Automobilista2: Update dezembro

Automobilista2: Update dezembro

29/12/2020 0 Por JC

Pra fechar com chave de ouro 2020 a Reiza traz o maior update do ano. Veja abaixo na integra :

Saudações a todos – aqui estamos nós novamente para a nossa última atualização de desenvolvimento AMS2 do ano!

Conforme mencionado em nosso catch-up anterior no início deste mês , temos trabalhado muito para entregar uma atualização bastante substancial para AMS2 em nosso encerramento de 2020 – toda a equipe tem estado nisso durante a temporada de férias até agora para marque quantas caixas pudermos nesta atualização, e agora estamos em processo de arredondamento para o lançamento em algum momento antes da véspera de Ano Novo.

Para aliviar o suspense, decidimos trazer este Dev Update um pouco mais adiante, a fim de dar a todos uma ideia do que você pode esperar desta atualização final do AMS2 de 2020 – espero que gostem!

De volta aos anos 90 com carros GT1

IMG_1615.JPG

No front de conteúdo, o destaque da nova atualização é a entrada da Série GT1 dos anos 90, com 3 modelos icônicos (Mercedes CLK LM, Porsche 911 GT1 e Mclaren F1 GTR LT) chegando ao AMS2 para trazer o que muitos acreditam ser um dos as eras de ouro nas corridas de carros esportivos de volta à vida!

Esses carros GT1 do final dos anos 90 são alguns dos carros de corrida mais empolgantes de todos os tempos – sentimos fortemente em tê-los no AMS2 e ter sua essência representada de maneira adequada, e o feedback dos testes Beta até agora parecem sugerir que estamos no caminho certo para alcançar este.

Os GT1s provavelmente devem ser o destaque deste lançamento, mas não é tudo – a atualização também contará com o lendário Mclaren F1 LM – a edição especial do já icônico supercarro após seu sucesso em Le Mans. Com 671 cv, o F1 LM é uma máquina poderosa e até hoje a encorporação definitiva do que um Supercar deve ser.

002.jpg

Como diz o slogan do pneu, potência não é nada sem controle e isso certamente se aplica ao prazer de potentes carros de corrida de simulação também – com isso em mente, revisamos completamente a física dos pneus de rua para tornar a experiência de dirigir um Mclaren F1 corretamente desafiador, sem ser frustrante – essas mudanças também beneficiam o Ultima GTR e o Camaro SS, com os quais a F1 compartilhará a categoria Street Cars no jogo.

A atualização, na verdade, apresenta uma reformulação física bastante substancial, com todos os carros recebendo atualizações de uma forma ou de outra, então você pode querer revisitar alguns dos mais antigos também!

Spa-Francorchamps Chegando ao Automobilista 2!

Os desenvolvimentos físicos são obviamente de grande valor, e é nas curvas mais desafiadoras que eles se tornam mais perceptíveis – tanto melhor que esta atualização será aquela que apresentará uma pista sem falta de tais curvas, o épico Spa-Francorchamps !

Logo_Circuit_de_Spa_Francorchamps.svg.png

O circuito originalmente feito de 14 km de estradas públicas ligando várias aldeias pitorescas encantadoras no interior da Bélgica foi finalmente encurtado para os atuais 7k, mas manteve muito de seu talento. Nas últimas décadas, Spa tornou-se a quintessência da pista de corrida no cenário do automobilismo internacional e indiscutivelmente a favorita geral para pilotos reais e virtuais. É justo então que, possivelmente, nossa atualização AMS2 mais significativa também será aquela que verá sua chegada ao sim.

A equipe da pista ainda está trabalhando duro como tem feito o ano todo para completar a pista em toda sua glória – ela já está em grande forma, mas queríamos cobrir um pouco mais de terreno na frente de arte antes de produzir filmes de pré-visualização, infelizmente nada chegou a tempo para esta atualização de desenvolvimento.

De fato, estaremos esgotando o tempo este mês para deixar a faixa pronta para o lançamento, e neste ponto ainda é possível optarmos por lançar a atualização do jogo primeiro, com a faixa chegando alguns dias depois – em qualquer Caso você espere que nossa equipe de atletismo continue a despejar detalhes extras nele nos dias seguintes ao lançamento, como fizeram em outros lançamentos recentes.

Também vale a pena lembrar que, embora o Spa DLC e os pacotes que os incluem também vejam variantes históricas adicionadas ao pacote sem nenhum custo extra, este lançamento inicial apresentará apenas a faixa Modern como é hoje – o layout de 1991 deve seguir em fevereiro , com a versão de 14 km dos anos 1970 chegando mais tarde em 2021. Política de DLC do AMS2 avançando

O lançamento do Spa será outro marco importante nos grandes planos que traçamos para o AMS2, muitos dos quais ainda estão por vir. Amamos o que fazemos e nos sentimos privilegiados por poder fazê-lo, por isso sempre nos esforçamos para tornar nosso trabalho o mais acessível possível para aqueles que compartilham nossa paixão – embora estes já sejam produtos relativamente baratos, percebemos que estes são tempos especialmente difíceis e em que, às vezes, até mesmo pequenas quantias de renda disponível podem ser escassas.

Ao mesmo tempo, o AMS2 apresenta muitos carros e pistas premium agora que são bastante caros para licenciar e produzir – às vezes, lançá-los como DLCs são a única maneira viável de oferecê-los, e isso será cada vez mais o caso à medida que entrarmos em 2021 e a chegada de alguns dos principais pacotes de expansão.

