Automobilista2 – atualização de desenvolvimento maio 2021

Automobilista2 – atualização de desenvolvimento maio 2021

01/06/2021 0 Por JC

Grande novidades no Automobilista2. Veja abaixo na íntegra o comunicado da Reiza.

Cumprimentos a todos! Esperamos que todos estejam bem e em segurança à medida que continuamos a passar pelo que, esperançosamente, acabará sendo os meses finais desta terrível provação que tem sido a pandemia de COVID. Como acontece com a maioria das pessoas, a pandemia agora atingiu perto de casa, com dois de nossos desenvolvedores líderes tendo lutado contra ela nas últimas semanas (felizmente, sem consequências graves).

Isso obviamente teve um impacto e desacelerou nosso progresso, mas não o impediu – pelo contrário, na verdade, conforme continuamos nos preparando para o nosso maior lançamento até então. No entanto, contribuiu para uma pequena mudança de planos, pois ainda estamos trabalhando nos detalhes finais desta atualização, que agora está programada para ser implantada na sexta-feira, 4 de junho, juntamente com a Parte 1 do Pacote de Expansão Racin ‘EUA – alguns dias extras em seguida, para garantir que temos todos os elementos de uma atualização verdadeiramente massiva em todos os cilindros desde o início!

Freqüentemente, nessas atualizações de desenvolvimento, vou me referir ao fato de que, por mais que queiramos quebrar o progresso do jogo em atualizações regulares, mesmo mensais, o desenvolvimento muitas vezes não funciona assim – às vezes as coisas não funcionam dentro do cronograma e acabamos com um passo um tanto escasso; em outros, tudo se junta e se encaixa mesmo além de nossos planos, e você acaba com uma pequena revolução.

Felizmente, o próximo V1.2 está no último suporte, trazendo melhorias verdadeiramente substanciais para cada frente do jogo junto com novos recursos importantes – alguns dos quais nunca vistos em simuladores de corrida antes. Estamos muito entusiasmados com isso e esperamos que todos concordem com o significado deste marco, assim que vierem experimentá-lo!

Como ainda temos mais alguns dias, vamos aproveitar a oportunidade para repassar alguns dos destaques da atualização.

Racin´ USA Pt1 e BMW M4 GT4
Começando com o conteúdo tão esperado – Automobilista 2 V1.2 marca nossa entrada no território norte-americano em grande estilo, com o Racin´ USA Expansion Pack Pt1 apresentando três pistas de corrida premium (Daytona, Long Beach e Laguna Seca) e três carros GTE (BMW M8, Corvette C8.R e Porsche 911 RSR) – o novo conteúdo atualmente em Beta foi bem visualizado por @ SimRacing604 aqui:

Também presente no pacote, mas ausente do vídeo está o Cadillac DPi.VR, que chega como (por enquanto) o único candidato na classe DPi:O novo conteúdo não é só sobre o Pacote de Expansão – AMS2 v1.2 também apresenta um surpresa grátis na forma do BMW M4, que chega para impulsionar a classe GT4 com um novo competidor!

