rFactor2 – Atualização de Indianápolis

rFactor2 – Atualização de Indianápolis

10/02/2021 0 Por JC

O Studio 397 traz a atualização gratuita de Indianápolis para a versão 2020. Veja na íntegra o comunicado da atualização.

Olá amigos do simulador de corrida, hoje nós do Studio 397 apresentamos a vocês não apenas uma nova versão do rFactor 2 para o seu prazer no simulador de corrida, mas também a tão esperada atualização da PBR para nosso circuito Indianapolis Motor Speedway! Dias felizes de corridas esperam por todos vocês …

Atualização de compilação

Para esta versão de compilação mais recente, focamos atenção especial em identificar, replicar e resolver uma série de problemas e bugs proeminentes que foram relatados pela comunidade por meio de nossos vários canais de comunicação. Na maior parte, esta atualização contém a primeira rodada de correções que foram alcançadas como parte desse processo – embora certamente tenhamos mais problemas para analisar em compilações futuras. Este é um novo build que pode ser considerado um passo inicial para abordar alguns desses problemas pendentes, e mais trabalho de desenvolvimento já está em andamento em nosso próximo lançamento – portanto, espere mais atualizações nas próximas semanas, à medida que continuamos a desenvolver rFactor 2 e trazê-lo mais em linha com as nossas expectativas e as das comunidades. 

Como discutimos no  pós Mapa de Desenvolvimento aneiro  no final do mês passado, esta versão será implantado para os jogadores de uma forma ligeiramente diferente do que você se acostumaram a nos últimos anos. Embora a nova construção tenha sido completamente testada por nossa equipe de teste beta e os desenvolvedores, a fim de mitigar quaisquer riscos potenciais à estabilidade da versão pública da simulação, optamos por mover futuras atualizações de construção para um “candidato a lançamento” temporário branch do rFactor 2 – acessível clicando com o botão direito do mouse em rFactor 2 na sua biblioteca Steam e selecionando ‘Propriedades – betas – candidato a lançamento’.

O branch ‘release-candidate’ contendo as novas correções estará ativo entre uma semana a um mês ou mais, e se nenhum problema significativo for relatado, importaremos a atualização para o branch público principal da simulação após a conclusão deste período de revisão . 

NOTAS DE ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO RFACTOR 2

  • Removemos os plug-ins do Max 2012 porque eles não funcionam mais e fornecemos os últimos plug-ins funcionais do Max 2017. Não temos a intenção de atualizá-los mais, pois não podemos mais obter essas versões do Max para testar. Além disso, pedimos que a comunidade modding atualize para as versões atuais do Max.
  • Corrigido: mapeador de reflexão no Scene Viewer, para renderizar a partir do mesmo ponto que o usuário vê.
  • Fixo: vincula um clique do mouse a qualquer controle de entrada.
  • Corrigido: Problemas com o desempenho do showroom.
  • Corrigido: prompt de erro ausente quando texturas estão faltando no conteúdo.
  • Corrigido: problema com uma tela branca que você obtém quando tenta atribuir um controle.
  • Corrigido: danos visíveis às vezes corrompem carrocerias de automóveis, para consertar adequadamente o hotfix que desativou temporariamente os danos visíveis.
  • Corrigido: problema em que as nuvens podiam mostrar corrupção semelhante a carrocerias de automóveis.
  • Corrigido: Atualizações de showroom não exibindo que requerem arquivos MAS.
  • Corrigido: Glitch onde “as luzes se apagavam repentinamente” durante a transição de claro para escuro ao anoitecer.
  • Corrigido: Exploit onde você ainda poderia definir o carro FE para usar 250kW na configuração em uma corrida quando essa configuração é reservada para o “modo de ataque”.
  • Corrigido: as sobreposições não seguiriam corretamente o tempo de contagem regressiva do modo de ataque.
  • Editor AIW: Adicionada nova opção de suavização de linha e seleção suave para ajustes manuais.
  • Adicionada uma opção interna ao player.json para desligar o multi-threading na IU. O padrão é “ativado”.
  • Adicionado suporte de código para que possamos detectar uma sobreposição do Steam desativada, para avisá-lo sobre o motivo pelo qual um carrinho de compras não aparece.
  • Alterado o modo como um servidor dedicado é encerrado quando solicitado, para que não trave mais com um código de retorno diferente de zero.
  • Pausar sessões em um servidor dedicado agora só pausará a primeira.
  • Aumento do tempo limite interno ao falar com o Steam para dar mais tempo antes de desistirmos ou tentarmos novamente.
  • Mudanças no Scene Viewer: Porta da IU da Web movida para 5396 por padrão e suporte adicionado para até 128 cenas no arquivo de configuração

Esperamos que você goste desta última compilação do rFactor 2 à medida que continuamos a revisar e melhorar o estado atual da simulação, com o objetivo de abordar outras questões pendentes e trazer novos recursos e funcionalidades para o título nas próximas semanas, meses e anos. 