Procurando conciliar melhor essa realidade com nosso desejo de manter o AMS2 tão acessível quanto possível, estamos optando por deixar as faixas DLC disponíveis para todos os usuários ao realizar campeonatos de um jogador que apresentam essas faixas. Também estamos avaliando uma maneira de tornar as faixas DLC disponíveis para todos os usuários em corridas multijogador ao ingressar como cliente (no entanto, isso provavelmente não será implementado a tempo para este próximo lançamento).

As faixas DLC permanecerão disponíveis exclusivamente para proprietários em outros modos de jogo, ao criar uma sessão multiplayer e, eventualmente, para usuários que desejam adicioná-los ao criar temporadas de campeonato de um único jogador personalizadas.

Por favor, tenha em mente que isso pode mudar conforme as coisas evoluem ao longo do desenvolvimento do AMS2, então se você gosta do jogo e quer vê-lo crescer, não perca a chance de pegar os DLCs se e quando você tiver a chance, especialmente durante as vendas sazonais do Steam como o que está em andamento no momento.

Desenvolvimentos de jogos principais

que cobrem o lado do conteúdo, mas a próxima atualização apresenta muito mais desenvolvimentos de jogos básicos – além das revisões de física mencionadas, abaixo estão alguns dos outros destaques para esperar :

interface do usuário recebeu uma bela renovação estética e todas as telas de fundo agora estão disponíveis em resolução de até 4K.

Implementamos alguns recursos de qualidade de vida muito solicitadoscomo opções para personalizar a posição da câmera e ganho de FFB por veículo.

Embora não tenha havido mais desenvolvimentos para o Sistema de Câmera nesta atualização, revisamos muito do nosso conteúdo para abordar problemas com superfícies de pista e / ou suspensão do carro quando estas estavam contribuindo para uma quantidade excessiva de oscilações na visão da cabine; embora continue sendo importante ajustar as opções da câmera às suas preferências pessoais e alguns combos de pista / carro tornam as viagens inerentemente acidentadas, esperamos que os problemas no lado do conteúdo tenham sido bastante minimizados.

Desenvolvimento AIcontinuou a ser uma de nossas principais prioridades, com muitas passagens de calibração de desempenho de IA em paralelo às revisões de física em andamento, junto com alguns desenvolvimentos de código de comportamento de IA adicionais. Agora estamos analisando o comportamento da IA ​​sob bandeiras azuis para melhorar sua habilidade de navegar no tráfego em corridas multiclasse, a maioria das melhorias provavelmente só chegará à nossa próxima atualização no final de janeiro, mas alguns desenvolvimentos iniciais podem chegar já neste lançamento.

Na frente do Multiplayer , fizemos alguns ajustes valiosos no código de rede a fim de melhorar a confiabilidade em corridas acirradas, com testes de Multiplayer no AMS2 Beta até agora parecendo confirmar que bons ganhos foram feitos.

Modo Campeonatoreceberá um grande impulso com vários novos campeonatos incluídos na próxima atualização, tanto para a série real quanto para a fictícia incluída no jogo.

ferramenta do Campeonato Personalizado que foi planejada como um dos destaques desta atualização, infelizmente não chegará a tempo para este lançamento – embora a estrutura para os usuários criarem e configurarem suas próprias temporadas championshp esteja em seu lugar, ela ainda precisa de mais algumas semanas de trabalho para que todas as opções de personalização sejam suportadas e para o recurso ser totalmente testado – portanto, estamos optando por continuar trabalhando nisso um pouco mais para incluir uma versão mais completa de recursos no próximo mês.

sistema Custom Liveryrecebeu alguns ajustes adicionais e um pacote de modelo completo para todos os carros do jogo estará finalmente disponível a tempo para a implantação da atualização.

Por último, mas não menos importante, temos alguns desenvolvimentos muito interessantes chegando para aumentar ainda mais o valor do excelente Sistema de Clima no mecanismo do Madness – o primeiro deles apresentado em nossa próxima atualização é um sistema de probabilidade mais preciso ao executar o clima aleatório em uma sessão , o que garante que as variações do tempo sejam mais realistas ao clima da localização da pista – permite a realização de corridas com tempo não censurado, sem o risco de sofrer variações climáticas improváveis.

003w.jpg

Este é o primeiro de vários desenvolvimentos interessantes chegando no sistema meteorológico em futuras atualizações – mais por vir!

So Long 2020 – Here We Go 2021!

005.jpg

Esta atualização concluirá o trabalho feito no primeiro ano do ciclo de desenvolvimento do AMS2 – 2020 obviamente se revelou um ano desafiador em muitos níveis para muitas pessoas em todas as esferas da vida, por isso estamos muito aliviados por termos conseguido passar e entregar na maioria dos nossos planos para o ano – gostamos de pensar que o jogo teve um progresso considerável em todas as frentes desde o seu lançamento, e estamos muito satisfeitos com o seu estado geral nesta próxima atualização.

Ao mesmo tempo, continuamos cientes de que ainda há muito trabalho a ser feito para que o AMS2 atinja seu grande potencial e o torne atraente para uma gama mais ampla de pilotos de simulação – entramos em 2021 com esse objetivo em mente, e confiantes de que no próximo ano estaremos consideravelmente mais próximos disso. Isso ainda é apenas o começo!

Um roteiro de 2021 atualizado terá que esperar um pouco mais, pois estamos totalmente consumidos pelo trabalho em andamento nesta próxima atualização, mas devemos ter muitas notícias interessantes para compartilhar já no final do próximo mês – fique ligado!

003.jpg

Por ora, gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanharam nesta prova e desejar a todos um muito saudável e Feliz Ano Novo em 2021 – que cumpra todas as suas promessas!

004.jpg

Fonte: Reiza

Facebook Comments