Automobilista2 – Atualização de novembro

Automobilista2 – Atualização de novembro

01/12/2020 0 Por JC

Reiza traz a atualização de novembro com importantes revelações sobre o futuro, confira abaixo na íntegra o comunicado da atualização.

Já estamos em dezembro, e assim como 2020 veio e se foi – em primeiro lugar, gostaríamos de enviar nossos melhores votos a todos que estão lutando de um modo ou de outro com a última onda da pandemia – esperamos que todos vocês estejam conseguindo para ficarmos seguros enquanto nos aproximamos do que deve ser o mês final da provação que passamos coletivamente este ano. Todos os sinais apontam para a disponibilização de vacinas nos próximos meses, por isso vamos dar o nosso melhor para manter a cabeça baixa até passarmos para o outro lado!

Se houver algum lado positivo em nossas rotinas internas estendidas, espero que seja um pouco mais de tempo para se divertir com corridas de simulação de qualidade, e temos nos esforçado para dar nossa contribuição no sentido de tornar suas horas extras em casa um pouco mais agradáveis ​​:)

Aqui está uma recapitulação do que temos feito e o que você pode esperar nas últimas semanas do ano.

Progresso recente
Nossas atualizações mais recentes trouxeram um crescimento substancial para Automobilista 2, com os lotes iniciais de carros GT3 e GT4 sendo adicionados ao sim como conteúdo adicional gratuito, o icônico Nurburgring Nordschleife chegando como nosso DLC mais recente e outro lote de melhorias valiosas para o núcleo do jogo , especialmente nas frentes FFB, Física e IA.

Não tem sido um mar de rosas – definimos claramente um cronograma de desenvolvimento muito agressivo para nós mesmos este ano e, embora tenhamos cumprido amplamente nossas metas, não foi sem tropeços e dores de cabeça, com acordos de licenciamento frequentemente progredindo a taxas imprevisíveis devido a tudo o que está acontecendo, e isso nos forçou a dançar um pouco com a música.

Gostamos de pensar que, em grande parte, reunimos tudo a um grau satisfatório em nossa última rodada de atualizações – elogios especiais para nossa equipe de atletismo não apenas por cumprir consistentemente prazos muito exigentes, mas também por encontrar tempo para ajustar várias atualizações para faixas existentes para que a experiência permaneça amplamente consistente de uma para a outra – embora qualquer coisa possa sempre ser um pouco melhor com tempo e recursos suficientes, estamos muito satisfeitos com o que foi alcançado ao entregar tanto bem em um período de tempo relativamente curto .

Os carros Nurburgring e GT são um marco orgulhoso em nossa história – entregando uma série de carros de marcas icônicas como BMW, Mclaren, Mercedes, Porsche juntos em nosso primeiro ano, já que o conteúdo adicional gratuito exigiu muito mais do que manobrar, então estamos feliz por ter feito isso e com o valor substancial que trouxeram para o Automobilista 2.

Conclusão 2020
Todo o foco agora está em encerrar este primeiro ano no ciclo de desenvolvimento do AMS2 em uma nota alta, e vamos nos esforçar ainda mais para tentar garantir que o jogo tenha alguns desenvolvimentos de qualidade em todas as frentes para a atualização de dezembro que se aproxima.

Para tanto, optamos por diluir nosso cronograma de lançamento de novos conteúdos um pouco ao longo dos primeiros meses de 2021, para tentar garantir uma melhor difusão dos esforços no sentido de tornar o jogo mais completo – e o roteiro atualizado para 2021 será apresentado em nosso final atualização dev do ano no final deste mês.

Embora o cronograma possa ser flexibilizado, a ordem de prioridades permanece praticamente igual à anterior – o Single Player teve um bom progresso nas atualizações recentes, com vários desenvolvimentos de IA trazendo o jogo para mais perto da consistência da linha de base necessária da IA ​​em pedido para que outros recursos de um jogador entreguem seu potencial – agora estamos nos esforçando para expandir o modo Campeonato para apresentar mais séries, com uma série de campeonatos simples e multiclasse previstos para serem adicionados a tempo para a próxima atualização.

Também estamos fazendo um bom progresso no recurso Campeonato Personalizado, para permitir que os usuários criem seus próprios campeonatos com as classes e eventos de sua escolha. Há uma chance de que já tenhamos uma versão preliminar desse recurso em vigor para nossa atualização de dezembro.

Também estamos cientes de que o Multiplayer precisa de mais desenvolvimento para atender aos requisitos da comunidade online – estamos procurando fazer o máximo de progresso possível a tempo para a próxima atualização e agradecemos os comentários dos corredores da liga quando para o que atualmente mais acham que falta.

O Multiplayer Rating System é outro recurso importante que foi ansiosamente antecipado e, embora a estrutura legada para sua introdução esteja fundamentalmente instalada desde o início, precisamos garantir um certo grau de confiabilidade antes que sua introdução valha a pena – o trabalho está em andamento lá e continua a ser uma prioridade, mas o cronograma para sua introdução permanece em aberto – isso ocorrerá no primeiro trimestre de 2021.

Há uma série de outros desenvolvimentos para a interface do usuário, física e áudio em andamento e estaremos pressionando muito para apresentar tantos quanto pudermos para a próxima atualização – deve ser uma atualização sólida em todos os sentidos.

Spa Francorchamps chegando!
O icônico Spa-Francorchamps dispensa apresentações e seus méritos como um dos mais completos e emocionantes testes de habilidade de direção, bem como uma ótima pista para corridas, são incontestáveis ​​- como Nurburgring, é uma pista como nenhuma outra e sua popularidade na corrida sim é totalmente garantido.

É com grande entusiasmo que confirmamos que estamos agora a trabalhar arduamente para entregar o Spa para o Automobilista 2 antes do final do ano – toda a equipa de atletismo está empenhada no projecto para fazer a justiça que merece, sendo o rigor assegurado pelo dados de varredura a laser de alta qualidade que estamos usando para sua modelagem.

De acordo com as versões anteriores, expandiremos o legado de Spa como a pista de corrida definitiva, oferecendo também variantes históricas da pista – tanto a longa e infame volta pelas aldeias belgas vizinhas como vista até o início dos anos 1970, bem como o Versão de 1991, com meio-fio alto e curto run-off proporcionando um desafio ainda mais exigente com muito menos erros.

O lançamento de dezembro, entretanto, apresentará apenas a versão Modern da faixa, com as variantes históricas sendo adicionadas em atualizações subsequentes (sem qualquer custo adicional para aqueles que comprarem o DLC ou qualquer um dos pacotes que o incluam).

O Poder do GT1
Nossa última atualização do ano também expandirá a lista de carros com outra classe empolgante – os poderosos carros GT1 do final da década de 1990 voltarão à vida no AMS2, inicialmente representado com pelo menos dois modelos – o Mercedes CLK e o Porsche 911 GT1 apresentados acima .

A atualização contará com pelo menos mais alguns carros – vamos guardar algumas surpresas para o Natal, mas vamos dar uma olhada para abrir o apetite 🙂

Isso é tudo por este mês! Teremos outra atualização de desenvolvimento antes do final do ano para oferecer uma previsão do que você pode esperar do Automobilista 2 em 2021 – você não vai querer perder!

Fonte: Reiza

Facebook Comments