Tempo real, data personalizável e predefinições de LiveTrackUm dos destaques da nova atualização é a primeira em corridas de simulação – o sistema meteorológico ultravançado do motor Madness junto com a tecnologia LiveTrack usada no Automobilista 2 agora está conectado a um sistema de previsão do tempo ao vivo, fornecendo condições meteorológicas precisas para todos faixas no jogo – para hoje, amanhã e em qualquer dia dos últimos 40 anos, permitindo aos usuários viajar no tempo e até mesmo dar uma olhada nas condições futuras de qualquer local do Automobilista 2.A partir desta versão, o Tempo Real ainda terá algumas limitações – o sistema define as condições com base nos dados meteorológicos em intervalos de 1h, o que significa que chuvas localizadas podem não acontecer exatamente como acontecem ou acontecem em determinados lugares, ou não na hora exata. Outras simplificações incluem ainda não oferecer a opção de neve na pista em si, e as temperaturas do ambiente, vento e umidade ainda estão sendo coletados de dados sazonais internos para cada região e estação ao invés de dados externos reais. Os dados também não são universalmente precisos, com alguns locais apresentando algumas discrepâncias, especialmente quando remontam a décadas.Outros desenvolvimentos e ajustes finos do sistema continuarão além desta versão, e o banco de dados será alterado conforme coletamos mais informações sobre qualquer discrepância, resultando em resultados muito mais precisos.O tempo real, no entanto, já funciona excepcionalmente bem, especialmente para datas recentes, e as implicações do sistema para a experiência de dirigir e correr são significativas – não só o tempo pode ser configurado para evoluir de uma maneira muito mais dinâmica e imprevisível, como a gama de condições fornecida definir corridas em diferentes temporadas pode fornecer uma ampla gama de estados de pista em evolução de sessão para sessão, garantindo que nenhuma configuração seja sempre universalmente boa, as escolhas de pneus tornam-se muito mais relevantes e o piloto pode precisar adaptar seu estilo à medida que a corrida avança – ambiente frio as temperaturas, por exemplo, podem tornar mais difícil manter as temperaturas dos pneus e freios em sua faixa ideal, ao mesmo tempo que dão ao motor um pouco mais de potência – uma combinação que pode ser muito mais complicada do que a mesma configuração em climas mais quentes. No outro extremo da escala,Naturalmente, os usuários que podem preferir condições mais estáveis ​​e menos problemas de configuração podem continuar executando suas sessões como fizeram até agora, usando um clima específico com a data padrão para a pista, que geralmente é definida para um dia de verão no local escolhido localização.Junto com o Real Weather, os usuários agora poderão configurar predefinições do LiveTrack para cada sessão – você pode definir a pista para começar molhada, úmida e qualquer intervalo de estados secos, desde uma pista verde até uma fortemente emborrachada.Se estiver executando Real Weather, a predefinição será influenciada pelo clima nas horas anteriores do dia e na hora em que a sessão está começando – digamos que você definiu sua corrida para começar às 14h, horário local em um determinado local, em um horário em que o tempo estava claro, mas após uma manhã de chuva forte – apropriadamente, a pista ainda estará molhada no momento que você escolheu para o início da corrida. Muito legal, não é?Uma nota final relevante aqui é que o Real Weather com predefinições de trilha precisas ainda não estarão disponíveis no Multiplayer a partir da v1.2 – isso deve acontecer a tempo para a próxima atualização.Fazendo Beautiful Dynamics BeautifulCom o conjunto cada vez maior de localizações, climas regionais, épocas, diferentes paisagens e vegetação, bem como condições meteorológicas, Automobilista 2 é um projeto extremamente desafiador de um ponto de vista artístico. Felizmente, é viabilizado por um motor gráfico verdadeiramente excepcional, versátil e otimizado, e uma equipe de artistas que simplesmente não entende o significado de “bom o suficiente”. Liderada por nosso homem @ilya, a equipe continuou a ir além do seu dever, produzindo simultaneamente novas faixas no ritmo excepcional que nossos planos exigem, e continuando a elevar os padrões artísticos e atualizando o conteúdo antigo à medida que avançam.Muitos desses esforços chegaram ao auge na v1.2 – vários ajustes de iluminação e HDR percorrem um longo caminho para fornecer representações mais realistas de vários climas e integrar melhor os carros ao ambiente; também fizemos alguns progressos iniciais na cascata de sombras, levando a sombras muito melhoradas, especialmente em distâncias mais longas; e várias melhorias de