Automobilista 2 – Atualização de desenvolvimento de Janeiro

Automobilista 2 – Atualização de desenvolvimento de Janeiro

31/01/2021 0 Por JC

Informações importantes para ter uma ideia do que podemos esperar da Reiza para Automobilista 2 em 2021.

Cumprimentos a todos! Aqui estamos para a primeira atualização de desenvolvimento do que promete ser um ano muito emocionante para a Automobilista 2.

Começamos o ano como paramos de 2020, com o pé no acelerador e já implementando algumas atualizações substanciais para trazer algumas novidades importantes desenvolvimentos essenciais para física e IA. Junto com outro lote de desenvolvimentos gerais, o último lançamento v1.1.1.0 também introduziu algumas variantes do Ginetta G40 que preenchem bem aquele nicho de corrida de clubes que ainda estava pouco representado no AMS2.

011.jpg

Mesmo antes de a atualização sair, já estávamos avançando em algumas das etapas que se seguirão nos próximos meses – vamos dar uma olhada nelas …

Roteiro para 2021 – Rápido, mas constante

Conforme sugerido nas duas últimas atualizações de desenvolvimento, optamos por diminuir um pouco nossa programação de lançamento de novo conteúdo em relação ao nosso roteiro original nessas atualizações recentes. Continuaremos a colocar mais foco no desenvolvimento de conteúdo existente e outros desenvolvimentos de jogos principais, com novos conteúdos progredindo em paralelo e em um ritmo mais estável, mas ainda bastante produtivo – os planos atuais prevêem uma proporção de cerca de 2-3 carros novos / 1 pista por mês para o restante de 2021 (não deve ser confundido com uma taxa de lançamento equivalente, pois parte desse conteúdo fará parte dos pacotes de expansão maiores).

Por um motivo semelhante, também vamos esperar um pouco mais para publicar nosso roteiro de 2021 completo até que tenhamos finalizado nossa avaliação inicial dos recursos planejados e finalizado os acordos de licenciamento restantes para o conteúdo a ser lançado este ano, que esperamos realizar mais algumas semanas.

O que já podemos adiantar é que, dada essa programação um pouco esticada, que verá o lançamento de alguns conteúdos inicialmente planejados para 2021 indo para 2022, também estamos estendendo o prazo do Passe de Temporada para cobrir todos os nossos lançamentos DLC de 2022. O Season Pass agora deve cobrir tudo que já planejamos lançar para AMS2, não apenas mantendo, mas expandindo seu valor com alguns itens adicionais ainda não anunciados adicionados ao pacote geral.

Embora parte da razão para adiar a publicação do roteiro de 2021 por um pouco mais de tempo seja para garantir que o que eventualmente venhamos a apresentar seja um plano mais confiável, esperamos que os usuários ainda tenham em mente à medida que avançamos que o roteiro ou mesmo o planos de curto prazo geralmente apresentados nessas atualizações de desenvolvimento ainda são alvos que podemos escolher para flexibilizar se acharmos necessário ou útil fazê-lo – nem os roteiros nem as atualizações de desenvolvimento devem ser considerados como um compromisso com um cronograma, mas sim como uma visão geral aproximada dos nossos planos de desenvolvimento, apresentados com a intenção de dar aos nossos usuários alguma previsão do que eles podem esperar daqui para frente.

Com tudo isso dito, também podemos confirmar vamos continuar nossa rotina de grandes atualizações mensais durante todo 2021, e nós temos alguns marcos concretos para o próximo par de meses já podemos ação – por isso vamos expandir isso 

:)

chegando em Fevereiro

Com exceção do provável hotfix usual para a atualização v1.1.1.0 em algum momento da próxima semana, nossa próxima grande atualização deve chegar como de costume no final de fevereiro. Aqui estão alguns dos destaques planejados para ele:

spa93_wip.jpg

Nossa equipe de corrida ainda está trabalhando em território belga, agora fazendo uma viagem no tempo para reformar nosso Spa-Francorchamps para sua versão de 1993 .

