pequenas atualizações para os GTEs para melhorar as corridas estreitas e outras pequenas correções.
Changelog Cars
TODOS os carros foram atualizados com novos ícones e logotipos compatíveis com a nova interface do usuário.
Itens da Oficina
StockCar 2015 –
v2.00 Howston G4 1968 –
v2.00 Howston G6 1968 – v2.00
Indycar Dallara DW12 2014
Nissan GT500 2013 – v2.03
USF2000 2016 – v2.00
AC Cobra 427SC 1967 v2.01
Chevrolet Camaro GT3 2012 – 2,00
Corvette C6R GT2 2009 – 2,00
Kart Cup – 2,01
Honda Civic BTCC 2013 – v2.00
Fórmula Renault 3.5 – v2.00
Renault Clio Cup 2010 –
v2.00 Brabham BT20 1966 –
v2.00 Howston Dissenter 1974 – v2.00
Panoz Roadster 1999 – v2.00
Nissan GTR 2011 – 2.00
Formula 2 2012 – v2.00
Skip Barber – v2.02
– Adicionados efeitos de chuva
Pacote Tatuus
– ALL Tatuus – Adicionado upgrade.ini no .mas não criptografado para uso na liga
Tatuus F3 T318 2018 – v1.06
– WSK e Ásia separadas como oponentes
Tatuus USF-17 – v1.07
Tatuus PM-18 – v1.07
Tatuus FT -50 – v1.07
Tatuus MSV_F3-016 – v1.07
Tatuus F4 2018 – v1.07
Itens da Steam Store
GTE
– ALL: Ajuste do difusor nos carros GTE para reduzir a sobrecarga aerodinâmica do carro líder.
Porsche 991 RSR GTE – v1.99
Chevrolet Corvette C7.R GTE – v2.05
BMW M8 GTE – v1.81
Aston Martin Vantage GTE – v1.11
LMP
Oreca 07 LMP2 – v1.69
Norma – v1.76
GT3
Audi R8LMS GT3 2018 – v1.51
– Nomeação alterada para refletir 2018 na lista de carros
Bentley Continental GT3 – v2.55
Callaway Corvette C7 GT3-R – v2.51
Mercedes AMG GT3 – v2.51
McLaren 650S GT3 – v2.43
Aston Martin Vantage GT3 – v1.47
BMW M6 GT3 -v1.45
McLaren 720s GT3 – v1.43
Porsche 911 GT3R – v1.41
Radical RXC GT3 – v2.55
De outros
BMW M2 2020 – v1.31
– Caixa de colisão fixa
– Atualização ‘Clubsport’ adicionada
Fórmula E 2018 – v2.03
McLaren Senna – v1.07
Palavra final
Mais uma vez, gostaríamos de agradecer por seu apoio contínuo. Somos imensos simuladores apaixonados e esperamos trazer mais desenvolvimentos e surpresas durante o ano – Boas Festas!
Fonte : https://www.studio-397.com/