textura que ajudam muito a capturar o desgaste de pistas de corrida reais.Os resultados são verdadeiros pontos turísticos para serem vistos – faça chuva ou sol, noite ou dia, seja acelerando pelas colinas da Virgínia no outono, navegando na floresta de Ardennes no inverno rigoroso, desfrutando de uma típica manhã de nevoeiro britânico na primavera ou começando a subir poeira nas terras áridas de Monterey, Califórnia no verão, os visuais impressionantes e detalhados irão colocá-lo lá, produzindo uma variedade de ambientes diferentes com um nível de realismo sem precedentes em um simulador de corrida.Os carros também receberam muito carinho, com várias correções, atualizações de materiais e todo um conjunto de novas roupas para pilotos que vão dos anos 60 aos 90 até os pilotos modernos. Falhas de acúmulo de sujeira foram corrigidas, com os carros agora apresentando níveis muito realistas de acúmulo de sujeira ao longo de uma sessão.Observe que, embora todas as faixas apresentem algum nível de personalização de folhagem por temporada, o trabalho de arte mais aprofundado até agora foi concentrado nas faixas Premium – outros locais receberão tratamento semelhante em atualizações futuras, na medida em que forem necessários – obviamente, muito menos variação de folhagem vista em pistas brasileiras, por exemplo, onde basicamente temos apenas duas estações, chuvoso quente por 8 meses e frio moderado seco por 4!Desenvolvimento FísicoTodos os desenvolvimentos fantásticos acima teriam naturalmente pouco valor em um simulador de corrida se a experiência de direção não fosse adequada – felizmente, a v1.2 também traz outra reformulação física substancial em toda a linha, seguindo as recentes descobertas feitas no motor de física, e o feedback dos testadores beta até agora parece revelar sua importância.O desenvolvimento da física tem sido obviamente constante desde o lançamento inicial e especialmente nos últimos meses, em um processo que pode ter parecido sem fim e um pouco confuso para os usuários, já que a física de certos carros muda substancialmente de mês para mês. Apesar de nossos melhores esforços para concentrar essas revisões de física e atingir um estado estável o mais rápido possível, a realidade é que, por mais que possamos planejar, esperar e esperar atingir certos marcos dentro de um determinado período de tempo, às vezes não há como acelerar a curva de aprendizado – leva tempo para entender um novo motor de física, aprender suas peculiaridades e tirar o melhor proveito dele. Mesmo depois de mais de uma década trabalhando no motor ISI PMotor, ainda estávamos aprendendo coisas novas sobre ele e como modelar nossa compreensão da dinâmica do veículo (ela própria uma curva de aprendizado constante) nele. Embora parte desse trabalho e aprendizado tenham sido transferidos para o AMS2, os novos e altamente sofisticados modelos de pneus e linhas de transmissão no motor Madness apresentaram seus próprios desafios. Embora não esperemos que este seja o último passo nessa curva de aprendizado – nunca é para quem leva a sério o desenvolvimento de um simulador de corrida – acreditamos que a física atingiu um estágio de maturidade com a v1.2 que é verdadeiramente representativa, e que permitirá que as coisas evoluam em um ritmo mais gradual a partir de agora.AI EvolutionUm extenso passe de calibração para equilibrar o campo de jogo seguindo todos os desenvolvimentos da física em atualizações recentes, juntamente com uma gama expandida de personalidades do piloto deve resultar em maior qualidade, desafio mais consistente de IA em corridas para um único jogador.Áudio – Ouça esse progressoTão importante quanto o visual e a física é a experiência sonora, e a V1.2 também traz grandes melhorias na área, com @Domagoj Lovric e @SHR Modding começando a flexionar ainda mais os músculos do motor FMOD.O principal desenvolvimento na frente de áudio é um novo modelo de som de superfície, oferecendo efeitos sonoros de pneus mais realistas e informativos, que são muito úteis para fornecer melhores pistas de áudio ao motorista sobre o que o carro está fazendo, quando as rodas estão prestes a travar ou a parte traseira começando a deslizar. Tão importante quanto o feedback aprimorado é o fato de que o novo sistema está muito melhor otimizado, diminuindo as chances de gargalos de CPU que podem criar problemas e até mesmo causar problemas de confiabilidade em sessões multiplayer.Os próprios carros também estão mais vivos, com novos desenvolvimentos de corte de ignição aumentando o limitador grunhido e sons de controle de tração.Alguns dos avanços mais significativos no design de áudio são particularmente evidentes no novo conteúdo, que pode ser bem ouvido nesta prévia da V1.2 por @steelreserv:

