Automobilista2 – atualização e novo carro

Automobilista2 – atualização e novo carro

17/04/2021 0 Por JC

Reiza traz Atualização no meio do mês com novo carro. Veja abaixo na íntegra.

Automobilista 2 V1.1.4.0 agora está no ar – desta vez nossa atualização complementar usual evoluiu para uma grande atualização no meio do mês por conta própria, apresentando outro grande lote de melhorias e um novo conteúdo fantástico: o Brabham BT46B !

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Tal como aconteceu com o Mclaren MP4-12 de 1997 e seu “pedal de freio” extra lançado no ano passado, o Automobilista 2 V1.1.4.0 homenageia outro carro único na história do automobilismo: o Brabham BT46B (também conhecido como o carro do ventilador) transformado em folclore por sua implementação criativa de efeitos de solo no início da nova revolução aerodinâmica no final dos anos 70.

O designer Gordon Murray veio com o conceito enquanto tentava aumentar o desempenho do BT46 contra o poderoso Lotus 79, que dominava a temporada de F1 de 1978 até então – sob o pretexto de melhorar o fluxo de ar e o resfriamento do trem de força (o que na verdade também) o ventilador do BT46B explodiria mais rápido quando o motor acelerasse e, ao fazê-lo, sugaria o ar de baixo do carro, gerando níveis astronômicos de força descendente no processo.

O carro correu apenas uma vez – o GP da Suécia de 1978, e venceu de forma dominante nas mãos de Niki Lauda. Bernie Ecclestone – que era dono da equipe Brabham e na época também estava começando a assumir um papel de liderança na recém-formada associação de construtores de F1 – decidiu aposentar o conceito para evitar uma rixa com outros construtores; ao contrário do equívoco comum, o BT46B nunca foi banido ou considerado ilegal e foi para a aposentadoria com a distinta conquista de vencer 100% das corridas em que participou.

Agora o Brabham BT46B foi trazido de volta à vida no Automobilista 2 para continuar lutando contra o Lotus 79 pela supremacia do efeito solo!

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Há muito mais valor nesta nova atualização – confira abaixo o V1.1.3.5 completo -> V1.1.4.0 CONTEÚDO DO CHANGELOG

  • Brabham BT46B adicionado à classe F-Retro Gen2

EM GERAL

  • Adicionada nova configuração MAX AVAILABLE à tela Custom Event Opponents para limitar o número de oponentes de IA de acordo com o número de pinturas no carro ou classe selecionada
  • Libré do jogador excluída da seleção de IA quando libretas suficientes estão disponíveis para não ter duplicatas
  • Adicionado suporte para desativar o reabastecimento pitstop para séries que não o permitem

UI e HUD

  • Adicionadas informações estendidas do veículo à tela de carregamento
  • Foi corrigida a opacidade do estado selecionado em vários botões de início
  • Menu de pausa estendido e foto em tamanho grande adicionada e botões de repetição
  • Adicionada rolagem para longos textos de ajuda na tela de configuração do veículo.
  • O indicador da engrenagem do taco da engrenagem fixa não muda de cor na linha vermelha.
  • Widget de informações do carro mesclado / reorganizado em um único elemento
  • Cores / opacidade ajustadas de alguns elementos de informações do carro para melhorar a legibilidade.
  • Limite de velocidade de formação / fosso fixo e aviso de volta de resfriamento não habilitado por padrão em alguns modos.
  • Contêiner superdimensionado corrigido no widget de tempos relativos.
  • Corrigida a incapacidade de habilitar o widget de tempos relativos no editor de HUD de modo claro.
  • Seleção de sessão de evento personalizado com novo estilo.
  • Menu fixo / registro de entrada de clima nas configurações de sessão de prática / qualificação.
  • Pitboard Restyled HUD
  • Corrigida lista de início de novo campeonato sempre exibindo o estado selecionado
  • Alinhamento de texto de ajuda corrigido nas configurações de sessão e páginas de oponentes de eventos personalizados
  • Foi corrigida a opção de tipo de número de oponente que não persistia nas inicializações de diálogo de oponentes
  • Localização habilitada para carregar dicas de tela