A faixa era originalmente para ser baseada em sua configuração de 1991, mas optamos por mudar para a versão de 1993 graças ao material de referência de alta qualidade. Além disso, embora a configuração da via permaneceu a mesma ao longo dos anos 80 e início dos anos 90, a revisão de 1993 apresentou alguns pequenos ajustes nos perfis do meio-fio na dupla chicane da parada de ônibus, que permaneceu praticamente inalterada até 2002, e contribuiu para um melhor fluxo da via em aquela última parte da volta.

006.jpg

A tão esperada dupla do Grupo C Sauber Mercedes C9 e Porsche 962C finalmente chegará na atualização do próximo mês, adequadamente em combinação com sua versão contemporânea de Spa-Francorchamps.

Semelhante aos carros GT1 que chegaram em dezembro, a classe do Grupo C representou outra era de ouro na história dos carros esportivos, e esses dois modelos foram os líderes em seu pico no final dos anos 1980, quando se aproximou da F1 em termos de popularidade e desempenho.

Ter a série representada na lista histórica da Automobilista 2 foi, portanto, uma escolha óbvia, e estamos entusiasmados em ver que sua chegada está finalmente ao virar da esquina!

002.jpg

Outro conteúdo histórico muito aguardado que chega na próxima atualização é o GM Omega Stock Car 1999– o último Stock Car “propriamente” a correr na série antes do alvorecer da era do protótipo nos anos 2000, o Stock Car Omega ainda era amplamente baseado em sua contraparte de produção que substituiu o Opala no mercado brasileiro durante os anos 90. Também compartilhou muito de seu DNA com seu primo australiano, o Holden Commodore.

A introdução da série Stock Car de 1999 completará nossa homenagem ao primeiro campeonato brasileiro às portas do 10º aniversário do nosso primeiro título, Game Stock Car lançado em 2011. O tempo voa quando você está se divertindo!

A atualização de fevereiro também deve apresentar algumas melhorias e correções adicionais de qualidade de vida, sendo as maiores prioridades retificar alguns problemas de confiabilidade persistentes com FFB e Multiplayer.

Mais tarde …

A atualização do final de março de 2021 marcará o primeiro aniversário do lançamento do AMS2 EA, e estamos nos esforçando para marcar a ocasião com uma atualização ainda maior do que o normal.

No que diz respeito ao conteúdo, a atualização de março virá com alguns carros novos muito interessantes, mas não vamos discutir mais sobre eles no próximo mês

;)

Além de outro lote substancial de desenvolvimentos de QoL, a atualização de março finalmente verá a chegada da ferramenta de campeonato personalizado altamente antecipada – novamente optamos por empurrar seu lançamento um pouco mais longe, não apenas para garantir que tudo esteja funcionando bem, mas também para faça um lançamento mais rico em recursos, incluindo algumas opções de personalização adicionais para clima, condições da pista, adversário e seleção de classe que não estão atualmente no jogo, mas que devem ser introduzidos junto com a própria ferramenta.

Expandiremos mais sobre o acima na próxima atualização de desenvolvimento, mas aqui está uma pequena prévia do WIP da tela de configuração, onde os usuários poderão configurar suas rodadas de campeonato:

image_2021_01_30T13_22_21_999Z.png

A atualização de março também verá alguns desenvolvimentos mais promissores para os sistemas LiveTrack e Weather, visando cumprir ainda mais o potencial da excelente tecnologia que temos no motor Madness. Mais uma vez, vamos evitar derramar o feijão muito cedo, mas tenha certeza de que há algumas coisas interessantes guardadas aqui!

Isso cobre tudo para janeiro – estamos ansiosos para colocar tudo em dia novamente no próximo mês!

008.jpg

Fonte: Reiza

Facebook Comments