Raceroom – Atualização Novembro

Raceroom – Atualização Novembro

07/11/2017 0 Por JC

A Sector3 vem com gratas surpresas no update de novembro, espera-se que seja um dos maiores já disponibilizados nos últimos tempos, confira a lista de novidades divulgadas por eles.

64 bits
Após o patch, você poderá escolher entre executar em 64bits ou a versão tradicional de 32 bits. Desde que o seu sistema operacional seja de 64 bits, a seleção do executável de 64bits permitirá que o jogo use a quantidade de memória RAM necessária, em vez do acesso limitado a 4GB da versão 32bits.
Até agora, o jogo estava limitado a usar menos de 4GB de RAM disponível, algo que era um problema quando iniciava uma corrida com muitos carros ou uma pista cheia de detalhes como a Nürburgring Nordschleife.
Após a atualização, isso não será mais um problema para usuários de 64 bits.
NOTA: Você precisa de um sistema operacional de 64 bits e RAM disponível suficiente (4 GB +) para se beneficiar plenamente desta atualização.

Suporte a três monitores

Grande tendência dos pilotos aficionados, agora o Raceroom dará suporte para estes pilotos proporcionando melhor resolução e sem distorções.

[IMG]

Animações de pilotos

Outro detalhe que geralmente era um dos pecados da Sector3, a ausência da animação de pilotos em alguns carros ou a falta de realismo principalmente para o público que é adepto dos óculos de realidade virtual.

Agora será adicionada uma animação compatível com 360º algo que irá elevar o realismo.

[IMG]

 

Novo tipo de competição

Agora a brincadeira irá ficar séria, esse novo tipo de competição irá permitir que os pilotos comprem  vRPs e paguem para competir, sendo assim, os vitoriosos irão receber créditos em premiações, algo novo até então no mercado de simuladores, promete gerar grandes competições.

[IMG]

 

Atualização da Classe GTR 3

Após grandes lançamentos de carros, com esse update irá ocorrer um reequilíbrio de desempenho e  melhora de física.

Após uma consulta com os principais fabricantes será reformulada toda experiência na condução dos carros, algo que promete elevar a experiência dos pilotos para outro nível na simulação.

“geometria de suspensão, modelagem de pneus, distribuição de peso e aspectos aerodinâmicos .
Os resultados são carros muito mais potentes, que seguem a condução do piloto de forma muito precisa, também proporcionando informações muito melhores no FFB (force feedback) através do volante. ”

No dia do lançamento da atualização poderá experimentar essas novidades em todos carros e ainda novos carros que virão.

 

Porsche

Conforme o prometido para 2017 será lançado o Porsche após esse update.

[IMG]

Ainda não foi divulgada a data exata do update…

Nota: Revista Simuladores Brasil: 

Essas novidades mostram como é importante a concorrência entre os simuladores, onde as empresas correm para se manter atualizadas e quem ganha com isso são os amantes do Automobilismo Virtual.

Facebook Comments