Os mais afinados com a classe GTE aprenderão alguns licenciamentos criativos com os sons do Porsche RSR, ainda apresentando os gloriosos sons de escapamento direto do modelo da geração anterior. Infelizmente, a situação do COVID ainda não nos deu a oportunidade de gravar o modelo mais recente, mas aqueles que ouvirem o carro no jogo concordarão que este é um espaço reservado muito aceitável!

Campeonatos – Crie o seu!
O AMS2 V1.2 também marca a introdução de outro recurso muito aguardado, pois os usuários agora poderão criar suas próprias temporadas de campeonato – escolher as classes, selecionar as pistas, personalizar as datas (com a opção de Tempo Real, não se esqueça, histórico ou atual), escolha um sistema de pontuação e prossiga com a corrida!

Quando combinada com a gama de conteúdo e opções no AMS2, esta é uma ferramenta verdadeiramente poderosa que trará uma dimensão totalmente nova para as corridas de um jogador AMS2. Ao testar esse recurso internamente, estou tendo dificuldade em me impedir de apenas fazer mais uma rodada – de alguma forma, todas as pistas que escolhi na minha temporada de campeonato personalizado parecem atraentes para mim!

E só vai ficar melhor à medida que @Dave Stephenson, que fez um trabalho excepcional ao montar isso no jogo, para uma IU e uma estrutura de jogo não projetada para suportá-la, continuar a aprimorá-la ainda mais – o recurso, embora totalmente funcional, ainda será considerado Beta a partir da V1.2, com planos para expandir ainda mais as opções e melhorar a apresentação da IU em atualizações subsequentes.

Observações importantes que vão para a V1.2
Aqui estão algumas considerações mais importantes a serem levadas em consideração ao se preparar para o lançamento do AMS2 v1.2 e do Racin´ USA Pack:

  • Configurações redefinidas- Recomendamos fortemente que os usuários excluam o conteúdo de suas configurações do DocumentsAutomobilista 2savegametuningsetups, pois algumas configurações antigas podem causar problemas de quebra do jogo com os desenvolvimentos físicos mais recentes. Esteja ciente também de que as temporadas existentes do campeonato também serão invalidad com as atualizações do modo de campeonato.
  • Espaço em disco – Os usuários são aconselhados a garantir que tenham de 10 a 15 GB de espaço em disco na instalação do AMS2 para acomodar a adição de conjuntos de folhagens sazonais para todas as trilhas.
  • Contra-relógio – Embora uma avaliação mais completa seja feita após o lançamento para verificar sua necessidade, é quase certo que uma nova e, esperançosamente, definitiva redefinição para as tabelas de classificação do Time Trial existentes, pois a física e as atualizações do LiveTrack renderizarão os tempos definidos com alguns carros a partir da v1. 1.4.5 não natural e configurações mais antigas obsoletas.
  • Desempenho – Os desenvolvimentos mais recentes geralmente devem resultar em uma melhor qualidade geral das sombras, mas também alguns efeitos colaterais e um menor impacto no desempenho nas mesmas configurações – geralmente as configurações atingiram um nível de qualidade, então se você estava executando sombras anteriormente no Ultra e experimentou um impacto de desempenho com v1.2.0.0, considere mudar para a configuração Alta, pois ela ainda deve fornecer melhorias em relação à V1.1.4.5 Ultra – o mesmo se você estivesse executando Alta e mudando para Média na V1.1.5.0 e Média para Baixa.

Opções de compra DLC
Os usuários interessados ​​em adquirir o pacote Racin´ USA Pt1 terão várias opções para escolher, com um deles ajustando suas compras até agora e planos para adquirir mais DLC no futuro.

Essencialmente, haverá 4 maneiras de adquirir o conteúdo da embalagem:

  • Comprando o Racin´ USA Pt1 como autônomo – autoexplicativo, comprando Pt1 separadamente de qualquer outro DLC ou Expansão disponível ou a ser lançado para AMS2
  • Comprando o pacote de expansão completo da Racin´ USA – Este pacote inclui a Parte 1 junto com as partes 2 e 3 a serem lançadas posteriormente em 2021
  • Comprando o Passe de Temporada 2020-2022 – se você comprou ou já tem, está tudo pronto em termos de AMS2 DLCs até o final de 2022
  • Comprando os Pacotes de Expansão Premium – esta será uma nova opção direcionada para aqueles que compraram o Pacote de Trilha Premium, essencialmente expandindo essa compra para um Passe de Temporada 2020-2022 completo.

Faixas DLC disponíveis para todos no multijogador
Cumprindo uma promessa feita há alguns meses, todas as faixas DLC estarão disponíveis a partir da v1.2 para todos os usuários em uma sessão multiplayer, sejam eles os donos da faixa ou não.

Os carros DLC, por sua vez, permanecerão disponíveis exclusivamente para os proprietários, embora você ainda possa competir contra eles como oponentes se a corrida for definida para permitir uma classe cujo conteúdo você possui.

Embora todos os desenvolvimentos mencionados anteriormente nesta atualização também contribuam para impulsionar as corridas multijogador direta ou indiretamente, haverá mais recursos centrados no multijogador chegando nos próximos meses para ajudar a aumentar a ação multijogador em torno do AMS2.

Fonte: Reiza

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