Automobilista2: Atualização v1.1.2.0
A Reiza traz a atualização de fevereiro. Veja abaixo na íntegra!!
V1.1.1.3 -> V1.1.2.0 CHANGELOG
CONTEÚDO
Pistas
- Adicionado layout do Spa Francorchamps 1993
Carros
- Classe C adicionada com Sauber Mercedes C9 e Porsche 962C
- Adicionado Stock Car 1999 série Omega
EM GERAL
- Implementação da nova lavagem de borracha em clima úmido LiveTrack (a borracha agora é gradualmente removida da superfície da pista à medida que fica saturada de água)
- Aumento das classes de oponentes disponíveis para 9 (10 no total)
- Alcance do farol oscilante de 160 a 240m para todos os carros
- Número corrigido de oponentes no modo Campeonato para corresponder ao número total atual de oponentes da série
- Adicionada função para definir diferentes predefinições de borracha, dependendo do tipo de sessão (disponibilizar a opção para o jogador em breve)
- Adicionadas novas funções para controlar quando os faróis e luzes traseiras do veículo devem permanecer acesos e as regras DRS permanecem desativadas com base no limite de umidade da pista (anteriormente era baseado exclusivamente nos níveis de luz ambiente)
- Substituiu Spa 2020 por Spa 1993 no calendário de campeonatos pré-2005
UI e HUD
- Página remodelada de regras e regulamentos do evento
- Adicionados textos de ajuda à tela de configurações do oponente online
- Corrigido link de valor errado nas atribuições de engrenagem 7/8
- Opção de configuração de asa ajustável redundante fixa disponível para carros sem tais componentes aerodinâmicos
- Nomes de pneus corrigidos para vários carros que usam compostos de rua ou semi-slick
- Foi corrigida a ausência de localização em francês e alemão para configuração de limites de trilha
- Tamanho de fonte ajustado em rótulos de avisos de limite de trilha para a tela de UI de Regras e Regulamentos
FFB
- Introduzida rotina para redefinir FFB em caso de perda de FFB (o jogo detecta a perda e redefine o FFB automaticamente, deve ser perfeito para o jogador)
- Perfil FFB padrão ajustado para torque de auto-alinhamento mais preciso, picos de força mais suaves sobre grandes solavancos e outras mudanças repentinas do pneu; efeito ajustado do torque de frenagem (deve fornecer melhor feedback durante os travamentos); dividir o sinal FX da configuração Low Force Boost
FÍSICA
- Adicionada função de amortecimento lento a todos os pneus (geralmente melhora o amortecimento do pneu e corrige o efeito de salto em velocidades muito lentas, anteriormente proeminente em carros de fórmula)
- Adicionados compostos de pneus intermediários e extremos para protos, GTs e fórmulas modernos
- Banda de rodagem ajustada para carros de turismo dos anos 60, F-V3 ,, Opalas, Copas Fusca, Uno, Truck, Caterham Academy & F-Trainer
- Passo do pneu semi-liso ajustado (F-Trainer Advanced, Caterhams, ARC Camaro)
- Aumento do limite de RPM para redução da vida útil do motor em karts de 2 tempos
- O centro de pressão do difusor Metalmoro AJR foi movido para trás em 2 cm (reequilibrando ligeiramente a distribuição aerodinâmica geral)
- Taxas de queda leve na chuva para todos os pneus slick (abordando problemas com pneus perdendo toda a aderência além de um determinado ponto de saturação)
- Ajuste menor de rigidez para carcaças de pneus GT / Proto / StockCar
- Adicionada resistência à pré-carga menor para abrir diffs em carros com motores mais potentes
- Curva de compressão do motor Porsche 911 GT1 ajustada
- Relações de transmissão padrão ajustadas para Mclaren F1 GTR e Mercedes CLK na classe GT1
- Pequenos ajustes de massa do virabrequim para carros de F1
- Configuração corrigida do dedo do pé traseiro negativo 720S GT3 (redefinição da configuração recomendada)
- Deslocou a polarização do freio padrão ligeiramente para trás para Copa Truck, F-Trainers (requer redefinição de configuração recomendada)
AI
- Várias melhorias de comportamento de IA, adicionando parâmetros específicos do carro para melhorar suas avaliações de ultrapassagem tanto contra jogadores humanos quanto IA contra IA
- Adicionadas substituições específicas do carro para parâmetros globais anteriores que controlam a quantidade de levantamento do acelerador que o AI faria ao atropelar poças e introduziu um novo parâmetro específico do carro que controla a quantidade de levantamento com pneus de chuva (geralmente menos do que em pneus de seco, melhora seu desempenho em linha reta ao passar por grandes quantidades de água parada)
- Adicionadas várias substituições específicas do carro para parâmetros de AI anteriormente globais, como limites de distância de freio e reacelaração, tempos de reação inicial, disparadores de distância para posição de defesa
- Probabilidade reduzida de IA colidir com a parede ao lado de humanos
- Maior faixa de desempenho dos drivers de IA
- Passe de calibração de IA menor para queda de desempenho com desgaste do pneu
- Azure: corredores suavizados em vários locais
- Punho AI ligeiramente ajustado em Bathurst, Nurburgring GP e Velocitta
PISTAS
- Adelaide: redução do ruído da malha rodoviária; meio-fio liso na entrada para T13
- Imola: consertou a janela do camera man
- Kyalami: remoção da animação de helicóptero com falhas
- Silverstone: paredes 3D aparadas com recorte de grama em alguns lugares; consertou alguns pop-ups de objetos; consolidou algumas grandes arquibancadas em objetos maiores (mesmos materiais); sombras otimizadas
- Revisado “Participantes máximos de IA” para várias faixas, corrigindo quando isso era diferente das vagas de garagem disponíveis
- Desfoque de DOF desativado em todas as câmeras VR ao lado da pista para as faixas que as possuem (atualmente, apenas faixas de grau A)
CARROS
- F-V10 Gen2: banda de rodagem visual fixa do pneu não correspondendo ao pneu real ao mudar de molhado para seco
- F-Classic (all gens): adicionado Dirt / Scratch map + Novo mapeamento de canal 3 UV para material de fibra de carbono do cockpit
- Copa Montana: adicionado mapa de sujeira / raspadinha
- BMW M6 GT3: corrigido o problema de carpete vermelho na visualização da cabine (carro # 91)
- F-V10: Corrigida falha visual com pára-brisa na chuva
- Gol Classic B: Corrigida falha do divisor frontal
- Ultima GTR: agulha de pressão de óleo fixa
- F3 F309: faixa corrigida das barras RPM
- Lancer R & RS: entrada de cancelamento de libré adicionada para pára-brisa e asa
- POV do cockpit corrigido no Metalmoro AJR, Mclaren 570S, Ultima GTR
- Correção do piso do pneu de chuva para F-Retros
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