FÍSICA e IA

  • Valores de massa não suspensos revisados ​​(fusos e rodas) para todos os carros para corrigir pequenas discrepâncias
  • Ajuste menor da banda de rodagem do pneu para F-Retro, F-Vintage
  • Pitstop para deficientes reabastecimento em F-Reiza, F-Ultimate
  • Ângulos de rampa diferencial de costa padrão ajustados em F-Retros / MRX / Camaro SS
  • Pequenas revisões aeronáuticas do F-Retro Gen1 / Gen 2
  • Adicionada relação de marcha final mais longa para carros F-Retro (todos os modelos)
  • Sigma P1: Pré-carga padrão aumentada, relação de engrenagem final padrão aumentada
  • F-Classic: Aumento da altura de passeio dianteira mínima
  • Porsche GT3-R: altura de passeio traseira mínima reduzida
  • F-Retro: taxas de suspensão revisadas
  • Desgaste reduzido da caixa de câmbio em caixas sequenciais e semiautomáticas
  • Faixa crítica Cosworth DFV RPM reduzida da década de 1970 para a vida útil do motor
  • Adicionada emulação de difusor soprado para F-Reiza
  • Altura máxima da asa dianteira ajustada para F-Retros, F-V10 Gen1
  • Faixa de RPM crítica ajustada para a vida útil do motor em carros GT1, GT3, GT4
  • Passo de calibração GT5 AI
  • Passe de calibração de IA para Ginetta G40 Cup, GT5, F-Retro Gen1, Gen2, Mini UK e Stock Car 2020/2021
  • Pequenos ajustes na percepção da IA ​​vs carro do jogador

TRILHAS

  • Adicionada lógica inicial para carregar multidões / objetos ao lado da pista de acordo com o tipo de sessão (a implementação inicial cobre apenas multidões 2D que agora não aparecem em dias de teste / sessões de prática)
  • Spielberg Historic: Aumento do tamanho da grade com suporte para 20; Temporada fixa de multidões (verão a primavera)
  • Londrina (Longo / Curto): Atualização do mapeamento do meio-fio para suportar novas texturas de cores; A passagem de desempenho reduz as chamadas de empate em 15%; Anúncios retrabalhados de patrocinadores em estandes temporários
  • Goiânia: Desempenho passa redução de chamadas de empate em 40%
  • Interlagos (GP / kart): Passar desempenho reduz 30% de chamadas de empate; Novo caminho de pit lane para layout de GP
  • Histórico de Jacarepaguá: Corrigida normalidade quebrada na linha das árvores da montanha; Ajustes de desempenho adicionais (chamar chamada / tamanho do bloco); Corrigir o estouro de LOD do pódio; cones deletados no meio da estrada em layout oval; saída do caminho do pitlane ajustado para minimizar as chances de falha de IA
  • Históricos de Hockenheim: Conforma a renderização para reduzir o ruído da estrada; A aprovação de desempenho reduziu as chamadas de empate em 35%; Textura de livegrass melhorada
  • Imola 1988: O passe de desempenho reduziu as chamadas de empate em 28%; Corrigir alguns estalos de nível de detalhe de objetos menores;
  • Adicionadas luzes de partida ausentes
  • Cascavel: Pequenos ajustes no anúncio
  • Adicionadas câmeras VR para Oulton Park, Goiânia, Velocittá e Velopark
  • Chance reduzida ou removida de neblina / chuva com neblina em clima aleatório, dependendo da trilha

VEÍCULOS

  • F-Classic: Rodas fixas deslocadas em animações de suspensão; Valores de curvatura adicionados à animação de suspensão em G1M1, G2M1, G2M3
  • F-Reiza: Adicionados valores de curvatura à animação da suspensão
  • F-Ultimate 2019: Adicionados valores de curvatura à animação da suspensão
  • F3 F309: Artefatos visuais corrigidos na suspensão traseira; Adicionados valores de curvatura à animação da suspensão; Ajustou o deslocamento gráfico
  • Stock Car 2021: Fibradas atualizadas de Julio Campos, Rafael Suzuki, Bruno Baptista
  • Adicionados capacetes, macacões e luvas com precisão de período ao F-Retros, F-Classics e F-V12 (WIP e ainda com texturas genéricas, mais personalizações em breve)
  • Faixa de luz de mudança de Lotus 79 RPM corrigida
  • Antena fixa do cockpit F-Reiza
  • Brabham BT44: Luz de advertência de mudança fixa
  • Karts e caminhões: tamanho normal do mapa corrigido

Fonte: Reiza

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