Automobilista2: Atualização v1.1.2.0

Automobilista2: Atualização v1.1.2.0

28/02/2021 0 Por JC

A Reiza traz a atualização de fevereiro. Veja abaixo na íntegra!!

V1.1.1.3 -> V1.1.2.0 CHANGELOG
CONTEÚDO
Pistas

  • Adicionado layout do Spa Francorchamps 1993

Carros

  • Classe C adicionada com Sauber Mercedes C9 e Porsche 962C
  • Adicionado Stock Car 1999 série Omega

EM GERAL

  • Implementação da nova lavagem de borracha em clima úmido LiveTrack (a borracha agora é gradualmente removida da superfície da pista à medida que fica saturada de água)
  • Aumento das classes de oponentes disponíveis para 9 (10 no total)
  • Alcance do farol oscilante de 160 a 240m para todos os carros
  • Número corrigido de oponentes no modo Campeonato para corresponder ao número total atual de oponentes da série
  • Adicionada função para definir diferentes predefinições de borracha, dependendo do tipo de sessão (disponibilizar a opção para o jogador em breve)
  • Adicionadas novas funções para controlar quando os faróis e luzes traseiras do veículo devem permanecer acesos e as regras DRS permanecem desativadas com base no limite de umidade da pista (anteriormente era baseado exclusivamente nos níveis de luz ambiente)
  • Substituiu Spa 2020 por Spa 1993 no calendário de campeonatos pré-2005

UI e HUD

  • Página remodelada de regras e regulamentos do evento
  • Adicionados textos de ajuda à tela de configurações do oponente online
  • Corrigido link de valor errado nas atribuições de engrenagem 7/8
  • Opção de configuração de asa ajustável redundante fixa disponível para carros sem tais componentes aerodinâmicos
  • Nomes de pneus corrigidos para vários carros que usam compostos de rua ou semi-slick
  • Foi corrigida a ausência de localização em francês e alemão para configuração de limites de trilha
  • Tamanho de fonte ajustado em rótulos de avisos de limite de trilha para a tela de UI de Regras e Regulamentos

FFB

  • Introduzida rotina para redefinir FFB em caso de perda de FFB (o jogo detecta a perda e redefine o FFB automaticamente, deve ser perfeito para o jogador)
  • Perfil FFB padrão ajustado para torque de auto-alinhamento mais preciso, picos de força mais suaves sobre grandes solavancos e outras mudanças repentinas do pneu; efeito ajustado do torque de frenagem (deve fornecer melhor feedback durante os travamentos); dividir o sinal FX da configuração Low Force Boost

FÍSICA

  • Adicionada função de amortecimento lento a todos os pneus (geralmente melhora o amortecimento do pneu e corrige o efeito de salto em velocidades muito lentas, anteriormente proeminente em carros de fórmula)
  • Adicionados compostos de pneus intermediários e extremos para protos, GTs e fórmulas modernos
  • Banda de rodagem ajustada para carros de turismo dos anos 60, F-V3 ,, Opalas, Copas Fusca, Uno, Truck, Caterham Academy & F-Trainer
  • Passo do pneu semi-liso ajustado (F-Trainer Advanced, Caterhams, ARC Camaro)
  • Aumento do limite de RPM para redução da vida útil do motor em karts de 2 tempos
  • O centro de pressão do difusor Metalmoro AJR foi movido para trás em 2 cm (reequilibrando ligeiramente a distribuição aerodinâmica geral)
  • Taxas de queda leve na chuva para todos os pneus slick (abordando problemas com pneus perdendo toda a aderência além de um determinado ponto de saturação)
  • Ajuste menor de rigidez para carcaças de pneus GT / Proto / StockCar
  • Adicionada resistência à pré-carga menor para abrir diffs em carros com motores mais potentes
  • Curva de compressão do motor Porsche 911 GT1 ajustada
  • Relações de transmissão padrão ajustadas para Mclaren F1 GTR e Mercedes CLK na classe GT1
  • Pequenos ajustes de massa do virabrequim para carros de F1
  • Configuração corrigida do dedo do pé traseiro negativo 720S GT3 (redefinição da configuração recomendada)
  • Deslocou a polarização do freio padrão ligeiramente para trás para Copa Truck, F-Trainers (requer redefinição de configuração recomendada)

AI

  • Várias melhorias de comportamento de IA, adicionando parâmetros específicos do carro para melhorar suas avaliações de ultrapassagem tanto contra jogadores humanos quanto IA contra IA
  • Adicionadas substituições específicas do carro para parâmetros globais anteriores que controlam a quantidade de levantamento do acelerador que o AI faria ao atropelar poças e introduziu um novo parâmetro específico do carro que controla a quantidade de levantamento com pneus de chuva (geralmente menos do que em pneus de seco, melhora seu desempenho em linha reta ao passar por grandes quantidades de água parada)
  • Adicionadas várias substituições específicas do carro para parâmetros de AI anteriormente globais, como limites de distância de freio e reacelaração, tempos de reação inicial, disparadores de distância para posição de defesa
  • Probabilidade reduzida de IA colidir com a parede ao lado de humanos
  • Maior faixa de desempenho dos drivers de IA
  • Passe de calibração de IA menor para queda de desempenho com desgaste do pneu
  • Azure: corredores suavizados em vários locais
  • Punho AI ligeiramente ajustado em Bathurst, Nurburgring GP e Velocitta

PISTAS

  • Adelaide: redução do ruído da malha rodoviária; meio-fio liso na entrada para T13
  • Imola: consertou a janela do camera man
  • Kyalami: remoção da animação de helicóptero com falhas
  • Silverstone: paredes 3D aparadas com recorte de grama em alguns lugares; consertou alguns pop-ups de objetos; consolidou algumas grandes arquibancadas em objetos maiores (mesmos materiais); sombras otimizadas
  • Revisado “Participantes máximos de IA” para várias faixas, corrigindo quando isso era diferente das vagas de garagem disponíveis
  • Desfoque de DOF desativado em todas as câmeras VR ao lado da pista para as faixas que as possuem (atualmente, apenas faixas de grau A)

CARROS

  • F-V10 Gen2: banda de rodagem visual fixa do pneu não correspondendo ao pneu real ao mudar de molhado para seco
  • F-Classic (all gens): adicionado Dirt / Scratch map + Novo mapeamento de canal 3 UV para material de fibra de carbono do cockpit
  • Copa Montana: adicionado mapa de sujeira / raspadinha
  • BMW M6 GT3: corrigido o problema de carpete vermelho na visualização da cabine (carro # 91)
  • F-V10: Corrigida falha visual com pára-brisa na chuva
  • Gol Classic B: Corrigida falha do divisor frontal
  • Ultima GTR: agulha de pressão de óleo fixa
  • F3 F309: faixa corrigida das barras RPM
  • Lancer R & RS: entrada de cancelamento de libré adicionada para pára-brisa e asa
  • POV do cockpit corrigido no Metalmoro AJR, Mclaren 570S, Ultima GTR
  • Correção do piso do pneu de chuva para F-Retros
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