Automobilista 2: Atualização de desenvolvimento de Julho.

Automobilista 2: Atualização de desenvolvimento de Julho.

31/07/2020 0 Por JC

Faltando poucos minutos para o mês de agosto a Reiza disponibiliza a atualização de desenvolvimento de julho.

Confira a baixo na íntegra ( Tradução sem revisão )

Cumprimentos a todos! Aqui vamos outra atualização de desenvolvimento … E há muito a ser coberto!

Estamos agora a um mês do lançamento do Automobilista 2 e não podemos subestimar que marco significativo isso tem sido para Reiza. Aqueles que estão nos seguindo terão uma idéia sobre os obstáculos que tivemos nessa estrada, incluindo uma espécie de limbo de motor de jogo até a oportunidade de trabalhar com os Slightly Mad Studios e usar o mecanismo Madness.

Desde o momento em que colocamos nossas mãos neste mecanismo em outubro de 2018 até o dia do lançamento em junho de 2020, havia apenas 20 meses para fazer tudo – aprenda um novo mecanismo, tenha uma idéia de suas ferramentas, descubra novos gráficos, áudio, física e interface do usuário pipelines, desenvolva as habilidades e contrate pessoas para trabalhar em coisas nas quais não tínhamos experiência anteriormente – e depois desenvolva um jogo com mais de 50 pistas e carros!

Embora o lançamento tenha sido importante, não podemos argumentar que foi impecável – o jogo ainda tem arestas e não esquecemos o fato de que isso restringe o prazer do jogo para alguns usuários. Estamos frustrados com alguns dos problemas que tivemos no trecho final do Acesso Antecipado, portanto, nessas primeiras semanas, continuamos comprometidos a recuperar o atraso.

Uma das coisas que descobrimos que faltam e desde que trabalhamos é reunir todas as informações que as pessoas precisam para acessar o AMS2, entender o que é e fazer com que funcione bem – esperamos que o novo site oficial ajude a oferecer isso em um de maneira mais coesa, com mais informações sobre o conteúdo do jogo, configurações e um roteiro bastante detalhado para o que ainda está por vir.

Mais importante do que isso, é claro, é o trabalho no próprio jogo, e aqui também estamos nos esforçando muito – já lançamos nossa primeira atualização na semana passada e estamos concluindo um trabalho mais substancial para o que vem na próxima semana ( estimado para 7 de agosto). Alguns dos destaques:

Modo Campeonatoagora permitirá diferentes séries de campeonato, personalizando as durações das sessões e salvando seu progresso entre as sessões. Este ainda é o mínimo, com muitos recursos adicionais a serem adicionados a este modo de jogo nos próximos meses.

Para a próxima atualização, também estamos simplificando o sistema de limite de faixaspara trabalhar mais como o AMS1 – um número personalizável de avisos para cada vez que você excede os limites da pista, após o que o motorista recebe uma penalidade de drive-thru. Pelo menos provisoriamente, a opção de pagar penalidades mais lentas será restrita a retroceder as posições obtidas ao sair da pista (e mesmo assim com alguns ajustes adicionais para detectar melhor os carros que não estão à velocidade da corrida). Continuaremos a trabalhar no sistema original com a intenção de adicioná-lo mais tarde como alternativa.

Também continuamos trabalhando duro na IAe temos alguns bons desenvolvimentos na loja para a próxima atualização. Assim como no sistema de penalidades, estamos simplificando algumas de suas lógicas para garantir uma melhor consistência, particularmente em condições de corrida em que funções extras ainda podem levá-las a reagir imprevisivelmente.

Também estamos experimentando algumas novas funções para que os carros de IA coloquem linhas defensivas nas curvas e usem linhas molhadas na chuva, alguns trabalhos preliminares nessas frentes já podem ser lançados na próxima semana.

A adição de personalidades de motorista de IA mais elaboradas é também está em andamento e deve ajudar os oponentes da IA ​​em cada uma das séries do jogo a se comportar e ter um desempenho mais apropriado para o estilo de corrida exigido na série.

Junto com isso, todas as outras áreas do jogo continuarão a garantir e receberão desenvolvimento contínuo ao longo do ciclo de desenvolvimento do AMS2, como eles têm até agora.

Conteúdo para tornar todos conteúdo!

O trabalho no lado do conteúdo evolui paralelamente ao desenvolvimento do núcleo do jogo, e aqui também estamos felizes em dizer que temos uma rápida recuperação.

O Silverstone Circuit assistirá ao Grand Prix consecutivo neste fim de semana e no próximo, então parece um momento apropriado para celebrar essa faixa clássica, lançando-a entre este evento único – a pista, juntamente com várias variantes históricas, será lançada na próxima semana juntamente com a atualização do jogo.

