Lançamento Automobilista V1.4.3

Lançamento Automobilista V1.4.3

26/07/2017 0 Por JC

Confira os detalhes do ultimo update disponibilizado para Automobilista .

Adicionado layout Hockenheim RX (não compatível com DynHUD no momento)

Lote inicial integrado de conquistas de Steam (mais informações e discussões relacionadas aqui)

Ferramenta Temporada: Manejo aprimorado de erros relacionados à leitura de imagens de série / faixa; Todos os filtros de veículos da série agora são adicionados às estações (estes podem ser ainda mais limitados / personalizados quando iniciar a temporada no jogo)

Radio Spotter: arquivos de áudio agora armazenados em cache na memória para tentar impedir que as gagueiras carregam os arquivos durante a jogabilidade em alguns sistemas

Parâmetros do composto de pneu GDB de faixa expandida para definir restrições de compostos diferentes para diferentes séries e definir qual dos compostos permitidos AI se qualifica e comece a correr em *

O parâmetro AIRaceCompoundSwitch adicionado aos arquivos em série – se configurado para 1 AI é forçado a mudar para o próximo composto de pneu permitido em uma parada de pneu (se definido como 0 ou não presente, a AI continuará no mesmo composto padrão) **

Fez o padrão composto mais suave para o F-Extreme. F-Reiza, F-Ultimate

DynHUD: opção adicionada para alternar o estado do Mapa de trilha de estática, rotativa e desligada (CTRL + M alterna entre os estados)

Substituiu a textura do tacho no HUD nativo

Calendários de campeonato padrão revisados ​​e expandidos para várias séries

Limite de velocidade de pitlane reduzido em corridas de 100 km / h a 80 km / h em todos os layouts de GP para combinar regras reais

Efeitos de arranjo ajustados para cada carro, corrigindo alguns valores anteriores exagerados

Fixo F-Truck & ARC Camaro identificação errada para tabelas de classificação TT

Corrigido o erro que causaria desgaste excessivo do pneu AI quando o parâmetro TireManagement não estava presente no arquivo RCD do driver (agora é padrão para 80, 100 sendo o desgaste padrão do pneu)

Erro corrigido nos limiares do Pitstop do pneu AI que não funcionam, fazendo com que o AI execute os pneus na tela

Corrigido o erro que poderia causar a AI diminuir demais no arrepio após a bandeira quadriculada

Ajustes globais de AI: diferença de desempenho qualificada ligeiramente reduzida versus corrida / tendência ligeiramente aumentada de AI para sair do rascunho do carro em frente; Reação de AI ajustada para ser mais combativa quando outra está próxima ou lado a lado

Corrigido o combustível da AI ligeiramente sobre o abastecimento na qualificação (agora o AI faz 3-4 volta e leva apenas combustível suficiente para a próxima corrida)

Mudou a estratégia de AI para corrigir danos em poços – agora o AI apenas corrige o dano quando as asas estão faltando (deixando de fazer paradas longas para pequenas correções da carroçaria)

Mais ajuste fino do consumo de combustível e estimativas para vários carros

Variação de desempenho de AI reduzida nos layouts Supertruck

Taxas ajustadas de desgaste e degradação de pneus para todos os compostos em F-Ultimate, F-Extreme e F-Reiza

Brands Hatch: posição fixa do carro de segurança na pista do poço; Caminhos AI atualizados; Texturas de freio atualizadas

Hockenheim: carro de segurança desabilitado para layouts de 77 e 88

Karts: POV ajustado para evitar recorte com modelo de driver

Caterham: corrigiu os braços do driver faltando na visão externa para modelos 360R

Montana: correções para pitgroups e arquivos de talentos

Mini: equipes celtas fixas que faltam IDs de veículos para Time Trial

LancerX: propagação do freio padrão movido para a frente; Corrigido erro com os braços do driver em câmeras externas

F-Ultimate: altura ajustada do volante; Aumento da redução de arrasto DRS; Pista pneumática de pneu aumentada (deve tornar FFB ligeiramente mais forte)

F-Truck: roupas e luvas de driver atualizadas

F-V10: Fatos e luvas de driver atualizados

F-V12: som fixo que muda entre 4-5k RPM

Ultima: falha de gráficos corrigidos em faróis de câmeras externas

Superkart: distância de lodout de braços movidos corrigida

F3: volantes fixos LODs de F301

MCR: luzes RPM fixas e vidro LCD

Marcas: Adicionado arquivos de talentos perdidos; Redução da gama de habilidades AI para um desempenho mais consistente

Facebook Comments