Indianapolis Motor Speedway

O famoso Brickyard, lar de inúmeras lembranças de triunfos e tragédias do automobilismo americano ao longo dos anos, e cenário de um dos mais controversos e francamente bizarros Grande Prêmio de Fórmula 1 de que se tem memória.

Famosa em todo o mundo pela corrida de 500 milhas da IndyCar na lendária configuração oval do Indianapolis Motor Speedway, em 1998 um acordo foi fechado pelo então presidente do circuito, CEO e presidente Tony George para trazer a corrida de Grande Prêmio de Fórmula 1 de volta ao americano local – impulsionando o início de um grande programa de remodelação que incluiria uma seção de pista de campo totalmente nova, capaz de hospedar eventos internacionais de corrida de carros e bicicletas.

Ao longo de uma fase de construção de dois anos, o Indianapolis Motor Speedway seria transformado em uma instalação de corrida de classe internacional capaz de hospedar eventos de automobilismo de alto nível, com a nova variante de pista utilizando a curva final do oval assustador antes de passar pelo icônico início / terminar a linha reta dos tijolos originais.

O trabalho seria concluído a tempo pelo Speedway, e o ano de 2000 marcaria um momento crucial na história de 111 anos do circuito – quando o Campeonato Mundial de Fórmula Um da FIA visitou o recém-criado campo interno pela primeira vez – um evento visto por cerca de 200.000 espectadores no que ficaria para a história como um dos maiores públicos já registrados em corridas de Grand Prix.

Infelizmente, o caso de amor entre a Fórmula 1 e Indianápolis seria uma experiência de curta duração, com o desastre dos pneus de 2005 fazendo muito para diminuir o entusiasmo pelo esporte nos EUA. Apesar das mudanças terem sido implementadas para garantir que a Fórmula Um pudesse retomar as corridas com segurança nas instalações, a rápida diminuição do público faria muito para se despedir do esporte das costas americanas no final da temporada de corridas de 2007 – deixando uma lacuna do tamanho dos EUA no Calendário da Fórmula Um que só seria preenchido cinco anos depois pelo novíssimo Circuito das Américas em Austin, Texas.

Felizmente, para aqueles que desejam ver a famosa pista em ação regularmente, temos uma nova atualização particularmente interessante que você pode gostar – trazendo nosso circuito Indianapolis Motor Speedway para a configuração de 2020 com a versão 1.06 em rFactor 2, e adicionando todas as novidades de desenvolvimento PBR a este local de corrida icônico e impressionante.

Notas de atualização do Indianapolis Motor Speedway 2020 v1.06

  • Atualização da versão de 2013 para 2020.
  • Layout de 2013 substituído por equivalente moderno
  • Conversão PBR completa de todos os ativos
  • Multidões substituídas por novos recursos
  • Marshals substituídos por novos ativos
  • Adicionados Pitlane Props (Pit Stands, Fueling Rigs, Pit Markers)
  • Adicionada iluminação noturna de fundo precisa
  • Anúncios Adicionados
  • Adicionado edifício no Road Course S1
  • Melhorou vários ativos, como barreiras armco
  • Atualizações de AI para layouts 2007 GP e Modern GP.
  • Várias outras melhorias e ajustes

A nova construção do circuito está em desenvolvimento há um bom tempo aqui no rFactor 2 HQ, e deve ser baixado automaticamente do Steam Workshop na próxima vez que você reiniciar seu cliente rFactor 2 Steam.

Disponível como uma peça de conteúdo gratuita dentro do Studio 397 Steam Workshop oficial (clique aqui), a pista vem completa em quatro configurações exclusivas – o oval ‘Brickyard’ original, o oval pavimentado moderno, a configuração do Grande Prêmio de Indianápolis de 2020 e o final de 2007 Layout do Grande Prêmio.

Estamos particularmente satisfeitos com as mudanças trazidas nesta atualização, tanto do ponto de vista visual (veja a iluminação noturna!) E também com o trabalho que realizamos na própria superfície da pista – dando ao local um pouco mais de aderência e sensação isso deve transformar a experiência de direção dos nossos jogadores quando estão em circuito.

Esperamos que goste da nova construção e nos vemos no caminho certo!

Fonte: Studio 397

Facebook Comments