Silverstone será o 2º pacote DLC para AMS2 e, como Hockenheimring, apresentará esta pista clássica em quatro versões – 1975, 1991, 2001 e 2019. Essas versões da pista são tão diferentes umas das outras quanto os carros que rodavam nelas. destas eras, mas são todas únicas, fluentes e desafiadoras à sua maneira. A versão de 1991 é uma das minhas favoritas e estamos especialmente orgulhosos de trazê-la para a AMS2 – provavelmente a primeira vez que a faixa apareceu em um sim desde o GP da F1 original de Geoff Crammond!

Juntamente com Silverstone, estamos lançando 4 carros novos em duas classes, e nada menos que 3 deles são carros clássicos oficiais do Grand Prix – o Lotus 49C e o Brabham BT26 se juntarão à série F-Vintage Gen2 da mesma forma, enriquecendo a classe com um alguns artigos genuínos.

004.jpg

Outra classe está sendo adicionada como a Fórmula V10 Gen1 – uma versão anterior de sua versão Gen2, com pneus mais largos e escorregadios e um passeio de sonho na versão de 2001 de Silverstone.

005.jpg

Juntamente com o novo F-V10, temos outro carro clássico de F1, mas este será mantido em sigilo por mais tempo, pois traz algumas coisas interessantes que vale a pena elaborar

:)

Com esses e muitos outros modelos já licenciados, podemos afirmar com segurança que o AMS2 terá o maior conjunto de carros clássicos do Grand Prix em um simulador de corrida e com as trilhas certas para acompanhá-los.

Os alemães estão chegando …

Com a adição de Silverstone a uma lista que já apresenta cinco outras pistas britânicas, junto com Lotuses, Mclarens e Ginettas, continuamos a fazer progressos constantes na nata do automobilismo britânico, e estamos “entusiasmados” bits “sobre isso, pois há poucos países que podem rivalizar com o Reino Unido pela pura qualidade de sua cultura de esportes a motor.

No entanto, existe outro que poderia – com o lançamento do Hockenheimring na semana passada, marcamos o início do nosso avanço em outro “teatro”, pois a Alemanha também estará em breve bem e verdadeiramente representada no Automobilista 2!

Vamos começar com os carros: alguns de vocês conhecerão e reivindicarão os carros de turismo alemães clássicos que aludimos há alguns meses; infelizmente, os atrasos no licenciamento sob a nova ordem mundial realmente atrapalharam nossa programação de lançamentos, mas estamos felizes em confirmar que estamos nos estágios finais de nossos acordos de licenciamento com a BMW e a Mercedes-Benz, que verão algumas máquinas alemãs brilhantes chegando ao AMS2 nas próximas semanas e meses.

003.jpg

 Começaremos com os clássicos: o BMW M1 Procar será o primeiro a chegar e logo após o M30 E30, juntamente com o Mercedes 190E Evo2, para uma ação clássica em carros de turismo. Muitos outros ainda estão por vir, mas não vamos estragar tudo ainda. 

:)

Mais tarde, as duas marcas estarão representadas em nosso pacote GT3 / GT4 com seus respectivos modelos, e teremos pelo menos mais uma marca alemã para adicionar esta linha -up em breve …

Infelizmente, desde a conclusão desses acordos, desenvolvimentos relativamente recentes, não conseguimos obter mais visualizações para esta atualização de desenvolvedor, mas, de qualquer forma, queríamos finalmente confirmá-las, já que elas estão se arrastando há algum tempo e também confirmar esses e muitos outros modelos já estão no jogo – portanto, embora seja improvável que consigam chegar a qualquer um de nossos lançamentos de agosto, devemos ter uma linha muito interessante de carros já em setembro e outubro.

E para torná-lo mais interessante, confirmamos que todos os carros mencionados nesta atualização de desenvolvimento serão adições gratuitas ao jogo base.

… E para o inferno verde vamos!

Naturalmente, se você vai praticar desportos motorizados alemães, não há como escapar do Inferno Verde, por isso estamos novamente extremamente empolgados em confirmar que Nurburgring também virá para o Automobilista 2 em um futuro próximo – inicialmente com os layouts Nordschleife, GP e 24h , com mais variantes a serem adicionadas ao longo do tempo.

Nürburgring_logo.png

O Nurburgring será o 4th Track DLC Pack, juntando-se a Hockenheimring, Silverstone e Spa. Agora, só há mais um a ser confirmado antes do final do ano …

Então, esperamos que tudo isso deixe todos tão empolgados com o futuro da Automobilista 2 quanto nós – ainda há muitas coisas boas por vir e visão de reunir tudo de uma maneira que fará do AMS2 uma experiência verdadeiramente única!

Enquanto continuamos trabalhando para isso e considerando o fato de que alguns dos carros premium ainda não entraram no jogo, optamos por manter o preço atual a partir da 2ª metade do período de Acesso Antecipado – o impacto virá quando os carros são adicionados, então não espere muito para entrar neste trem …

006.jpg

Isso é tudo o que temos para este mês – um pouco, você não diria? Vejo vocês na semana que vem novamente para atualização e diversão em alta velocidade com Silverstone e o carro Classic GP!

Fonte: Fórum Reiza

Facebook Comments